Anormais escrita por Anna Lanna


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um Dia De Primeiras Vezes


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo serve mais como uma introdução dos personagens principais. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647368/chapter/1

São 6:30 e meu despertador toca, está na hora de começar mais um dia entediante dessa minha vida totalmente normal. Eu levanto, e coloco um short para ir até a sala, faço um café e tomo bem rápido, meu pai não está na sala, isso é um bom sinal, meu pai dorme na sala quando ele e minha mãe brigam. Enquanto meus pais curtem seu sono antes de levantarem para trabalhar, eu troco de roupa e vou para a escola. Ah, a escola, um lugar totalmente terrível, onde praticamente todas as pessoas vão te julgar e onde você vai julgar praticamente todas as pessoas, uma linda troca de desfavores constante. Uma preparação para a vida, pelo menos é isso que dizem.

Chego andando na escola e vou direto para minha sala, sem falar com ninguém no caminho, hoje é o primeiro dia de aula e não vou mentir, preferia estar em casa. Só há uma coisa pior do que rever gente que você não gosta, conhecer gente nova e não gostar dessas pessoas. E, em todos os primeiros dias de aula essas duas coisas acontecem simultaneamente. Entro na sala, sento logo na última carteira colada na parede e observo as pessoas se abraçando, conversando e gritando, como se não se vissem a anos. Sempre gostei de observar, olhar as pessoas, saber como elas se comportam. Estou com toda minha atenção voltada para a confraternização que acontece na sala, quando meu pensamento é interrompido por uma voz fina e enjoativamente fofa ao meu lado, que diz:

- Oi, tudo bem? Meu nome é Clary, eu sou nova aqui.

- Ahn, oi... - Digo meio sem atenção, mas depois foco na conversa da menina - Ah, to bem sim, meu nome é Anne.

- Você pode me apresentar as outras pessoas? - Ela diz enquanto mexe em seus cabelos castanhos.

- Eu estudo nesse colégio a 6 anos, mas eu duvido que alguém aqui saiba meu nome. Então não tem como te apresentar, eu teria que me apresentar antes e não estou muito afim de fazer isso.

Talvez eu tenha sido meio grossa, mas ela entendeu o que eu queria dizer. Passei alguns minutos observando Clary, ela é uma menina baixa, branca, com olhos e cabelos castanhos um pouco mais curtos que os meus, e claro, gosta muito de falar, ela não parou de falar comigo até a hora do intervalo, eu apenas sorria e fazia sons como: aham, uhum.

Nos últimos anos o intervalo passou a ser para mim o pior momento do dia, passar 30 minutos lendo um livro e escutando música pode até parecer legal, se você não estiver sentada num chão duro e frio enquanto um monte de gente passa por cima de você fingindo que não te nota. Mas esse intervalo foi diferente, eu não consegui ler um livro nem escutar música, tudo o que eu fiz foi ouvir Clary falar sobre a vida dela, não era uma vida muito interessante, mas eu estava feliz por escutá-la, pelo menos tinha uma companhia. Até que ela mudou de assunto e disse:

- Ei, eu tenho alguns amigos de outras turmas, eles vieram pra essa escola junto comigo, mas paramos em turmas diferentes. - Até que ela pegou o meu pulso e me puxou - Vem, vou apresentar vocês.

Nem tive tempo de contestar, ela simplesmente me puxou e me levou até um grupo de pessoas. Eram 3 meninas e 2 meninos. O mais alto se chamava Michael, ele era negro, forte e também muito engraçado, andava com um par de fones azuis pendurados na roupa que uma garota morena de cabelos castanhos levemente ondulados puxava para irritá-lo, mais tarde descobri que o nome dela é Liv. Do lado dela estava um garoto baixo loiro de olhos verdes que olhava para Clary de um jeito diferente. Assim que chegamos ele disse:

- Ei Clary, veio aqui pra cumprir a aposta? Porque se não, pode ir embora - Ele disse rindo, Michael riu também.

- Ah, vai se foder, Fred. - Disse Clary, depois virou o rosto como se ele não existisse e continuou falando com o resto das pessoas. - Gente, essa aqui é a Anne, ela estuda na minha turma, e... Ela é maneira.

- Iai, quer um chiclete? - Disse uma menina de pele morena clara e cabelos vermelhos, ela usava maquiagem preta forte. Eu aceitei o chiclete, por que parecia que se eu não aceitasse ela iria me bater, mas depois de um tempo conversando eu descobri que ela é uma boa pessoa, também descobri que o nome dela é Julie. Uma menina ao lado de Julie não parava de falar e brigava com todo mundo, ela tinha a pele morena escura e cabelos enrolados nas pontas, usava uma blusa de manga comprida, calça jeans e tênis. Sem nem me conhecer direito ela pegou meus óculos e colocou no rosto dela.

- Caralho menina, você é cega, cruzes. - Ela gritou.

- Okay Lauren, e você é grossa. - Disse Liv.

Lauren ia falar alguma coisa, mas o sinal tocou e cada um foi para sua sala. No caminho Clary me convidou para ir à casa dela à noite, os pais dela tinham viajado e algumas pessoas iriam para lá, beber e conversar. Eu nunca bebi e nunca fumei, mas considerando que eu também nunca tive amigos, esse seria um dia de primeiras vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anormais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.