I Surrender escrita por AhPalasAthena


Capítulo 6
Come To Me


Notas iniciais do capítulo

Hoje só tenho três coisas para falar.
Primeira: Não ia postar esse fim de semana, mas a Marjorie, a Laiz, Amanda e companhia ltda (vocês aqui do Nyah que não se comunicaram comigo pelo Twitter também) me pressionaram pra caramba e eu não tô a fim de dever nada para vocês kkkkkk
Segundo: Pelo fato acima apresentado o capítulo não está tão grande quanto o anterior, mas prometo caprichar nos próximos....
Terceira: NÃO ME MATEM, PLEASE.
Link da música do capítulo: https://www.youtube.com/watch?v=XG_4cOIBmXM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646886/chapter/6

Catherine acordou com uma dor de cabeça terrível, o coração apertado e algumas dores pelo corpo. Os olhos pesados quando não se abriram, mas quando Catherine se viu em um quarto todo branco com Lily ao seu lado lendo uma revista a moça se lembrou de tudo o que havia acontecido.

–Mãe, o que houve? – Tentou falar, mas nada verdade tudo que conseguiu foi balbuciar as palavras.

Lily sorriu ao ver a filha finalmente acordada e respondeu:

–Calma Cathy. Eu vou te contar o que houve, mas agora me diga, sente alguma dor? Está tonta ou algo assim?

Catherine respirou fundo e respondeu:

–Penas uma dor de cabeça e algumas no corpo... Agora me conta o que houve.

Lily suspirou e começou:

–Você se enfiou naquela missão suicida e acabou ficando sozinha no camarim. O assassino te encontrou e você ficou encurralada. Mas graças a Deus o tiro que ele disparou não acertou você!

Catherine começou a se lembrar de cada momento e logo a pergunta mais importante foi feita:

–Acertou em quem então?

Lily relutou em responder, mas sabia que Catherine não descansaria enquanto não soubesse.

–Gil estava escondido dentro do armário porque ficou com medo de te deixar lá sozinha... Ouviu todas as suas belas palavras e... Recebeu o tiro por você filha.

Os olhos de Cathy se encheram d’água e ela entendeu o motivo daquela dor sentida logo após o tiro... Era uma dor em seu peito.

–Quando os policias chegaram ele ia atirar em Grissom novamente, você estava desacordada... Atiraram nele e ele também atirou, mas o tiro acertou algo que fez com que uma caixa de madeira caísse na cabeça de Gil. Ele salvou sua vida duas vezes.

As lágrimas escorreram pelo rosto de Catherine. A dor no peito voltou, a diferença é que ela estava totalmente em choque, sem forças, sem esperança e se sentindo a pior pessoa da face da terra.

–Como ele está? Onde está? – Sussurrou.

–Está na UTI. Sofreu traumatismo craniano... Os médicos acreditam que ele perderá uma parte da memória... Não se sabe qual, mas irá perder... Fizeram os estímulos e se isso acontecer ele pode relembrar de tudo, mas mesmo assim é complicado...

O choque foi tamanho que Catherine desmaiou. A mãe chamou os médicos com gritos, mas logo se tranquilizou ao ouvir que Cathy só havia entrado em choque. Doparam a ruiva para que pudesse descansar e enquanto isso Lily resolveu ir ver Linds, que estava do lado de fora olhando a foto do casamento da mãe, imaginando como tudo seria diferente se ela não fosse tão teimosa. Eles poderiam estar felizes de verdade, os três, mas a mãe escolhera viver solitária, mesmo estando casada...

–Ei, meu anjo. – Lily disse sentando-se ao lado da neta enquanto enxugava suas lágrimas. – Sua mãe está bem. Falei com ela.

Lindsey balançou a cabeça negativamente e falou sincera:

–Ela não está bem e só vai piorar vovó.

Lily sabia exatamente do que a neta estava falando, mas resolveu apenas abraça-la, para a menina se acalmar...

–Senhora Grissom, já está liberada. – O médico disse quarenta e oito horas depois.

Catherine já estava bem mais calma, já sabia exatamente o que fazer. Quando Grissom acordasse iria falar tudo o que estava engasgado, iria pedir perdão, iria amá-lo como ha meses queria... Depois de trocar de roupa e assinar sua alta foi diretamente para a UTI em que Gil estava... E ali ela chorou e falou tudo o que alguém desesperado falaria para o amor de sua vida. Por várias vezes o coração do homem se acelerou e ela continuou... Foi assim por angustiantes dois meses. Catherine ficava dia e noite no hospital, queria estar ali quando Grissom acordasse. Às vezes – muitas para a ruiva – ela tinha que ficar com a Lady Heather, que insistia em querer estar ali quando Gil acordasse e, geralmente, para provocar Cathy, mas a ruiva não caia na dela. Estava ansiosa para ver aqueles olhos azuis querendo demais para cair nas provocações da mulher.

