Nove passos de um contrato... Nove passos pro amor escrita por Dri


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá espero que gostem da fic e desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646814/chapter/1

Sucesso é o que resume minha vida, sucesso é o que me resume.

Bom... espero que continue sendo assim.

A algumas semanas matéria ofensivas e difamatória vem aparecendo na mídia sobre minha linda pessoa. Mas em vez de estarem falando sobre meus novos filmes, meu magníficos premio ou meu talento e beleza, não! Eles estão denegrindo minha preciosa imagem, mostrando algo que todos achavam que não era mas que deviam continuar se iludindo com isso.

Todos devem pensar que é normal a mídia falar mal mas o problema quando você é considerado o garoto perfeito é que você passa a perder esse titulo e essas malditas matéria estão acabando com minha imagem e prejudicando meu trabalho.

Preciso fazer algum coisa, preciso acabar com a intenção desses urubus. Mas não estou disposto a aceitar o plano maluco de Haymicth e Finnick . eu não quero ela em minha vida.

Flash onn

O garoto prodígio resolveu mudar!

Peeta Mellark, o queridinho da America,parece ter resolvido mudar suas atitudes. Na noite de ontem (15 de junho)foi visto em uma das mais badaladas boates de LA e para a surpresa de todos o ator em um estado nada agradável.

Peeta resolveu deixar os problemas de lado assim como a sensatez e a sobriedade.

O astro não foi visto quando saiu do local então fica a duvida se saiu sozinho ou mal acompanhado.

O que não resta duvida observando as ultimas atitudes de Peeta é que o garoto prodígio mudou e não foi para melhor!”

Haymitch termina de ler e me encara com uma cara nada boa, tem sido assim nas ultimas semanas.

– Você é um tremendo idiota garoto – jogou o tablet ,com a pagina aberta, no outro sofá – em menos de sete horas dois filmes que você ia participar te demitiram, 3 testes foram cancelados. Quem dera essa fosse a única bendita matéria sobre seu mal comportamento garoto.

– Haym ...

– Cala a boca e me ouve! Já faz um mês Peeta, 1 MÊS! Que esse seu comportamento vem vazando para a mídia. Quer ser mimado seja, quer ser um ridículo idiota filho da mão SEJA. Mas não deixe que eles- aponta para o tablet- saibam disso ou sua carreira será arruinada.

Reviro os olhos. Que exagero!

– 90% dos sites e jornais estão jogando bombas e mais bombas em cima de você e pelas pesquisas 10% das suas fãs estão te abandonando garoto .

– O que me importa é os outros 90%

– Pena que não são seus fãs que pagam seu salário, e nem elas que te contratam. Eu sei que elas te apoiam e te fizeram subir na sua carreira mas garoto não serão elas que te manterão no topo.

– E qual seu brilhante plano?

– Namoro arranjado .

– De novo ? quem será a vitima? Megan Fox, Nina Drove ?

– Não querido, da outra vez não deu certo e todos descobriram, sorte sua que você saiu como vitima de toda a historia, ainda não sei como eles acreditara naquela mentira esfarrapada que você deu.

– Então quem será ?

– Não faço ideia, mas não será famosa e tem que te conhecer e claro não ser uma qualquer . – Lamento mas todas minhas amigas e que me conhece são famosas.

A porta se abre e vejo Finnick adentrar com um sorriso de lado divertido.

– Pois eu conheço a pessoa ideal para isso.

– Ouvindo atrás da porta Finn.

– Peguei o fim da conversa, vocês tem que aprender a falar mais baixo meus caros, sorte que era eu em.

– Fala logo Finnick quem é a garota? – Acho que Peeta se lembra bem dela afinal ela era a melhor amiga dele .

– Han?

– Que memória fraca Peeta, vamos dar uma dica: morena dos olhos cinzas.

NUNCA.

– Não nem pensar Finnick.

– Vejo que se recorda da Katniss.

– Me recordo infelizmente e eu nunca jamais iria namorar essa garota

– Acho que eles não são mais amigos.

Finn concorda rindo.

– Lamento meu amigo mas esse ela é a única garota que não é famosa e que te conhece

– Claro que não tem varias outras.

– Mas aposto que nenhuma delas iam aceitar os termos impostos.

Hay fala

– E quais seriam esses termos? – Um dos mais importantes é não aparecer se necessário na mídia pelo que sei suas amigas amam paparazzi

– Eu irei achar outro modo mas com ela eu não passo nem um segundo de minha vida!

– Aceite Peeta, Katniss é sua única salvação.

Me levanto irritado.

– Nunca!

Flash of

Eu me chamo Peeta Mellark e ninguém tomara decisões por mim, e ela nunca voltara a ser minha salvação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou por favor comente, recomende, favorite....beijocasss até o próximo