Till It Happens To You escrita por Saturno


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Caso queira ver o vídeo aqui está o link: https://www.youtube.com/watch?v=ZmWBrN7QV6Y

O vídeo contém cenas fortes, mas que infelizmente são necessárias para mostrar a realidade. Chorei muito ouvindo essa música e escrevendo esse pequeno capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647026/chapter/1

Como você pode saber como eu me sinto? Você não sabe como me sinto até que aconteça com você.

Todas as noites, todos os dias e todos os pensamentos pertenciam exclusivamente àquela cena horrível que jamais sairá da minha cabeça.

O que eu poderia fazer? Sorrir e fingir que eu estava bem? Não, eu não estive e continuo não estando.

O mundo parece desabar lá fora, mas nenhuma chuva é capaz de apagar o fogo que meu coração se encontra. Minha alma está quebrada, talvez não há conserto. Meu coração queima e meus olhos ardem a cada lágrima.

Essa dor é insuportável, pior que a dor física.

Fico me arranhando, tentando tirar quaisquer resquícios de que ele me tocou, mas parece que continua ali, cada vez mais profano, cada vez pior. Me sinto um completo lixo, nem mesmo descartável.

E você continua me dizendo que eu preciso me reerguer, porque quando caímos, precisamos levantar e continuar, continuar. Mas como você pode dizer algo assim se nunca passou por isso? Eu sei como me sinto e eu sei que não vou me reerguer e simplesmente esquecer.

As vezes eu me odeio, sinto nojo de mim, sinto nojo dele. E ninguém parece perceber. Mas você continua dizendo que eu vou ficar bem.

Não percebe? Meu mundo está desmoronando e eu não estou suportando ficar em pé, meus joelhos não tem mais forças e de minha boca nenhuma palavra sai.

Só consigo olhar para a janela e pensar, pensar, pensar e pensar. Cada vez me afundando em um poço sem volta.

Mas você me trouxe de volta, de alguma maneira que não entendo, você me salvou antes que eu fizesse o pior. Me puxou pela mão e não deixou que eu me afundasse sozinha. Mesmo que você não soubesse como me sinto, você tentou me ajudar. Você me fez rir e fez perceber que eu posso superar.

Será mesmo que posso superar?

Sou extremamente grata pelo que fez comigo, mas por favor não me diga que eu vou ficar bem e tudo ficará colorido novamente. Porque você não sabe como me sinto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Grata.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Till It Happens To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.