Four Lives escrita por ElaDeSaturno


Capítulo 14
Isso não é mais um capitulo


Notas iniciais do capítulo

Nesse texto são usado nome de um escritor real.

ME DESCULPE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646976/chapter/14

   Olá leitor,

De primeira devo pedir desculpas por ter esquecido desse sentimento(cada historia é como se fosse um sentimento), na verdade não esqueci apenas me tornei uma pessoa fria, que não consegui simplesmente escrever sobre um romance com personagens que saíram de sonhos e ilusões com "crush da vida", então eu resolvi que escreveria sobre uma coisa seria, então eu fui lá e escrevi, claro tem romance na historia, tinha um jeito de liberar o resto de paixão que podia escrever ainda, mais mesmo assim eu deixei a historia mais uma vez, me desculpe se você resolveu ler a outra historia, me desculpe por desistir de tudo. Uma vez enquanto lia um dos maiores sucessos de John Green aprendi que "O mundo não é uma fabrica de realizações de desejo.", mesmo que fosse não seria tão bom assim, imagino como seria se alguém deseja-se ser totalmente forte e querer matar todos os inocentes como um super vilão, ou imagina se alguém deseja-se ter todo dinheiro do mundo, como ficariam os outros sem dinheiro para comer, ou para manter uma casa, pensando assim muitas pessoas tem desejos fúteis, cruéis e totalmente desnecessários.

Estou tentando dizer que sou uma falha como escritora, mais uma excelente leitora (eu acho), sou péssima com compromissos, mais ótima em tentar ser boa com com compromissos que não iram durar, sou uma ótima pessoa para escolher livros, mais péssima na hora de amar eles, sou ótima para me iludir e sou péssima em me desculpar. Então me desculpe por não ser tão boa quanto poderia ter sido.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter lido esse pequeno sonho! -Star



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Four Lives" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.