Four Lives escrita por ElaDeSaturno


Capítulo 13
Ele sempre estara!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646976/chapter/13

Continuação:

–Então podemos vamos? -Perguntei a Shawn.
–Claro!! –Respondeu ele colocando meu braço na volta do seu.
Fomos para uma mesa que ficava do lado da janela de vidro gigante, tinha um casal de velhinhos atrás de nós que parecia estar comemorando alguma coisa.
–O que acharam daqui? –Perguntou Shawn a Mickey e Peter.
–Eu gostei, ah é bem bonito imagino como seja de noite! –Respondeu Peter.
–Eu achei legal, ah parece bem romântico e calmo, e também é limpo eu amo coisas limpas não sei como eu vou no quarto de Peter! –Disse Mickey.
–Ra, Ra, Ra muito engraçado você está de parabéns! – Disse Peter se irônico.
–Garçom chego a nossa mesa-
–O que desejam? –Pergunto o garçom.
–Ah podemos falar com a dona queríamos agradecer ela pelo o almoço e queria saber qual a sugestão dela? -Perguntou Shawn ao garçom.
–Vou ver se ela pode vir aqui. -Respondeu garçom.
–Ok, pra que isso cara você vai deixar a Star ciúmes! –Disse Peter tentando ser engraçado.
“-Queria tanto uma arma nesse momento.
–O que eca Peter ela deve ser uma senhora idosa e eu não tenho motivos pra ficar com ciúmes! –Respondi.
–Não tem? -Pergunto Shawn.
–Shawn. –Respondi com um tom de entonação.
–Gente, Parem de falar ela ta vindo e Peter não abra essa boca não quero que a senhora morra de tanta bobagem que sai da sua boca! –Disse Mickey .
Ela nem era tão velha ela tinha idade para ser minha mãe, ela era bem bonita e também parecia ser solteira e com certeza era rica.
–Então finalmente. -Disse ela
–Finalmente? – Perguntei.
–Ah conheci o lindo casal de ontem a noite! –Respondeu ela.
–Shawn Riu de vergonha-
–Não somos um casal. –Disse Shawn
–São sim! –Disse Peter se metendo na conversa.
–Lembra era para você ficar de boca fechada! –Disse Shawn rapidamente para Peter.
–Ah não estou entendendo...mais ok me chamo Meredith Star mais me chamem só de Star meu apelido de adolescente! -Disse a senhora
“-Eu estou morta!
–Como é seu nome mesmo desculpa ter quer fazer a senhora repetir? –Disse Mickey de queixo caído igual a todos.
–Meredith Star por que? -Perguntou ela.
–A-ah meu nome é igual só que sem o Meredith. –Respondi sem Jeito.
Ela podia ser a namora que tanto meu pai gostava, e ela estava ali na minha frente e eu não podia fazer nada ela era a mulher mais importante na minha vida ele gero meu nome AI MEU DEUS EU VOU TER UM TRECO!!
–Ok senhora somos Shawn, Peter, Mickey e Star prazer, ah é obrigada pelo almoço nós estávamos pensando em pedir o que a senhora recomenda! –Disse Shawn cortando o Silencio.
– Ok eu tenho uma ideia Perfeita, com licença! –Disse ela indo embora.
Eu não podia acreditar que mulher mais especial para meu pai estava ali e que ela era tão legal, e bonita e que repetia a mesma palavra várias e várias vezes como eu como a Palavra perfeito, isso era perfeito!
Tinha tanta coisa passando na minha cabeça naquele momento que eu não conseguia prestar atenção no que os meninos falavam minha cabeça parecia que tinha jogado mentos dentro da coca cola.
–Star?... -Disse Shawn
–Ah que? -Perguntei
–Estamos falando com você, está tudo bem?
–Sim eu só fiquei pensando, tipo ela e uma pessoa muito importante na minha vida ela pode nem ser mais e se for? –Disse.
–Ah, você vai seguir a vida lembra?! –Respondeu Shawn me olhando com uma cara de sempre vou estar aqui!
