Recomeço escrita por LariValk


Capítulo 14
Epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647057/chapter/14

Tudo estava perfeito na vida de Lucy. Depois que se mudara para a casa de Sting, tudo havia ficado mais fácil, mais feliz a seu ver. Ela não tinha que se preocupar em andar sozinha pela cidade, afinal ela era temida. Quem iria mexer com a grávida da Saber? Havia tigres demais para contar os dentes.

Sting estava mais amoroso do que nunca, sem contar o ciúmes que os membros da saber fizeram questão de fazer o loiro sentir. Afinal, todos paparicavam a loira, até mesmo na frente dele, fazendo com que várias lutas  fossem travadas.

O bebê não veio tarde, depois de alguns meses nasceu um belo rapaz. Possuía os belos olhos achocolatados da mãe e, para alegria de Sting, também era loiro, parecendo que, de fato, o filho era dele. Todos da Fairy Tail e da Saber estavam presentes no dia do nascimento. Nunca houve tamanha comemoração pela chegada de um bebê. Foram dez dias de festa na guild dos tigres, todos haviam ficado esse tempo para comemorar.

Por incrível que possa parecer, não houve tia mais amorosa que Minerva. Depois do nascimento da criança, que batizaram de Weiss em homenagem ao pai dragão do Sting, ela mudara drasticamente. Havia virado uma tia babona que mimava o pequeno e o fazia rir em todo momento, sem contar que ela ameaçava qualquer um que fazia a criança chorar enquanto ela estivesse por perto.

As outras tias do menino não eram diferentes. Juvia e Levy amavam o menino como se fossem seus. Sempre que podiam visitavam a loira e o amado sobrinho. Levy havia dado a noticia que estava grávida e daria a noticia para o moreno logo, enquanto Juvia estava finalmente vivendo sua paixão com Gray-sama.

Natsu nunca mais foi visto, mesmo depois de alguns meses após o nascimento do filho de Lucy, ninguém mais o via na guild. Makarov havia dito que ele havia saído para completar uma missão SS, ele tentou impedi-lo, mas o rosado não escutou e partiu sem se despedir de ninguém.

Mesmo depois de tudo, Lisanna se desculpou pelo rosado e por si, ela havia ficado muito tempo isolada depois de ter descoberto tudo, ainda mais por descobrir que o filho era de Natsu. Ninguém havia falado disso para ela, mas ela sentia e sabia que era. Ela havia prometido que ninguém nunca iria descobrir a verdade sobre isso, fazendo com que o casal ficasse mais aliviado. Não que ela tivesse escolha, Minerva havia ameaçado ela de todas as maneiras caso o rosado soubesse e tentasse pegar o menino dos braços dela.

Sting se sentia o homem mais feliz do mundo, tinha a mulher que amava e um filho que tinha praticamente todas suas manias, ele nunca achou que era possível tamanha semelhança entre os dois. Lector havia ficado muito feliz também com o menino, afinal se Sting e Lucy gostavam dele, por qual motivo ele também não iria amá-lo?

Depois de um ano do nascimento do bebê, Lucy e Sting haviam se casado. Foi uma grande festa e não se falava de outra coisa além do casamento do Tigre e da Fada e de seu pequeno filhote. Foi o casamento mais caro e mais festivo de toda Fiore, ainda mais depois todas as guilds terem sido convidadas, então pode se imaginar a bagunça que havia se tornado a festa.

Quando Lucy podia novamente viajar em missões todos da guild faziam fila para levá-la, assim o pequeno Wiess podia ir junto e receber todo o mimo que lhe fosse desejado. O pequeno era a verdadeira alegria da guild, que sempre estava alegre e se divertindo com o pequeno que aos poucos mostrava sua personalidade de dragão, igualmente ao pai.

Sting estava sentado na mesa da guild encarando Lucy se divertir com Yukino e Minerva junto com seu pequeno. Elas estavam vendo se ele conseguia abrir uma das chaves de Lucy ou soltar alguma magia que lembrasse a de Sting. O tigre tinha um sorriso bobo no rosto vendo a situação.

Rogue estava ao seu lado junto com os dois Exceeds vendo a alegria do amigo e como aquela loira havia conseguido mudar completamente todos da guild em tão pouco tempo, nunca pensara que a Saber e a Fairy Tail ficariam tão unidas por causa de uma única pessoa.

O loiro viu que sua amada havia reparado em seu olhar bobo e vinha em sua direção com um sorriso largo sendo recebida pelo loiro com um leve selinho nos lábios e um acesso do moreno. Ela se sentou ao lado do loiro um pouco tímida fazendo com que o loiro estranhasse aquele comportamento.

—Qual o problema? - Perguntou curioso.

—É que estou com medo que você fique chateado caso ele puxe minha magia - Falou um pouco vermelha.

—Eu nunca ficaria chateado caso ele puxasse sua magia - Colocando a mão no rosto da maga a fazendo encarar seus olhos - Eu iria amá-lo mais e mais independente disso.

—Sting você é a melhor pessoa que eu poderia encontrar em minha vida -Falou com um sorriso - Eu te amo.

—Eu também te amo muito - Dando um selinho - E ele usa sua magia?

—As chaves brilham com seu toque, mas ainda não tem noção para abri-las - Abrindo um sorriso enorme.

—Ele será um ótimo mago celestial, igual à mãe - Com um enorme sorriso - Mas é uma pena não ter um aprendiz para minha magia - Com um bico.

—Tudo bem, o próximo certamente vai puxar você - Encarando o olhar confuso do loiro.

—Como assim próximo? Lucy você está... - Ficando sem palavras e aumentando  o sorriso - É serio isso?! Sério mesmo?!

—Aham - Ficando tímida.

—Eu vou ser pai... EU VOU SER PAI DE NOVO!!! - Fazendo todas da guild o encararem surpresos.

—Eu vou ter outro sobrinho - Falou Minerva com um sorriso de orelha a orelha.

Todos da guild começaram a gritar e comemorar enquanto parabenizavam o casal que estava aguardando outro pequeno mago. Sting abraçava e beijava Lucy que ria com o afeto que o marido estava lhe dando, o pequeno Weiss  dava risada como se entendesse a situação.


Logo todos ficaram sabendo da noticia fazendo com que mais comemorações  fossem feitas para a vinda de um novo bebê .Sting não podia estar mais feliz por ter um filho com sua amada e pedia internamente que dessa vez a criança puxasse  sua magia. Bem ele só não sabia que eram gêmeos.






Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!