Nossa Canção escrita por Day Marques


Capítulo 33
Não é um capítulo


Notas iniciais do capítulo

Cookies, vocês sabem que esses ultimos tempos não tem sido faceis para mim. E as coisas só pioraram. E muito!
É com muita dor no coração que venho aqui dizer a vocês que infelizmente não tenho estrutura psicologica para sentar em frente ao computador e escrever. Tem me incomodado muito o fato de deixar a história aqui abandonada. Eu resolvi, com muita dor no coração, tirar a fic do ar. Eu juro por Deus que tentei sentar, colocar alguma coisa para fora, mas não sai nada. Minha cabeça está uma bagunça e as coisas estão muito feias mesmo por aqui. Peço milhões de perdões a vocês, de verdade. Mas eu prefiro tirar a história do ar do que deixar ela aqui, inacabada, abandonada. Se um dia eu conseguir voltar a escrever, que eu sei que vou, eu concluirei a história e voltarei a postar aqui. Agradeço com todo meu amor a todos que acompanharam a fic, comentaram, recomendaram e tudo mais. Vocês foram incríveis comigo, adoro vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647331/chapter/33

Bella e Edward dizem a todos vocês que a fic não ficará mais aqui no Nyah. Mas eles voltarão assim que a história deles estiver concluída.

— Vamos nos esforçar bastante para voltar com tudo resolvido - Diz Bella.

— Isso mesmo, nossa história ainda vai ter um bom final - Edward se intromete.

— Beijos pessoal e até quem sabe um dia - Diz os dois.

(Tenho que escrever algo para ver se o Nyah não percebe que é mais um anuncio, o que aliás é, e deixa aqui para todos poderem ler).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Canção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.