No dia em que Grissom acordou Catherine estava para invadir o quarto do homem para vê-lo. A ansiedade fora tanta que ela acabou desmaiando e indo parar na enfermaria.

–Mas eu já estou bem. – Reclamou para a mãe que a mantinha no local para que a ruiva terminasse de tomar soro.

–Fique quieta aí. Gil ainda está fazendo exames. – Lily mandou.

Catherine bufou ao perceber que não adiantaria tentar argumentar, a mãe não a deixaria sair dali tão cedo.

–Sei que você quer muito vê-lo filha, mas precisa estar bem para isso...

–Tem tanta coisa que eu quero falar mãe. Eu quero poder ser feliz com ele, só isso. Custe o que custar... Demore o tempo que for, eu ainda vou ser feliz com Gilbert Grissom.

Lily sorriu para a filha, mas por dentro uma ferida se abriu. Quando pôde ver Gil Catherine já entrou no quarto com os olhos cheios d’água. A mãe dele estava lá e ela havia a reconhecido, isso era muito bom. Bom mesmo!

–Filho, sua esposa veio vê-lo. – Betty disse ao ver Cathy entrando.

Gil olhou para a ruiva e confuso disse:

–Que esposa? Não sou casado. Não me lembro dessa mulher.

Naquele momento Catherine sentiu as pernas vacilarem, a cabeça rodar, o coração apertar e lágrimas escorrerem por sua face. Ele havia se esquecido dela. Logo dela. Por que dela? Logo agora que a ruiva havia decidido dar a chance que ele tanto ansiava...

–Filho, você são casados há um ano. Não se lembra mesmo? Trabalham juntos há quase oito... – Betty tentou argumentar, mas Grissom negou com a cabeça ainda olhando para Catherine.

–Eu não me lembro. Lembro-me de Lady Heather... Onde ela está?

E aquilo foi o fim para Catherine. As forças dela se foram e ela caiu de joelhos, o choro se tornando algo tão dolorido e angustiado que Grissom assustou-se.

–Acalme-se meu anjo. – Betty disse indo até Cathy e a abraçando. – Eu sei que você ficou esses dois meses aqui ao lado dele, mas acho melhor você ir para casa descansar. Vai ser melhor assim.

Betty amava Cathy e exatamente por isso não queria que ela ficasse ali naquele momento. Ver a nora que tanto amava sofrendo daquela forma doía nela como se Catherine fosse sua filha.

Catherine não conseguia se mover, só conseguia olhar para Grissom e lembrar-se de seus momentos juntos...

Flashback On

Cathy e Gil estavam em um caso, Gil não conseguia parar de olhar a mulher ao seu lado, analisando as evidencias com tanto rigor e maestria. O que ela tinha de tão especial ele também não sabia, mas amava aquela mulher com todas as suas forças...

– Gil? O que foi? – Ela perguntou ao notar que estava sendo observada.

– Nada. É que você é tão bela.

Catherine ficou roxa de vergonha. Gilbert conseguia aquela proeza facilmente.

–Obrigada. – Falou corada. – Nosso jantar está de pé ou a ligação daquela pessoa é mais importante que eu?

Grissom olhou para os lados e puxou-a para um beijo calmo, apaixonado. Catherine sempre se rendia as carícias de Gil e naquele momento não foi diferente. Ela aproveitou cada momento.

–Acho que isso responde sua pergunta... Nada nesse mundo é mais importante que você para mim Catherine Willows. Nada!

A ruiva sorriu e voltou a olhar as provas...

Flashback Off

Naquele momento nada daquilo fazia mais parte de Grissom. Todo o amor entre eles era apenas dela agora. Grissom não se lembrava de mais nada, não sabia nem quem era a mulher que ele tanto desejara na vida. Catherine não sabia o que fazer, para onde ir, se deveria ir ou não. Seu desejo era abraçar Gil e fazê-lo lembrar-se de cada segundo dos dois, mas não conseguia nem mover-se dali...

–Vem filha. – Lily pediu segurando um dos braços de Cathy.

Lindsey – que havia acabado de chegar – ajudou a vó a levar a mãe para o carro. A adolescente nunca vira a mãe daquela forma, tão triste, desesperada... Já sabia que a mãe não ficaria nada bem se o rumo da história fosse aquele, mas não imaginou que ficaria tão mal assim. O caminho para a casa de Cathy foi em total silêncio, até as lágrimas da ruiva caiam sem fazer ruído algum. Ao chegar a casa Catherine foi obrigada a tomar um banho e Lily ligou o radinho do banheiro da ruiva assim que ela entrou na banheira cheia de água e espuma. Achou melhor deixar a filha sozinha por algum tempo e saiu. Logo uma nova música começou e Catherine sentiu-se na música, era como se tivesse sido escrita para ela: (Hora de ouvir Come To Me da diva Céline Dion babes... Espero que gostem...)

