Super Hero Taisen Police escrita por kiske-otoko


Capítulo 5
Parte 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647427/chapter/5

– Parece que agora estamos todos completos para chutar a bunda desses marrecos. – Respondeu Mach.
– Bom... Já é uma boa hora de tomarmos a iniciativa e agora posso dizer. –Drive se agacha para fazer sua apresentação. – Que agora estou no Top Gear então, vamos dar uma volta.

Ao mesmo tempo os Dekarangers invocaram suas Deka Machines para destruir os monstros gigantes. O super sentai deu um salto bem alto para entrar em seus veículos e rapidamente as máquinas se fundiram para formar o DekaRanger Robo, exceto Dekabreak que com sua maquina DekaBike, se transformou no DekaBike Robo, os dois mechas então se separaram em seguida para conter o ataque dos inimigos.

Os demais correram em direção aos vilões avançando feitos loucos , aquele momento parecia uma guerra medieval se iniciando, aconteceu com tudo a chocante colisão entre heróis e monstros. Apenas Jiban tinha um pouco de dificuldade por estar protegendo Natsume ao mesmo tempo que tentava vencer os monstros e isso fazia com que ficasse limitado até o momento.
– Eu preciso deixar Natsume em um lugar seguro, já sei... LESON. (RESON) – um carro Fire Bird da sexta geração Chevrolet Camaro todo preto e se parecia com um carro de policia futurista veio em direção ao novo herói e a moça.
– Então você também voltou à vida Leson. – Ele abriu a porta do veículo, colocou sua amiga nele e diz – fique aqui, Leson irá protegê-la. – O novo Jiban então virou em direção aos inimigos e com sua “espada” ele fez um movimento horizontal fazendo que saísse uma lamina energética. - Golpe Final Jiban. – Os monstros explodiam em seguida com o ataque especial.
Enquanto isso Fire e Solbraver correram em uníssono ativando suas armas mais poderosas, enquanto Solbraver usou sua NitroGun Busrt, o herói vermelho juntou um sabre de lamina vermelha que estava acoplado no seu braço em uma arma que era uma espécie de metralhadora de quatro canos giratória. – GigaStreamer (ギガストリーマー GigaSutorīmā ) Machine Gun. Energy Full charge. – Em seguida os dois continuaram avançando e ao mesmo tempo atiravam nos inimigos que vinham em direção a eles.

Deka Master com sua espada especial se movia rapidamente e fez um movimento parecido o com o do novo Jiban, mas executou rapidamente em Quinze monstros. – VEGA SLASH! – a cada corte derradeiro um monstro explodia rapidamente, Kamen Rider Accel fez também um corte horizontal com sua arma pesada explodindo Quatro inimigos.

***ENGINE , MAXIMUM DRIVE***

Disse o sistema Rider de Accel.

Enquanto isso Kamen Rider Drive derrubava vilões com sua espada especial, mas fazia movimentos básicos e não havia nenhum “efeito especial” no momento. O Riders Chase estava usando um machado com um detalhe parecendo semáforo enquanto seu “companheiro” Mach estava lutando sem armas mesmo. O herói com o machado preparava seu golpe derradeiro.

**HISSATSU!**

Disse o sistema eletrônico de Chase, a luz vermelha do machado acendeu e então o “machado” disse.

**MATTEROYO!**

Chase cutucou Mach que vira já todo emburrado.
– O que foi, não tá vendo que eu to ocupado?
Ele entregou sua arma para seu companheiro de batalha e diz – Segura pra mim.
– Ei não me dê ordens – Mach respondeu esbravejando e segurando o machado enquanto via Kamen Rider Chase segurando as pontas disputando golpes básicos com os Bionoides até que o Machado apagou a luz vermelha e acendeu a luz verde e a arma especial do Chase disse em seguida.

***ITTEYO!***

O Kamen Rider pega o seu machado especial de volta e diz para seu “amigo” Kamen Rider – Obrigado.

– Hã?

Chase Em seguida usa um movimento rápido em linha horizontal e uma lamina energética roxa seguia o ataque e explodia os inimigos enquanto Kamen Rider Mach estava atrás do Chase e ficou mais esbravejado em seguida.

Momentos depois Leson que estava protegendo a filha Igarashi, começou a ficar cercado de mais Bionoides e Natsume começou a se desesperar.
– Essa não, são muitos.

O carro especial começou a atropelá-los e ao mesmo tempo atirar raios lasers, mas ainda sim não era suficiente para proteger a moça indefesa e tudo parecia estar perdido. Um dos monstros Biolons tinha aparência de lobo e então ele subiu no veículo e com suas garras tentava quebrar o vidro de Leson para raptar a moça, Natsume começou a gritar o nome de Naoto inúmeras vezes até que o monstro lobo é subitamente derrubado por um soco aéreo de Fire enquanto outros Biolons que estavam em cima do veículo são destruídos pelo Rider Kick de Accel e o golpe especial do Deka Master e Janperson estava ficando em frente ao veiculo de Jiban para dar cobertura.