Amava esse jeito protetor dele, fazia com que ele fosse único. Quando éramos pequenos Shawn e eu ainda éramos amigos na verdade tínhamos acabado de nós conhecer e um garotinho maior que eu me empurrou fazendo com que eu machucasse meu joelho, Shawn fico tão bravo com o garoto que no outro dia o garotinho tinha aparecido com um olho roxo, ele não tinha batido no garoto por que tinha atrapalhado nossa brincadeira ou porque tinha ficado bravo ou até mesmo porque iria deixar uma cicatriz no meu joelho mais ele estava bravo porque o garoto tinha feito eu sentir dor e Shawn não gostava(até hoje nãos gosta) de ver os outros com dor ou tristes ele sempre tenta consertar os problemas de todos menos quando a pessoa realmente não precisava e olha que todo mundo sempre precisa de ajuda.
–Então Meredith venho com nossos pratos-
–Esse é um prato típico daqui sempre e bem elogiado, as pessoas sempre pedem e também que é bem simples para um almoço, eu espero que gostem! –Disse Meredith
–Nossa tá com um cheiro muito bom! –Peter.
–Ai meu deus o gosto é melhor ainda! –Mickey.
–Merefith porque não senta com a gente? –Perguntei a Meredith
Eu precisava saber mais sobre essa mulher ela poderia ser a origem do meu nome, e o maior amor do meu pai, como eu sempre repito a palavra “perfeito” vou dizer que é demais!
–Ok, vou me sentar aqui com vocês não tenho nada planejado para agora! –Respondeu ela dando um sorriso.
–Ah Meredith como você fez para ter um restaurante lindo e com uma comida tão deliciosa? –Perguntou Shawn.
–Querido foi bem difícil eu tinha acabado de perder minha filha para o pai dela eu estava sem nada já que meus pais não gostavam dele e não queria me ajudar então procurei um emprego como garçonete ai eu quis aprender a cozinhar, me separei do pai da minha filha e ele levou ela logo quando nasceu e nem tive tempo de abraçar ela, mais ai... eu voltei a trabalhar e me casei com o dono do restaurante que trabalhava, fiz alguns cursos depois também já sabia bastante coisa, E foi assim! –Disse ela.
–Você procurou sua filha? – Perguntei
–Sim, nunca desisti eu até hoje procuro ela! –Respondeu ela.
–Meredith desculpa a pergunta mais eu estou bem curioso para saber uma coisa como era o nome do pai da sua filha? –Shawn perguntou.
Eu fiquei com medo da resposta de Meredith se ela fosse a namorada do meu pai e ela fosse o único amor dele provavelmente eu seria filha que o pai levou para longe da mãe, então eu não seria filha da minha mãe de hoje, tudo ficaria perfeito o por que o meu nome incomodava minha “mãe” e minha avó não gostar de mim porque eu seria filha da mulher que por algum motivo ele teve que deixar.
–Meredith não! –Disse antes que ela respondesse.
–Shawn chega de perguntas assim o que vocês acham?!-Disse saindo do restaurante.
–Star... onde você vai? –Disse Shawn indo atrás de mim.
–Ah desculpa senhora a Star tem um temperamental muito forte daqui a pouco ela volta! –Peter sorrindo.
–Ok. –Meredith.
–Shawn foi atrás de mim no mesmo momento em que sai—
–Star o que tá acontecendo por que saiu de lá desse jeito? -Shawn.
–Vou não percebeu? –Respondi.
–O que, como assim? –Shawn.
–Eu posso ser a filha, eu posso ser a filha dela! –Respondi me sentando no chão.
–Ai Meu deus Star, como assim? -Disse Shawn se sentando na minha frente olhando para mim tentando me ajudar.
–Tudo se encaixa, meu nome o fato da minha mãe não gostar de mim dos meus avós não me aceitarem do meu pai me achar estranha, de tudo! –Respondi com os olhos cheios de água.
–Calma, vai ficar tudo bem lembra eu estou aqui! –Disse ele me abraçando.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Four Lives" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.