Super Hero Taisen Police escrita por kiske-otoko


Capítulo 6
Parte Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647427/chapter/6

– Se eu ganhasse cada Iên por cada vez que um vilão falasse essas falas clichês, me tornaria o kamen rider mais rico do ....– Respondia Mach olhando para o Drive até ser interrompido pela vilã.
– Calado eu ainda não terminei.- Ela caminhou alguns passos a frente. – O motivo de eu ter usado todos aqueles monstros Biolons, foi para que eu ganhasse tempo em poder ter essa forma, mas não acho que eu precise dela para mandar todos vocês para o inferno.
– Não vamos saber se não tentarmos. – Disse Drive.
– Assim que se fala mano Shin. – Kamen Rider Mach já se posicionava juntamente com o Chase.

Os demais heróis a cercaram enquanto ela dizia– Acham que mesmo em maior numero podem me vencer? – Ela começou a rir em seguida.
– Tenhamos cuidado, nós não sabemos o quanto poderosa ela ficou. – Disse Deka Master posicionado para atacar.
– Se não se importam eu serei o primeiro. – Disse Kamen Rider Mach que ativou o gatilho do seu cinto rider que já dizia.

** HISSATSU! KAKUSAN! FULL THROTTLE! **

Disse o rider system de Mach, com a sua arma branca especial, Mach atira um pouco para cima saindo um raio branco azulado que inicialmente formou uma esfera energética, dessa esfera saíram inúmeros raios que disparavam na região onde estava a vilã que caminhava passos a frente tranquilamente sem que os tiros a afetassem.
– O quê?
– Um truque barato desses não me afeta. – Os olhos da vilã brilharam na cor branca como se seus olhos fosse uma lâmpada enquanto ela abria seus braços numa forma que seria como se ela fosse “crucificada”, esse poder fez com que os tiros certeiros se voltassem contra o Kamen Rider de Branco.
– Mach. – Disse Drive que tentou correr até seu amigo enquanto Chase se adiantou se pondo a frente de Mach defendendo os tiros refletidos com o seu machado especial. O novo Jiban saltou e tentou atacar com uma espadada vertical , mas o poder psíquico de Cosmos refletiu o ataque e com a força do pensamento faz que o policial de aço voasse até uma das paredes a ponto de demolir o prédio devido ao grande impacto da colisão.
Accel correu em direção a mulher e usou sua espada pesada com a memory Engine enquanto Deka Master saltou em direção a vilã e usou seu ataque especial.
– Vega Slash! – O ataque em dupla combinando o Deka Master com o Kamen Rider Accel não acertou Cosmos de imediato, mas acabou partindo ao meio uma barreira psíquica que estava invisível até o momento , Fire havia percebido a brecha para atacar e então ele juntou sua famosa arma Max Caliber que já espada acoplada em seu braço direito junto a sua giga Stream.
– Giga Strem Machine Gun.... Energy Full Charge. – os tiros poderosos da Giga Stream acertaram em cheio a vilã enquanto Drive preparava seu golpe especial.

**HISSATSU, FULL THROTTLE!**

Gritou o sistema rider de Drive enquanto ele deu um salto mortal e usava em seguida seu rider kick que fez Cosmos colidir com a parede. Ela demorou um pouco para se levantar e então aproveitando a brecha, Janperson e o novo Jiban atacam em uníssono com suas armas de fogo, O robô roxo com seu Jack Cannon, e o policial de aço com uma arma similar a do Janperson, a arma sua Daidaros.
– Daidaros atirar.
– Jack Cannon atirar.
Os tiros energéticos saíram ao mesmo tempo e quando Cosmos havia finalmente se levantado percebeu o ataque em dupla e então com seus poderes mentais tentou criar outra barreira mas não teve tempo suficiente e o golpe em conjunto dos dois heróis fazem ela cai novamente mas ainda a vilã não havia sido derrotada.
– Conseguimos. – Disse Jiban.
– Ainda não tenho tanta certeza. – Disse Deka Master olhando atentamente a cortina de fumaça que estava após a explosão do ataque em dupla.
Quando a visão da região ficou mais clara, podia-se ver Cosmos levitando e com um olhar mais assassino que o normal, parecia que ia levar a batalha final finalmente a sério.
– Achei que o fato de eu ter aumentado mais os meus poderes, não haveria necessidade de usar todo o meu poder e eu errei em subestimá-los admito, Mas dessa vez vou usar minha verdadeira forma e lutarei sério contra todos vocês. – Ela foi sofrendo uma mutação , sua aparência foi se transformando em uma carcaça metálica dourada , asas douradas e um “capacete” dourado com “visor” azul e um chifre branco.