– Esses monstros não estão só querendo destruir a cidade, estão também atrás da garota. – Disse Deka Master.
– Eles estão aumentando o numero cada vez mais... Se ao menos Shotaro e Philip estivessem aqui. – Respondeu Accel.
Os heróis então ficaram na frente de Leson para poder proteger a moça enquanto os inimigos os cercavam, quando estavam finalmente próximos, parte desses monstros foram abatidos por tiros de bala aparentando ser de revolver comum.
– O que foi? Os tiros foram rápidos demais para vocês?
– Essa voz... – Janperson vira em direção a voz e reconhece que é seu velho amigo. – Gun Gibson.
– Desculpe a demora meu amigo e a proposito, a Doutora Kaoru trouxe o reforço o que foi pedido pelo Deka Master e pelo Masaki.
Os heróis vêem em seguida o Masaki vindo de helicóptero olhando toda a guerra, mas estava olhando já fora do veiculo voador e disse. – Parece que cheguei bem na hora Kruger.
– Então é esse o plano B. – Disse Accel.
– Exatamente. – Respondeu Deka Master.
Atrás do robô negro atirador, estavam vindo mais alguns seres robóticos e um sujeito com a Solid Suit idêntica a de Solbraver, mas com alguns detalhes principais vermelhos. Os demais robôs Eram Biker (Bikel), um robô amarelo e preto com guidões de moto atrás e uma roda na frente de seu peitoral e Highter (Walter) um robô verde com asas, Soldozer que é um robô amarelo mas ele era o maior dos robô e tinha uma estatura mais forte, dois canos extintores em seus ombros e media uns 2 metros e ao seu lado estava um robô todo preto mas com um canhão acoplado em seu braço direito, pequenos disparadores formando uma pequena metralhadora giratória acoplada em um dos lados do seu peitoral.
– Chefiinho. – Acenou Biker para Fire feliz.
– Biker, Highter...Eu também estou feliz em vê-los mas... – Fire parecia estar preocupado com o robô negro por ter tido problemas com ele no passado.
– Não se preocupe Chefe, Brian foi reconstruído pela Doutora Kaoru que é a criadora do Janperson. Dessa vez não temos que nos preocupar porque ela fez os ajustes nele para evitar que ele seja controlado por algum maníaco novamente. - Highter
– Eu Brian renasci para lutar em nome da justiça.
– Está tudo bem, se Biker e Highter acreditam em você eu também acredito. – Fire respondeu podo sua mão esquerda em um dos ombros do Robo Brian.
Solbraver reconheceu esse traje dizendo. – Aquele é o Proto Suit mas... – O outro Solbraver se aproximava dele enquanto Daiki perguntou. – Ei quem é você?
O outro Solbraver retira o capacete e Daiki o reconhece, era seu antigo colega de trabalho que acabou perdendo contato após a dissolução do Solbrain, supostamente pelo motivo de produção em massa da roupa de Solbarver, mas o governo Japonês na realidade havia mentido sobre o aso e que o real motivo da dissolução era a falta de orçamento para manter o esquadrão.
– Ei Capitão não lembra mais de mim?
– Jun Masuda. – Solbraver respondeu incrédulo.
– Treinei muito com essa roupa, é bom revê-lo, mas acho que temos que conversar depois. – Ele recolocou o capacete diz. – Temos que chutar alguns vilões.
– Você tem razão. – Os Dois Solbravers então se preparam para dar o fim a guerra enquanto Soldozer arremessava para longe alguns Biolons usando sua força bruta.

Aos poucos a guerra terminava favorecendo o lado da justiça, em uma das áreas da cidade vazia estavam Jiban, Fire, Solbraver, Janperson, Os Riders Accel, Chase, Mach e Drive e Deka Master. Os Oito guerreiros finalmente conseguiram deixar uma área da cidade a salvo, os demais heróis estavam terminando de destruir os Bionoides restantes.

– Enfim essa área está limpa. – Disse Fire.
– Ainda não acabou, resta a Cosmos. – Disse o novo Jiban.
– Devemos ter cautela, Ela é muito poderosa. – Disse Solbraver.
– O Solbraver tem razão, o problema é descobrirmos onde ela está. – Respondeu Jiban.

– Estou bem na frente de vocês. – Respondeu a vilã que aparecia diante dos guerreiros.
– Cosmos... – Disse O policial de aço já enfurecido.
– Por alguma razão, a vida do Gen me foi útil para que eu conseguisse finalmente ter a minha verdadeira forma para mais tarde destruir esse mundo e construir o meu próprio império.
– Se eu ganhasse cada Iên por cada vez que um vilão falasse essas falas clichês, me tornaria o kamen rider mais rico do ....– Respondia Mach olhando para o Drive até ser interrompido pela vilã.
– Calado eu ainda não terminei. - Ela caminhou alguns passos a frente. – O motivo de eu ter usado todos aqueles monstros Biolons, foi para que eu ganhasse tempo em poder ter essa forma, embora eu ache que eu não precise dela para mandar todos vocês para o inferno.
– Não vamos saber se não tentarmos. – Disse Drive.
– Assim que se fala mano Shin. – Kamen Rider Mach já se posicionava juntamente com o Chase.

Os demais heróis a cercaram enquanto ela dizia– Acham que mesmo em maior numero podem me vencer? – Ela começou a rir em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super Hero Taisen Police" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.