Secret Memories escrita por Dream


Capítulo 1
Prefácio


Notas iniciais do capítulo

"O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você."
— Desconhecido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647690/chapter/1

O que é o amor?

Amor: 1- Forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais; 2- Atração baseada no desejo sexual.”

Um dia me disseram que o amor não é de palavrinhas ridículas. O amor é de grandes atitudes. O amor é sobre aviões levando faixas sobre estádios. Propostas em telões. Palavras gigantes escritas no céu. O amor é ir mais além, mesmo que doa, deixando tudo para trás. Amor é encontrar uma coragem dentro de si mesmo que você nem sabia que tinha. Mas para mim isso não é amor.

Estar apaixonado não consiste apenas em coisas surreais e maravilhosas. Lógico existem abraços protetores, diálogos interessantes, beijos calorosos, mas também existe o lado ruim. São dois personagens, duas personalidades, dois corpos com ambições distintas. E o tão desejado “amor” só é considerado verdadeiro quando podemos fazer de dois a sintonia de um, sem haver mudanças, sem preção ou exigências. O amor faz a gente se tornar o melhor em que podemos ser ele só tem a nós acrescentar. Às vezes o amor também nos prega peças, afinal por não saber defini-lo pode se iludir e ser enganado pelo feitiço da paixão. Só que nada imporá muito quando um beijo é roubado ou um abraço é ganho.

Nada melhor que saber que alguém sorri quando pensa em você!

Amar e ser amado não que explicações e só sensação.

Não que eu seja a melhor entendedora sobre o assunto, mas para mim é isso que significa amar alguém, pois foi assim que eu me senti depois que viajei para Caribe com o Allan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De uns tempos para cá, muita coisa na minha vida tem acontecido, coisas que nem o futuro pode mudar.
Pode parecer exagero ou talvez até clichê, mas existem coisas no passando que permanece no presente até hoje e mesmo que o tempo passe, sei que lá no futuro ele estará tão presente quanto agora!
Vocês devem está se perguntando que doideira é essa? Mas vamos dizer que essa história não é só uma "história" qualquer, é um acontecimento tão real e palpável, que se eu pudesse descrever, eu descreveria mais ou menos da forma.
Sim minha gente, os personagens dessa história existem e são tão reais quanto eu e você, mas os acontecimentos eu dei uma modificada. rs
Espero que gostem e sim, eu modifiquei o nome de alguns personagens. Mas só de alguns rs.

Um beijo da Dream!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.