Nove passos de um contrato... Nove passos pro amor escrita por Dri


Capítulo 2
Canditas e a eleita


Notas iniciais do capítulo

Voltei com o segundo capítulo, escrevi ontem mas não deu tempo de postar, tentarei postar todos os sábados. Não está perfeito mas prometo que vai melhorar nesse capítulo eu queria esclarecer mais/menos como é a visão de Peeta sobre a Katniss do passado e como ela aos poucos vai retornando a sua mente e a sua vida mesmo que ele se recusa a isso, com o decorrer dos capítulos algumas lembranças vão aparecendo e vocês descobriram sobre o passado deles....
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646814/chapter/2

Três dias depois da ideia de Haymitch e a ideia ridícula de Finnick eu estou pesquisando todas minha possíveis “pretendentes” e odeio dizer ou se quer pensar isso, mas Hay e Finn estão certos.

Minhas “amigas” são do tipo que não perdem uma oportunidade para aparecer na mídia, são o tipo de mulher, como poço dizer....aproveitadoras? nem todas. Mas todas gostam de aparecer. E pelo que Haymitch disse essa pessoa terá que aparecer só quando for a hora certa, terá todo um plano mirabolante por parte dele, e pelo perfil de pessoa perfeita para ele nenhuma de minhas amigas e conhecidas se encaixam nesse perfil, exceto uma: Katniss Everdeen.

Essa bendita garota não sai da minha cabeça nesse últimos três dias e eu tente, juro a mim e por mim mesmo que tentei de todas as formas possíveis tira-la de minha mente.

Katniss se encaixaria em todas exceto uma: beleza.

Katniss não é uma pessoa que eu acharia bonita muito menos atraente, desde pequena foi gordinha. Da ultima vez que a vi ela estava menos gorda do que antes, mas continuava gorda; crescemos juntos eu sou um ano e alguns meses mais velho que ela, mas ela era adiantada na escola por isso estudávamos juntos. E ao contrario de mim ela nunca se preocupou com beleza ou em se cuidar, era o patinho feio em pessoa mas esse patinho não vira cisne.

O que importa é que eu não voltarei a pensar nela. Foco Peeta foco!

Ouço a voz de Finnick e logo o vejo na porta de meu quarto,ele entra sem nem mesmo pedir licença já estou acostumado então nem ligo.

– Achei sua nova namorada Mellark.

– E quem seria?

– Ela.

Ele abre o computador que estava em seu braço e vira para mim, ual!

– Então, o que acha?

– É bonita.

– Ela é linda, admita Mellark.

Levanto as mãos em rendição.

– Ok, mas os outros requisitos?

– Ela cumpre todos.

– E como sabe disso?

– Digamos que ela é uma velha amiga minha e eu entrei em contato com ela, o que faz tempo que eu não fazia, e coloquei um detetive atrás dela. E ela é perfeita para o cargo, não? Se a mídia for a traz da ficha dela não encontraram nada de errado, ela é o que se pode dizer? Menina perfeita? O garoto prodígio namora com a garota perfeita, o casal mais perfeito da história da América.

Consigo imaginar as manchetes de jornal.

– Se ela é toda certinha por que ela iria aceitar esse contrato?

– Porque ela precisa,

– Porque, fale logo Odair!

– Ela está. Digamos... Necessitando de algo e você em troca dela aceitar o contrato fornecerá todo o necessário para ela.

– E o que seria?

– Ela precisa que você pague o tratamento da irmã de cinco anos.

– Tratamento de que ?

– Ela tem leucemia então você pagaria o tratamento dela e a transferência necessária da criança até Los Angeles, e claro mais alguma coisinha que ela queira.

– A menina tem leucemia e tem 5 anos?

– Sim, você será a salvação delas entende? E ela será a sua.

Quero ajudar aquela criança, e a garota da foto além de gata foi a única até agora que se encaixou em tudo.

– Quantos anos ela tem?

– 22 anos

– Perfeito.

– Estamos resolvidos então, vou até Haymitch e nesse fim de semana vamos nós três falar com ela.

Ele diz saindo do quarto

– Ei, você não me disse o nome da garota.

– Ué Peeta, como não a reconheceu? Sabe o que me dizia sobre ela não é o que vejo hoje. Conheço ela a 4 anos e posso dizer que Katniss Everdeen é uma linda mulher não concorda?

E ele sai me deixando estático. Eu não posso acreditar, simplesmente não posso.

Essa garota está voltando a minha vida e eu me recuso a aceitar isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próimo capítulo é narrado pela Katniss e vocês teram uma idéia inícial do que está sendo a vida dela.
Então? Comentem se tiverem gostados, recomendem se tiverem gostado e favoritem.
Contem aos amigos sobre a fanfic.
Espero que gostem...beijocas até o próximo sábado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nove passos de um contrato... Nove passos pro amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.