Comentários em Till It Happens To You

namicchin

20/09/2015 às 23:18 • Capítulo Único
Consegui ler muita sinceridade aqui, e eu gosto disso. Sua escrita é ótima e dá pra sentir o peso que cada palavra traz. Ficou muito bom, e, bem, as vezes eu fico dessa forma. É bom se identificar com tudo isso as vezes, sabe. Até uma próxima. ♥


Resposta do Autor [Moonlight]: Olá, Namicchin! Obrigada pelos elogios. Foi complicado escrever essa one, por mais que minha escrita fluiu bem... é sempre pesado quando você sente e sabe sobre o que escreve. Eu lhe entendo. Obrigada pelo lindo comentário! Até. ♥


Captain S

21/09/2015 às 10:32 • Capítulo Único
(vi seu review em Bubblegum então passei por aqui te stalkear)
Oioi,
Eu sou a Soph,muito prazer. Sinceramente, amei tudo que você abordou nesse conto. È um tema muito forte e delicado de se utilizar, porém sinto que você conseguiu manipular muito bem o assunto, passando uma emoção muito boa; você tem o dom da palavra ♥
(Sou péssima em comentários rsrs)
Vou te stalkear mais, ver se acho outra coisa pra ler ♥
Com muito amor de sua nova leitora-stalker,
Captain S ♥


Resposta do Autor [Moonlight]: Olá, Captain S!
Ah fiquei surpresa com seu comentário e muito feliz também, já que escreves uma ótima história.
Muito obrigada pelos elogios, fiquei me sentindo uma ótima escritora, obrigada mesmo! Mesmo que seja um assunto extremamente pesado, eu quis tentar escrever sobre, pois eu sentia que precisava disso.
Quem não adora stalkear né não? HAHAH Você é um amor, até! Beijos ♥


Ethereal Serenade

01/10/2015 às 19:57 • Capítulo Único
Olá mais uma vez, Moonlight.
Eu já tinha ouvido falar dessa música da Gaga, mas só agora escutei. E, como você, chorei. Ou quase isso. Tem um choro entalado na minha garganta, pois a música me trouxe lembranças nada agradáveis... Bem, eu superei, e creio que isso é o que importa.
Gostei bastante da one. Me identifiquei com cada palavrinha. A dor que se sente quando se passa por uma coisa dessas é uma das mais terríveis, e eu não a desejo nem ao meu pior inimigo. É como se a gente não fosse mais ser capaz de erguer o rosto e sorrir com sinceridade, de ser feliz de verdade, como se o motivo de continuar vivendo fosse roubado com nossa dignidade durante o ato. Suas palavras deixaram isso bastante claro isso; a dor de lidar todos os dias sabendo que terá que conviver com a pior lembrança que uma pessoa pode ter.
Parabéns pela one.
Mil beijos :*


Resposta do Autor [Saturno]: Olá! Percebi agora que não havia respondido seu comentário, peço perdão por isso.
Eu lhe entendo, acredite. Quando eu ouvi a música e vi o video, eu chorei, de soluçar mesmo, por muito tempo, porque tudo aquilo me trouxe lembranças nem um pouco agradáveis. Mas, sim, o importante é que a gente está superando, não é?
Sim, realmente é bem assim que acontece. As vezes nos sentimos um lixo mesmo, sem felicidade nenhuma e sem nenhuma vontade de sorrir. Sei como é. É horrível.
Grata pelo ótimo comentário. Milhões de beijos ♥


eMeoonbird

12/10/2015 às 20:19 • Capítulo Único
Tocante. Senti a emoção que tentou passar, de como a pessoa se sente.
Pelo menos a personagem teve alguém para tentar lhe reerguer, tem gente que nem isso tem.
Concordo que dizer que tudo ficará bem é rídiculo. Se sentir impuro é algo que não passa de um minuto para outro, assim como as lembranças nâo somem de sua mente, como se você tivesse amnésia só porque conseguiu sorrir de novo.
Este tema é um tanto tenso, mas a fanfic ficou boa - ela conseguiu passar a emoção da vítima que tenta continuar vivendo, apesar de ser difícil, para o leitor.


Resposta do Autor [Saturno]: Oi, Tia!
Infelizmente muitos não tem nem mesmo algum familiar ou amigo para tentar ajudar de alguma forma. É bem triste e só de pensar nisso já me sinto mal.
Obrigada, eu fico muito contente de saber que eu consegui fazer o que eu gostaria. E, ei, obrigada pelo lindo e construtivo comentário, foi ótimo ler cada palavrinha. ♥