Logo de imediato ela com seus poderes levantou todos os heróis para o alto e vários “portais dimensionais” se abriram e desses portais disparavam incontáveis raios energéticos azuis claros, os golpes mortais fizeram Solbraver e Fire a serem os primeiros a caírem ao chão e nisso o capacete dos dois saírem das suas roupas metálicas. Deka Master e Accel caíram em seguida inconscientes e aos poucos desfaziam suas transformações, o restante dos guerreiros caíram por ultimo mas conseguiram se levantar em seguida , mesmo com um pouco de dificuldade.
– Essa tal Cosmos é apelona mesmo. – Disse Mach.
– Nesse caso vamos apelar no turbo. – Disse Drive que preparaav sua transformação suprema. – Vamos nessa senhor cinto.
– Ok. – respondeu o rider system falante de Drive que em seguida dizia enquanto Drive preparava sua forma mais poderosa.

*** FIRE ALL ENGINES***

Inúmeros “carrinhos” vieram e rodeavam o kamen rider enquanto ele se transformava.

*** DRIVE TYPE TRIDORON ***

Enquanto isso , seu amigo Kamen Rider Mach também preparava sua transformação poderosa.

*** SIGNAL BIKE, SHIFT CAR! RIDER: DEAD HEAT! ***

Disse o rider System de Mach.

Enquanto ocorriam as transformações, Jiban e Janperson tentavam segurar a situação dando cobertura. Janperson com sua lâmina acoplada em seu braço direito e Jiban com sua espada, eles tentavam acertar a vilã mas uma barreira foi criada alguns metros de distancia entre ela e os herói e os golpes básicos eram inúteis perante a barreira energética.

– Eu ainda... Não me dei por vencido. – Disse Ryuma que buscou forças interiores para se levantar, ele pegou sua Giga Stream. – Deve haver algum ponto fraco nessa barreira. – Ele olhava atentamente para a barreira enquanto ele pegava sua Max Caliber para fazer a junção novamente.

Após as transformações completas, Mach em seu modo Heat saltou agilmente em direção a cosmos mas antes que tentasse algum ataque ele foi paralisado no ar.

– O quê? – Se desesperou Mach.
– Eu disse a vocês que iria levar mais a sério. – com sua mão direita ela dispara uma enorme bola enérgica em direção ao Kamen Rider que recebeu rapidamente cai rolando ao chão e aos poucos também desfazia sua transformação.
–D.Droga. – Dizia Gou que buscava folego para tentar se levantar.

Kamen Rider Mach em seguida usou seu golpe derradeiro para tentar quebrar a barreira , seu machado especial já estava na luz verde.

***ITTEYO!***

No entanto o golpe com a lamina energética não surtiu efeito e Cosmos disparou outra boal energética mas em direção ao Chase que também recebe o golpe mortal e cai ao chão a ponto de desfazer sua transformação.

– Chase . – Disse Drive preocupado com seu amigo. Ele sacou sua poderosa arma de fogo que lembrava um caminhão, o Kamen Rider preparou o tiro certeiro.

**SPEED HOU, FIRE ALL ENGINES HISSATSU! FULL THROTTLE**

Disse o sistema rider de Driver, O herói colocou o carrinho vermelho com linahs brancas na sua arma especial, enquanto isso Fire correu que nem louco suicida com a sua Giga Stream e gritou. – Tome isso Cosmos.
Fire foi atirando sem parar e a barreira estava começando a se desfazer já que estava aguentando também os golpes básicos de Janperson e Jiban, quando finalmente a barreira se quebrou os tiros restantes da poderosa arma de Fire acertou brevemente Cosmos que foi um pouco empurrada para tras enquanto Drive finalmente usou seu ataque especial.

*** FULL FULL SPEED BIG TAIHOU! ***

Disse o sistema de Drive enquanto um raio energético em forma do mesmo carrinho de anteriormente estava indo com tudo em direção a Cosmos.
O ataque especial apesar de ter acertado a vilã, ela ainda se manteve em pé.

