Proteger a Terra é o dever de um anjo escrita por W chan


Capítulo 14
Épico 14: Possuído pelo mal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647485/chapter/14

– Hiramekimedes-sama, estou mesmo muito curioso para saber no que consiste seu plano para acabar com os Gosei Tenshi. Poderia me contar do que se trata? – Perguntou Drake-sama.

– Não se apresse, meu caro. Lembre-se de que a pressa nunca ganhou uma guerra. Meu plano é totalmente perfeito e livre de falhas, isso por que usarei a criatura mais ingênua e tola deste mundo: o ser humano.

– Como assim?

– Você não entende? Dentre os Anjos, existe um membro que pertence a este mundo. Em outras palavras, um Goseiger humano. Ela é impura. Hyūga Neji é a chave para conseguirmos o controle total do Céu e da Terra mas para que tudo dê certo, o coração dele precisa ser corrompido. Apenas um humano tem poder para corromper um Anjo e é nisso que eu vou trabalhar.

– Entendi... o próprio Neji vai fazer todo o trabalho. Hiramekimedes-sama, o senhor é realmente um gênio.

– Eu sei. Não precisa dizer o óbvio. – Respondeu ele, todo cheio de si.

_________________________________________________

Para arejar a cabeça, Tenten foi caminhar em uma praia próxima. Começou a treinar taijutsu para relaxar quando de dentro da água surgiu Hiramekimedes.

– Hein?! O que veio fazer aqui? Você foi o desgraçado que feriu o Neji daquele jeito não é? Prepare-se por que eu vou acabar com você! – Exclamou a morena.

– Gotcha

– Change card! Tensou!

– Espere!

– O que?!

– Recolha seu dispositivo de henshin. Não estou aqui para lutar. – Disse Hiramekimedes.

– Então pra que diabos você me procurou? O que quer de mim? – Questionou a morena de coques.

– Simples. Até agora me pergunto por que uma humana estaria usando poderes que pertencem somente aos Anjos. Por mais que eu me perguntasse, não conseguiu chegar a uma conclusão convincente.

– E daí? O que você tem a ver com isso?

– Apenas curiosidade. Mas... você sabe... que não é igual a eles.

– Seja direto! Se quer dizer alguma coisa, então diga logo! – Exclamou Tenten, começando a se alterar.

– Não precisa ficar nervosa. Apenas... para mim pareceu que faltava algo em sua memória.

– Hein?! Não há como você saber disso. O que você sabe? Como sabe que falta algo em minha memória? Eu preciso saber a verdade.

– Acalme-se humana. Está claro que pelo fato de você não ser um ser pertencente ao Tenkukai, seus poderes são mais limitados em relação ao poder de Anjos puros. Um exemplo evidente disso é a ausência das suas asas.

– Seu imbecil. Vá direto ao ponto. Eu não tenho o dia todo. Fale logo!

– Tudo bem. A resposta é muito simples: Hyūga Neji usou a carta da memória para fazer você esquecer o amor que sente por ele.

– O que? Quer dizer então que eu... amava o Neji-kun?

– “Amava” não. Você ama, mas foi forçada a esquecer.

– Entendi. Por isso Hinata estava com tanto medo que minha memória voltasse. Mas me privar desse sentimento... é muito cruel.

– Se você quiser... posso trazer sua memória de volta. – Disse Hiramekimedes.

– Por que você faria isso? – Perguntou a Mitsashi desconfiada.

– Nada de mais. Apenas queria ver no que daria. – Respondeu, ao lançar um raio dourado sobre ela.

– O que foi isso?

– Esse raio fez com que você recuperasse sua memória. Espero que esteja satisfeita. – Mencionou Hiramekimedes, ao desaparecer.

– É isso. Eu me apaixonei pelo Neji-kun. Preciso vê-lo. Não posso deixar que ele morra!

– Gotcha

– Teleportation Card! Tensou!

– Outbreack Landick power!

_________________________________________________

Tenten decidiu comprovar por si mesma de que sua memória havia voltado, e para isso ela foi até o quarto onde Neji estava. O Anjo estava ferido e todo cheio de fios e tubos. Ao observá-lo naquele estado, a morena ficou chocada e as lágrimas tomaram conta de sua face. Mesmo estando naquele estado, Tenten ficou maravilhada ao observar o Hyūga.

– Então é isso. Essa sensação incrível que eu sentia quando estou perto do Neji-kun. Como pude esquecer essa coisa tão maravilhosa? Esse sentimento tão lindo que eu tenho pelo ser mais puro que já pisou sobre a Terra. Agora ele está morrendo e eu não posso fazer nada. Eu... amo o Neji e, no entanto, não posso fazer nada por ele.

A morena aproximou-se do Anjo que permanecia inerte. Ela não agüentava mais vê-lo daquele jeito. Precisava estar perto dele, senti-lo... beijá-lo. E assim ela o fez. Tomou para si os lábios frios do Anjo agonizante em um beijo de amor que ela jamais pensou que daria em alguém em sua vida. O problema é que ela não sabia que esse beijo jamais deveria ter acontecido. Assim que foi beijado, Neji foi envolvido por uma estranha luz roxa escura como se fosse uma aura maligna. Tal energia assustou Tenten, que se afastou rapidamente dele.

