Proteger a Terra é o dever de um anjo escrita por W chan


Capítulo 13
Épico 13: Esquecendo algo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647485/chapter/13

Hinata e Tenten partiram desesperadas atrás de Neji, ao perceberem o modo como ele abandonou o treino de forma tão estranha.

– Hinata! O que você acha que aconteceu com o Neji-kun? Por que será que ele saiu daquele jeito?

– Não sei. Mas suspeito que ele tenha sentido algo grande pra ter saído daquele jeito. Ele não costuma agir assim.

– Eu sei.

– É melhor que a gente ache ele o mais rápido possível.

– Por que diz isso?

– Não tenho certeza, mas acho que algo de mal está acontecendo com o meu irmão.

– Então vamos depressa!! – Exclamou Tenten ao dar partida na Machine Husky, uma viatura de polícia capaz de atingir até 350km/h.

– O que está fazendo Tenten?! Está louca? Não precisa dirigir desse jeito! – Berrou Hinata.

– Mas se não formos rápido o Neji-kun pode ter problemas! – Rebateu a morena.

– Bom, contanto que cheguemos vivas...

– Chegaremos.

Depois de alguns instantes, o radio da viatura tocou. Era Kiba trazendo notícias sobre o paradeiro do Hyūga.

– Fale Kiba. – Pediu Hinata.

– Já tenho a localização do Neji. Ele está há uns poucos quilômetros de distancia de vocês, mas preciso dizer algo que está me preocupando.

– O que aconteceu? – Questionou Tenten.

– É que os Imagins...

– Fale logo, homem! – Berrou a morena de coques.

– Os Imagins... estão estranhos.

– Como assim? – Perguntou Hinata.

– Eles caíram no chão de repente e aparentemente estão desfalecidos.

– Mas por quê? Não há motivo para isso. – Argumentou Tenten.

– Não pode ser... – Murmurou Hinata, abaixando levemente a cabeça.

– O que houve Hinata? Por que ficou tão preocupada de repente? Você está pálida.

– Kiba! Por favor, descreva exatamente como estão Momo e Kame. Você é médico, deve saber melhor do que ninguém. – Pediu Hinata.

– É como eu disse, eles estão caídos e pelo estado deles, parecem que estão a ponto de morrer. Eu já providenciei macas e eles já foram levados para os quartos.

– Não pode ser! Isso é péssimo! Estamos com problemas. Não posso esperar mais.

– O que houve Hinata? Explique o que está acontecendo. Você sabe de alguma coisa? – Questionou Kiba.

– Só sei que isso é muito grave. Uma vez que um Imagin possui um Anjo, ambos permanecem ligados por uma espécie de contrato. O Imagin não possuirá um corpo físico a menos que complete o contrato com o Anjo possuído, ou seja, sua ligação torna-se permanente. Momotaros e Kame-chan estão ligados ao Neji-nii-san, significa que se o Neji-nii-san morrer, eles também vão desaparecer. Se os Imagins estão neste estado, significa que o Neji-nii-san está prestes a perder a vida! – Exclamou Hinata.

– Não pode ser verdade! – Gritou Tenten.

– Essa não! – Exclamou Kiba.

– Hinata! Não sei se é hora para falar sobre isso, mas há cerca de dois meses, eu venho sentindo uma sensação estranha, como se eu tivesse esquecido algo muito importante. É como se parte da minha memória estivesse faltando. Você sabe o que seria isso? – Perguntou Tenten.

– Quem se preocupa com isso?! Eu não vou ficar parada enquanto meu irmão está morrendo. Tenho que chegar até ele imediatamente! – Rebateu a Hyūga.

– Desculpe... – Murmurou Tenten.

– Gocha!

– Teleportation Card! Tensou!

– Outbreack Seaick power!

– Hinata! Espere! Droga! Saiu sem dizer nada. Mas agora o Neji-kun é mais importante. Hina-chan espere por mim!

– Gocha!

– Teleportation Card! Tensou!

– Outbreack Landick Power!

_________________________________________________

Enquanto isso, Hiramekimedes gritava furioso à procura de seus subordinados.

– Seus soldados inúteis! Onde estão Drake e Derepta?!

– Não sabemos, Hiramekimedes-sama. Os dois estão ausentes há alguns dias.

– Maldição!

– Hiramekimedes-sama, não se exalte. Estamos aqui somente para servi-lo. – Disse Drake, ao chegar ao local acompanhado de Derepta.

– Seus incompetentes! Onde se meteram? – Questionou Hiramekimedes, enfurecido.