– Saco, Ela é muito resistente. – Disse Kamen Rider Drive.
– Drive, vamos unir os poderes de sua arma com o meu alto canhão. – Disse Jiban
Fire foi até os dois heróis e disse. – Ainda posso usar pelo menos o Max Caliber então eu vou ajudar. – Solbraver então disse. – Senpai use meu NitroGun. – ele arremessou a arma para Fire que pega facilmente.
– Daiki você tem certeza?
– Infelizmente estou esgotado e não posso ajudar dessa vez.
– Está certo descanse um pouco meu amigo, eu vou atirar por você também.
Janperson também se aproximou e além de su Jack Cannon ele estava com uma metralhadora especial que era um pouco parecida com a Giga Stream de Fire. – Eu também posso lutar ainda.
– Ótimo, vamos apostar tudo que temos nesse ataque em conjunto. – Disse Drive.

Enquanto Cosmos preparava para atirar uma imensa esfera energética, os heróis se preparavam para dar sua ultima cartada, dessa vez era tudo ou nada.

– Agora. – Gritou Jiban

Todos os golpes finalizadores saíram em uníssono e ao mesmo tempo ocorreu uma colisão com a esfera gigante da vilã, o golpe final dos heróis atravessou o golpe da monstra e em seguida acertavam Cosmos que finalmente estava evidente sua derrota, seu corpo se desfazia aos poucos devido o dano do ataque em conjunto daqueles que no fundo subestimou a força.
– NÃÃÃO... MALDITOS.! – Dizia cosmos enquanto era desintegrada aos poucos.
Após o fato ocorreu uma breve explosão, enquanto isso após a evidente vitória, os heróis conversam.

– Finalmente acabou. – Disse o novo Jiban.
– Ela realmente deu trabalho. – Drive aos poucos desfazia sua transformação voltando a ser Shinosuke enquanto Gou e Chase estavam indo em direção aos heróis. – Eu poderia ter acabado com ela em conjunto com vocês, mas ela me pegou de surpresa. – Disse Gou.
– Epsylon e a Cosmos realmente foram uma tremenda ameaça, eles causaram muitos danos na cidade. – Disse Ryuma.

Eles olharam aos redores e estavam todos em silencio enquanto os Dekarangers apareciam em seguida, mas em suas formas civis. – Tivemos um trabalho e tanto mas pelo menos conseguimos. – Disse Ban.
– É verdade. – disse Jiban aos poucos voltando a sua nova forma civil.
– Pra sua primeira vez como Jiban você foi incrível Naoto. – Disse Ryuma pondo a mão no ombro do jovem policial. – Ainda lhe falta um pouco de experiência mas você foi digno de receber o legado do policial de aço.
Os demais heróis juntamente com o Chefe Masaki apareciam em seguida e o velho policial então diz. – De fato ganhamos essa batalha, mas não tenho tanta certeza ainda se ganhamos a guerra.

– Como assim vovô? – Disse o usuário do sistema Mach que estava olhando para Masaki com um olhar de surpreso. – Não restou nenhum dos vilões, a gente ficou “inteiro” nessa...é obvio que ganhamos.
– Masaki tem razão. – Disse Doggie Kruger – Aquelas duas Biolons que estavam sob as ordens de Gen fugiram enquanto Accel e eu lutávamos contar elas.
– Madogarbo foi embora sem mais nem menos. – Disse Deka Blue em sua forma civil.
– Isso realmente é estranho, o que será que irão tramar?
– Seja o que for dessa vez eu irei detê-los. – disse Naoto.
– Naoto, ainda lhe falta experiência então eu vou te treinar. – Disse Ryuma
– Sério?
– Sim... além disso você não usou todo o seu potencial.
– Estarei ainda na minha luta contra os Roimundes então , não será sempre que poderei aparecer pra ajudar mas ainda sim não hesitem em me chamar.
– Kruger, para mim foi uma honra trabalhar ao seu lado. – o velho Masaki cumprimenta o alienígena.
– A honra foi minha. - Doggie Kruger retribuiu o cumprimento.
Os heróis se cumprimentavam entre si, exceto Gou que recusou o cumprimento de Chase o deixando “no vácuo”, enquanto isso Natsume saia de dentro do carro Leson e gritou – Naoto kun.
– Natsume. – Naoto acenou para sua amiga em seguida.