I Will always love you no matter what

(Eu sempre vou te amar, não importa o que aconteça)

No matter where you go or what you do

(Não importa aonde você vá ou o que você faça)

And knowing you

(E eu sei que você)

You’re gonna have to do things you’re own way

(Você vai ter que fazer as coisas do seu jeito)

And that’s okay. So be free, spread your wings

(Tudo bem! Então seja livre, abra suas asas)

And promise me Just one thing...

(E me prometa só uma coisa)

If you need a place to cry

(Se você precisar de um lugar pra chorar)

Baby come to me

(Baby venha para mim)

Come to me

(venha para mim)

I’ve always known that you were Born to fly

(Eu sempre soube que você nasceu para voar)

But you can come to me

(Mas você pode vir para mim)

If the world breaks your heart

(Se o mundo quebrar seu coração)

No matter where on Earth you are

(Não importa onde você esteja na terra)

You can come to me

(Você pode vir para mim)

Catherine começou a chorar compulsivamente. A dor só ia aumentando e a realidade pesando em seus ombros.

Don’t walk around with the world on you’re shoulders

(Não ande por ai, com o mundo em seus ombros)

And you’re higest hopes laying on the ground

(Deixe suas esperanças mais altas, oferecidas ao chão)

I know you think you’re gotta try to be my hero

(Eu sei que você acha que tem que tentar ser meu herói)

But don’t you know the stars you wish upon they fall its true

(Mas você não sabe que você deseja, Elas caem de verdade)

But I still belive in you

(Mas eu ainda acredito em voce)

“Você precisa voltar para mim Gil...” pensava a mulher.

If you need a place to cry

(Se você precisar de um lugar pra chorar)

Baby, come to me

(Baby venha para mim)

Come to me

(venha para mim)

I’ve always known that you were Born to fly

(Eu sempre soube que você nasceu para voar)

But you can come to me

(Mas você pode vir para mim)

If the world breaks your heart

(Se o mundo quebrar seu coração)

No matter where on Earth you are

(Não importa onde você esteja na terra)

You can come to me

(Você pode vir para mim)

And the seven sea’s you sail

(E nesses sete mares que você navega)

All the winding Road you’re on

(Ou se nas estradas que você vaga)

Leave you lost and feeling all alone

(Te deixar perdido e se sentindo sozinho)

Let my heart be your beacon home

(Deixe meu coração ser seu sinal para casa)

Abraçou as pernas enquanto chorava desesperadamente.

If you need a place to cry

(Se você precisar de um lugar pra chorar)

Baby, come to me

(Baby venha para mim)

Come to me

(venha para mim)

I’ve always known that you were Born to fly

(Eu sempre soube que você nasceu para voar)

But you can come to me

(Mas você pode vir para mim)

When the world breaks your heart

(Se o mundo quebrar seu coração)

No matter where on Earth you are

(Não importa onde você esteja na terra)

You can come to me

(Você pode vir para mim)

Catherine permaneceu na banheira por quase dez minutos, saiu porque Linds foi ajuda-la. Depois de vestir uma roupa leve se deitou e chorou. Ele havia se lembrado de Heather, mas não havia se lembrado dela. Como ele pôde? Heather havia aparecido depois na vida dele e ele lembrava-se dela. Por que esqueceu Cathy? Havia sentido nos questionamentos de Catherine, afinal ela era a dona dos pensamentos constantes de Gilbert, ela era o alvo do maior número de pensamentos dele e o próprio já havia lhe confessado isso:

–Sabia que se eu ganhasse um centavo cada vez que pensasse em você eu seria o homem mais rico do mundo? – Ele disse rindo.

Ela revirou os olhos e completou:

–Mentira não combina com você Gilbert.

Ele soltou uma gargalhada e disse:

–Nunca falei tão sério na minha vida Cathy.

Aquilo também era uma lembrança apenas dela, ele poderia nunca mais lembrar-se daquilo...

–Ah Gil... – sussurrou entre as lágrimas.

Devido ao cansaço naquela noite ela dormiu, poucas horas, mas dormiu. Ao acordar sentia-se um pouco melhor em relação a Gil, mas ainda sim algumas lágrimas desceram. Tentou evitar a mãe e Linds durante a manhã, mas não escapou no almoço que fora totalmente silencioso, exceto pela pergunta de Linds:

–Mãe, posso ir vê-lo?

Catherine apenas assentiu. Ao término do almoço cada uma fora para seus quartos e Catherine desenterrou algumas fotos que havia tirado do pessoal do laboratório. As de Gilbert sempre tinham de ser tiradas de repente. Ela sorriu ao relembrar as caretas dele nas fotos. Sempre tão lindo e único...

–Posso entrar? – Lily perguntou do outro lado da porta quando Catherine guardou o álbum.

–Pode. – Falou num tom em que a mãe a ouviria.

Assim que entrou Lily disse:

–Não estou aguentando mais uma dúvida filha... – Cathy assentiu para que ela prosseguisse. – Você... Vai desistir do Gilbert?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Sim ou não? Aliás... Mereço comentários??? E recomendações? Mereço umazinha pelo menos???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Surrender" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.