– Hein? O que foi isso? – Exclamou Tenten ao observar a cena.

_________________________________________________

Enquanto isso, na base da WarStar, Hiramekimedes gargalhava incontrolavelmente ao ver que seu plano deu certo.

– O que houve, Hiramekimedes-sama? – Perguntou Drake.

– O momento que eu esperava finalmente chegou. O tamanho da burrice dos humanos é inacreditável. Vá meu Imagin maligno! Apodere-se do corpo do Anjo mais talentoso do Tenkukai para assim tomarmos o controle do Céu e da Terra! – Ordenou Hiramekimedes.

_________________________________________________

Nesse meio tempo, Tenten não entendia o que estava acontecendo com o Hyūga, mas sabia que não era nada bom. Aquela estranha luz deu lugar a um Neji transformado. Seus cabelos castanhos agora tinham uma tonalidade mais negra do que o ébano da noite. Seus olhos perolados mudaram para um dourado com pupilas pretas semelhantes à de um gato, com aspecto maligno. Em suas costas, asas negras semelhantes à de um morcego se abriram e um sorriso maligno habitava os lábios do Anjo. Tenten ficou horrorizada ao ver aquilo, ao mesmo tempo em que Hinata chegava ao local.

– O que está acontecendo aqui? – Questionou a Hyūga.

– Eu não sei. De repente o Neji se transformou nisso. – Respondeu a morena, abalada.

– Muito obrigado. Graças a sua tolice eu pude me apoderar da chave da conexão. Obrigado por beijar esse Anjo e permitir que eu o possuísse. – Disse Neji possuído pelo Imagin das trevas mandado por Hiramekimedes.

– O que significa isso? O que você fez? – Perguntou Hinata aos gritos.

– Nada de mais! Eu só beijei o Neji-kun e ele de repente se transformou. – Respondeu ela.

– O que disse?

– Eu... beijei o Neji-kun.

– Não pode ser... você é idiota??!!!! Como se atreveu a fazer isso?! – Disse Hinata partindo para cima de Tenten dando-lhe um tapa no rosto.

– Por que você fez isso? – Questionou a Mitsashi.

– Ainda pergunta? Você sabe por que tivemos que fazer você esquecer o amor que sente pelo Neji-nii-san?

– Eu queria saber! Ninguém me contou nada sobre isso e mesmo assim, sem o meu conhecimento vocês apagaram a minha memória. Acham que isso é justo? – Rebateu Tenten.

– Sua tola. Os humanos são tão tolos que dá até pena. Humanos e Anjos jamais devem se envolver como homens e mulheres. Somos seres divinos que não compartilhamos o mesmo espaço e tempo que vocês. Somos seres puros que existimos somente para proteger a paz no universo. Uma vez que um Anjo é beijado por um humano, ele perde a pureza de seu coração e se torna tão vulnerável quanto um humano. É por isso que as cartas de memória existem. Elas servem para proteger a pureza de nossos corações. Entende agora?

– Impossível... por minha causa... o Neji-kun está...

– Adeus suas tolas. Conquistarei o Céu e a Terra ao lado de Hiramekimedes-sama. Podem dar adeus a esse Anjo. O universo será nosso! – Exclamou o possuído Neji ao sair pela janela voando para longe.

– Não pode ser! O que aconteceu com o Neji-kun? – Perguntou Tenten.

– Ele foi possuído por um Imagin maligno. Quando seu coração era puro o seu corpo era fechado, e, portanto imune a possessão de qualquer ser maligno. Mas o beijo de uma humana corrompeu o coração dele tornando-o vulnerável. Era isso que Hiramekimedes queria. Espero que esteja satisfeita. Seu ato insano pode ser responsável pela destruição de tudo o que tanto lutamos para proteger. – Respondeu Hinata.

– Eu realmente sinto muito. Se eu soubesse...

– Cale-se. Não tenho tempo nem paciência pra ficar te ouvindo. Preciso pensar em como lidaremos com a situação atual. Eu sempre soube que dar os poderes da Tribo Landick para você foi um erro. Você jamais deveria ter se juntado a nós.

– Eu... sinto muito... – Murmurou a morena.

_________________________________________________

Hiramekimedes-sama, estou mesmo impressionado com sua inteligência. Agora poderemos obter o controle do Céu e da Terra. – Comentou Drake.

– É claro. Se eu dependesse de inúteis como você, nunca conseguiria nada. Minha obra prima. O Anjo negro. Hyūga Neji fará todo o trabalho. Não poderia ser mais fácil. Agora que temos o controle da chave da conexão, não há mais ninguém no mundo que possa nos deter. O mundo será nosso!! – Exclamou Hiramekimedes.

つづく- continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proteger a Terra é o dever de um anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.