[Horas depois em um dos prédios destruídos]

Marshall e Cannon estavam de joelhos perante ao corpo do chefe criminoso que ainda estava agonizando . – Maldita...Cosmos...
Madogarbo apareceu em seguida. – Vamos levar o senhor Gen para a sub base da Epsylon.
– Sim. – Elas responderam em uníssono enquanto uma voz misteriosa dizia – Para um humano você utilizou muito bem os monstros Biolon.
Gen com a ajuda das vilãs tentava se levantar e olhou em direção a voz, era um homem francês com roupa branca e óculos escuros, ele estava em forma de espirito.

– Você é... Doutor Jean Marrie (Doutor Giba no original.) – Gen estava com muita dificuldade de falar.
– Jiban já escolheu alguém para seu legado, o que era algo que você não esperava, para um humano você demonstrou ser digno de ter o meu legado. – o antigo inimigo de Jiban em seguida estendeu o braço esquerdo e com uma luz branca ele cura os ferimentos do chefe criminoso.
– Para mim é uma honra. – Respondeu Gen. – Com o seu legado ultrapassarei minhas limitações humanas, derrotarei o novo Jiban e herdarei seu desejo.
– Nós seremos um de agora em diante. – Jean Marrie se transformou numa esfera energética e se fundiu com Gen ocorrendo uma transformação, ele estava vestindo a mesma roupa que o arqui-inimigo de Jiban, estava com o cabelo todo para tars e não usava os óculos.
– Marshall, Cannon, Madogarbo... De agora em diante a Epsylon não existe mais...de agora em diante nós se chamaremos de Biolon Rebirth e meu novo nome será... Doutor Geniba.
Os vilões se curvam ao novo Vilão.

– Eles podem ter vencido a batalha, mas não ganharam a guerra... Por agora vou me estruturar, em seguida acabarei com um a um sem que tenham a oportunidade de se juntarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[Cast e Créditos]

Mieko Rye - Como Rainha Cosmos
Masaharu Fukuyama - Como Gen
Horikata Maki - Como Marshall
Mikie Hara - Como Cannon
Minehiro Kinomoto - Como Ryu Terui / Kamen Rider Accel
Masaru Hiamashita - Como Lyuma Kagawa/Fire/Knight Fire
Koichi Nakayama - Como Daiki Nishio/Solbraver
Hiroshi Myauchi - Como Chefe Shunsuke Masaki
Ryuji Sainei - Como Banban Akaza / DekaRed
Tsuyoshi Hayashi - Como Houji Tomasu/Deka Blue
Yousuke Ito - Como Sen-Chan (Senichi Enari)/Deka Green
Ayumi Kinoshita - Como Jasmine (Marika Reimon)/Deka Yellow
Mika Kikuchi - Como Umeko (Koume Kodou)/Deka Pink
Tomokazu Yoshida - Como Tetsu (Tekkan Aira)/Deka Break
Tetsu Inada - Como Doggie Krugger/Deka Master (voz)
Shouhei Kusaka - Como Naoto Tamura / Antigo Jiban
Leo Mangetti - Como Doutor Jean Marrie (Giba)
Shozo Izuka - Como Doutor Jean Marrie (Giba) (voz)
Kazuko Yanaga - Madogarbo (voz)
Toma Ikuta - Como Yoshiaki Naoto / Novo Jiban
Miazaki Aoi - Como Natsume Igarashi
Ryoma Takeuchi - Como Shinnosuke Tomari/Kamen Rider Drive
Taikou Katoono - Como Chase/ Kamen Rider Chase
Yu Inaba - Como Go Shijima/ Kamen Rider Mach
Chris Peppler - Krim Steinbert, Sr. Cinto, Equipamentos do Drive Driver (Voz)
Yuichi Komine - Como Janperson
Shoya Torie - Como Gun Gibson
Hidenori Iura - Como Jun Masuda
Kaoru Shinoda - Como Biker (voz)
Seiichi Hirai - Como Highter (voz)

Yuusuke Onodera - pela coloração do SD (sim eu não tive saco de sombrear xD)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super Hero Taisen Police" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.