– Estávamos reunidos pensando em uma forma de acabar com os Gosei Tenshi. – Respondeu Derepta.

– É mesmo? Por causa da incompetência de vocês eu tive que descer a superfície. Vocês nem mesmo servem para matar três Anjos insignificantes. – Rebateu Hiramekimedes.

– O problema é que havia apenas um Anjo, agora são três e cada um pertence a uma das três grandes tribos do Tenkukai. As coisas ficaram mais complicadas.

– Tá bom. Desculpas e mais desculpas. Acabo de dar o primeiro passo para a destruição total dos Gosei Tenshi. E o primeiro e mais importante alvo é: Gosei Red.

– Sim. Soube que Hiramekimedes-sama deixou o Gosei Tenshi da Tribo Skick à beira da morte. Mas não entendo, por que o senhor não acabou logo com ele? – Perguntou Drake.

– É por isso que eu disse que vocês não usam o cérebro. Esse garoto é mais especial do que pensam. Eu tenho um plano perfeito envolvendo ele e se tudo der certo, a chave da conexão será nossa. E também... lembrem-se de que um dos três Anjos é um Anjo impuro. – Explicou Hiramekimedes.

– É verdade... aquela garota da Tribo Landick é uma terráquea que recebeu os poderes celestes por simples falta de opção de Kami-sama. – Concluiu Derepta.

– Significa... que poderemos usar isso a nosso favor com sucesso. – Finalizou Drake.

_________________________________________________

Hinata e Tenten foram teletransportadas até o local onde Neji estava e se desesperaram ao encontrá-lo caído de bruços com os cabelos soltos e espalhados, muito ferido e ensangüentado.

Neji-nii-san!! Não pode ser! Será que você... – Exclamou Hinata, desesperada ao ver o estado do irmão.

Acalme-se Hinata. Vamos levar o Neji-kun para a base da MPD imediatamente. Eu cuido disso. – Disse Tenten.

Gotcha!

Teleportation Card! Tensou!

Outbreack Landick Power!

Tenten teletransportou ela, Hinata e Neji direto para a base. Kiba o levou para uma cama do hospital interno da MPD na mesma hora e pediu que as meninas esperassem do lado de fora. Tenten decidiu questionar Hinata sobre o assunto retratado mais cedo.

– Hinata... eu também estou muito preocupada com o Neji-kun, e sei que você não está com cabeça para nada, mas preciso que você me explique uma coisa que está me incomodando.

– Tenten...

– Por favor, Hinata! É muito importante para mim! Eu preciso saber!

– O que você quer saber?

– A cerca de dois meses, eu sinto como se houvesse um buraco em minha memória. É como se eu tivesse esquecido algo muito importante e isso vem me incomodando muito.

– Entendo... indiretamente você está dizendo que alguém pode ter apagado uma parte de sua memória, é isso?

– Eu desconfio que sim. Hinata, você e Neji-kun são os únicos que conheço que podem fazer isso. Vocês apagaram a minha memória? Por favor, responda! – Gritou Tenten, sacudindo Hinata pelos ombros.

– Primeiro de tudo, acalme-se, me solte e ouça.

– Desculpe.

– Eu não entendo por que você está com essa sensação, mas Neji-nii-san e eu não fizemos nada com sua memória. - Você deve estar sofrendo algum efeito colateral de algum ataque que recebeu de um monstro.

– Acha mesmo que eu vou acreditar nessa história? Eu esqueci algo importante e vou recuperar minha memória custe o que custar. – Rebateu a morena, deixando Hinata sozinha no local.

– Não pode ser... ela está recuperando sua memória gradativamente. Isso é mal. Não posso permitir que ela se lembre. – Pensou Hinata.

_________________________________________________

Kiba operou Neji e enfaixou seus inúmeros ferimentos, mas infelizmente as notícias não eram boas.

– Hinata, já fiz tudo o que eu podia por ele, mas... infelizmente... ele está em coma.

– O que?! Em coma? Não pode ser... não acredito que o meu irmão esteja em coma. – Disse a Hyūga aos prantos.

– Não se preocupe, ele vai sair dessa. – Disse Kiba, abraçando Hinata, a fim de confortá-la.

Nesse meio tempo, Tenten refletia deitada em sua cama.

– Não importa o que Hinata diga, eu sei que algo falta em minha memória. Eu vou recuperar minha memória... custe o que custar. – Pensou Tenten.

つづく- continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proteger a Terra é o dever de um anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.