Esperando o Amanhecer: DON'T CALL ME escrita por Jack Allan Poe


Capítulo 1
Prólogo : Uma Nova Viagem Sam


Notas iniciais do capítulo

Trailer https://www.youtube.com/watch?v=QCZHQ2aOoCs
Cada capítulo é narrado pelo ponto de vista de um dos personagens. Espero que gostem! E COMENTEM! Vlw !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646873/chapter/1

Passaram-se dois anos após os acontecimentos em Blackwood Pines.

Eu e Mike nos encontramos na lanchonete do Joes, para conversar sobre a viagem que Chris e Ashley nos convidaram, e o plano é atravessar a Rota 66 de leste á oeste. Para falar a verdade, estou muito animada com a ideia, é a lendária 66, nós temos que ir! Mas, existe um problema que deve ser discutido...

Chegando na lanchonete, vejo Mike sentado no mesmo lugar onde ele estava a dois anos atrás, quando todo o pessoal se encontrou aqui para acertar a viagem á Blackwood... Droga, odeio lembrar-me disso, essa maldita viagem me atormenta até hoje. Chegando onde Mike está, sento-me ao seu lado, já faz um bom tempo que não o vejo, ele continua bonitinho...

–Samanta! Já estava com saudades da lady alpinista bunduda. – E chato... Continua muito chato.

–Ha-ha-ha muito engraçado senhor “brinco com a cara do perigo”.

–Relaxa, estou só brincando. Vem cá me dar um abraço! – Ele diz enquanto pula em cima de mim para abraçar-me. Eu retribuo enquanto trocamos risadas.

–Também senti saudade Michael.

–Ok, já chega agora – Ele diz enquanto volta para sua cadeira – estamos aqui para discutir o caso Emily.

–Sim, prossiga...

–Eu, Chris e Josh, defendemos a seguinte opinião : Emily não deve ir conosco.

–E quais são os motivos?

–Chatice excessiva e alto nível de cu doce.

–Ok, Ashley e eu, defendemos outro ponto de vista : Emily deve sim ir á viagem.

–E qual o motivo de defender tal tese, advogada Samanta?

–Simples advogado Michael : Emily ficou paraplégica, e nós temos parte disso no cartório. O mínimo que podemos fazer, é leva-la conosco. Ela vai ficar muito triste se não a levarmos.

–Ok, por um lado você está certa, mas ainda acho que ela vai estragar nossa viagem, ela não é educada com ninguém dês de sempre, e eu nunca a vi elogiando ou ajudando alguém.

–Então, qual a decisão do jure? – No momento em que pergunto isso, Rose a garçonete, chega na mesa e pergunta o que queremos para beber .

–Por enquanto nada Rose. Na verdade, quero te fazer uma pergunta – Mike diz tirando uma moeda do bolso.

– E qual é, senhor? – Rose questiona curiosa, percebo uma rápida olhada que Mike da nos peitos da coitada. Algumas coisas nunca mudam...

–Cara ou coroa?

–Mike, serio?! – Pergunto rindo.

–Sim, não existe nada mais serio e justo que isto.

–Cara. - Ela responde também rindo.

–Ok, se sair cara, Emily vai. Ao contrario, ela vai ficar aqui enchendo saco dos outros.

–Certo.

Ele finalmente joga a moeda, ela parece girar em câmera lenta, Emily passou por muita coisa na montanha conosco no ano passado, ela merece ir também, mesmo sendo chatinha. A moeda finalmente cai na mão de Mike, que fecha a mesma fazendo uma pausa dramática...

–Vai logo Mike!

Ele abre a mão e...

–Cara! – Rose e eu fazemos high five.

–Droga.

–Posso ir agora, senhor? – Rose pergunta.

–Sim Rose, pode sim. – Mike responde com o sorriso de um perdedor.

–Beleza, você ganhou. Tenho que comunicar da trágica derrota para Chris e Josh, eles não vão gostar disso.

Josh... Ele melhorou bastante, voltou a tomar os remédios todos os dias e parece ter voltado a ser o que era antes. Os pais deles gostam de mim, e ele também, fiz tudo que pude para ajuda-lo a se recuperar do que aconteceu na montanha. Temos uma forte ligação.

–Graças a deus não vamos para o meio da neve, fiquei com um pouco de trauma dela depois do ano retrasado.

–É, eu também. Chris e Ashley fizeram questão de irmos apenas para lugares com bastes pessoas, para não ter perigo de outros psicopatas virem atrás da gente.

–Na verdade, acho isso bem improvável, essas coisas não acontecem duas vezes, elas são como raios.

– Sam... É como eu sempre digo: NADA é impossível, existe probabilidades para tudo.

–Credo Mike, para! Não vai acontecer nada com a gente, vamos fazer um viagem perfeita.

–Espero que sim. Próxima parada, Rota 66! – Ele diz enquanto sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperando o Amanhecer: DON'T CALL ME" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.