Sangue de Ouro escrita por Jack Bastos


Capítulo 5
O CAÇADOR DE RECOMPENSAS


Notas iniciais do capítulo

Coisas que o dinheiro não compra, encomenda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647298/chapter/5

Algum tempo depois, com todos ainda aguardando a chegada da Drª e seu Noivo, Jen aproveita para falar sobre a vítima assassinada.

Jen: - “INDIANA FETT” é o nome de nossa vítima/suspeito. Como não existia rastro nenhum em nossos bancos de dados legais, tive que pedir ajuda para o "LADO NEGRO DA FORÇA". - E foi nesta hora que, ela e Castle, caem na gargalhada, mas, os colegas ficam sem entender nada.

Castle: - O que foi? Lado Negro, Indiana Fett? Boba Fett, Star Wars? - Ele está sem graça e, ao mesmo tempo, inconformado olhando para eles. – Vocês, realmente, não tiveram infância.

Jen: - Realmente a referência é esta mesmo. Tanto Indiana Jones quanto Boba Fett eram caçadores de recompensas. O nome verdadeiro do Sr INDIANA FETT é Carlos Mendes, mexicano infiltrado pela máfia de órgãos. Digamos que ele é referência no assunto de aquisições ilegais de órgãos humanos. Por isso, fico pensando como foi pego, não era um novato e sim um veterano. Mas, segundo informações ele não veio atrás de sangue e sim de um fígado para o filho de Capitán Perro, chefe do cartel de drogas de Tijuana, um os mais fortes no México.

Beckett: - Então, é isso?

Castle: - Mendes vem para Manhattan em buscar um novo trabalho...

Beckett: ... Mas ele descobre que existe algo mais raro e mais vantajoso que o rim para o filho de um Chefe de Cartel de Drogas, um garoto com um Sangue que te daria muito mais dinheiro do que o rim!

Castle: - Claro, porque sangue te dá mais que uma única venda e foi por isso que a ganância falou mais alto e ele chegou até o garoto.

Beckett: - Mas quem passou esta informação e como ele chegou ao garoto?

Castle: - Faço uma leve ideia mas precisaremos conversar com o Sr Peterson um pouco mais.

Demming: - Acredita mesmo que ele tem ligações com o crime do tal Indiana Jones aqui?

Castle: - Acredito sim. Alguém quer café? – Fingindo tirar um chapéu e bater com um chicote com a mão ele sai andando até a sala de descanso.

Demming: - Kate, como pôde casar com esse cara? – Sorrindo olha para os lados e observa Jen com a cara mais furiosa que ele já viu em tom de desaprovação.

Beckett: - Eu não sei, juro que não sei mesmo. – Rindo também vai atrás dele.

Jen: - Mais alguma coisa? – Demming acena com a cabeça negativamente – Então vou à farmácia e já volto.

Demming: - Agora? Não vai ver o interrogatório?

Jen apenas levanto o dedo indicador e fazendo sinal de não, sem olhar para trás, pega o sanduíche que estava na ponta da mesa da Beckett e sai comendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quiser me acompanhar lá vai meu Facebook é www.facebook.com/jaquelline.bastos meu Twitter é @jajupe2 e meu Instagram é jaquellinegbastos.
Um grande bj a todos e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.