Nove passos de um contrato... Nove passos pro amor escrita por Dri


Capítulo 12
LA


Notas iniciais do capítulo

Olá amores...demorei eu sei, me desculpe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646814/chapter/12

Peeta olhava a mensagem que tinha escrito, Haymitch ficaria feliz, mas ele ainda não tinha certeza se queria postar aquela mensagem em suas redes sociais, e não sabia se estaria pronto no outro dia para ver em todos os tabloides, comentários sobre um possível romance. Mas a verdade era que ele não queria ter que lidar com a verdade.

Pensou em sua carreira e em tudo que estava em jogo. “Não há possibilidade alguma de alguma palavra dessa ser verdade. Larga de ser idiota Peeta”.

Ele se negava a aceitar que sentia aquilo por alguém que sentia aquilo por ela.

Postou no twitter e desligou o celular. Chegou em casa um tempo depois, se despediu de Finnick e entrou em casa estava definitivamente cansado.

O primeiro passo do bentito contrato começou no momento em que ele publicou a bendita frase e ele não estava pronto para as especulações, por mais que ele soubesse que tudo não passaria de uma farsa.

O resto do dia se passou definitivamente rápido e no outro dia, como era se esperado todos os sites e revistas comentavam um possível romance de Peeta Mellark. Haymitch entrou na casado loiro rindo

– Ei garoto, meus parabéns, viu o que estão falando.

– Não, e nem me interessa.

Peeta disse apoiando os pés em cima da mesinha de centro e levou a cerveja a boca tomando um gole.

– Peeta leia isso.

Haymitch disse serio estendendo o tablet para que o loiro pegasse. Peeta fingiu que não viu .

– Olha aqui Mellark, é o seu futuro que ta em jogo, a sua carreira, se vai fazer pouco caso nem devia estar tentando concertar as merdas que você fez. Então trate de ser um mimadinho idiota e leia a porcaria da matéria. – olhou para Peeta que o encarava – AGORA.

– Não vai me obrigar a ler nada, meu caro.

– Já que o reizinho mimado, imbecil, não vai ler, acho que posso ir embora, quando for de seu interesse pode me procurar, te aviso quando tiver que dar o passo dois.

Disse irônico e saiu. Peeta não se moveu, continuou ali, sentado, olhando para o nada, até o momento m que levou a garrafa a boca e percebeu que a bebida tinha acabado.

Olhou para o tablet no sofá onde Haymitch estava.

– Velho irritante.

Sabia que ele tinha deixado o aparelho ali de propósito, sabia que Peeta iria ler. Com muito esforço ele se levantou e foi até a poltrona pegando o tablet em seguida e lendo a matéria.

“Peeta Mellark, nosso amado queridinho de Hollywood, ontem, sexta feira (25 de junho), após dar uma entrevista no programa de Caesar Flickerman, que vai ao ar na noite de domingo(27); publicou na sua pagina do twitter um comentário comprometedor relacionado a sua possível vida amorosa. Vejam a seguir:

Peeta M : Gostaria de poder dizer tudo que sinto para o mundo, gritar tudo que quer, dizer quem eu quero. Seria possível que depois de tanto tempo, depois de tantas coisas, um sorriso tão simples pudesse me fazer querer toma-lo para mim e guardar dentro de uma caixinha. Eu acho que infelizmente não.

É constrangedor dizer que depois de tanto tempo, basta um sorriso, e eu poderia roubar a lua para que ele fosse direcionado a mim. É compreensivo ficar sem fala diante daquele olhar, daquela voz, daquele sorriso. Queria me convencer que ela não tem esse poder sobre mim, me sinto totalmente desarmado ao seu lado, mas ela tem. E eu odeio por ter esse poder e me odeio por permitir que ela tenha esse poder. Mas imagino eu que não seja possível mudar isso, mesmo que eu quisesse, e eu não quero.”

Está evidente que nosso amado Peeta está apaixonado, resta saber por quem. E quem tem esse poder sobre ele. Deve ser alguém realmente incrível para deixar nosso garoto prodígio desarmado como ele mesmo diz.

Peeta suspira, ele devia fazer mais frases para postar no outro dia, mas estava desanimado, talvez um tanto perturbado.

.............................................................................................................................................

Katniss olhava pela janela as ruas da enorme cidade, sorria. Prim atrás pulava e gritava rindo e apontando as coisas. Los Angeles era incrivelmente linda, disso Katniss não tinha a menor duvida.

Aquele dia estava sendo incrível, Prim em um dia só andou de avião e conheceu LA. Estava eufórica, assim como Katniss.

Annie ria da loirinha que ao ver uma loja de brinquedos que ocupava metade de um quarteirão, pulou no banco do carro e começou e os olhinhos brilharam de tato encanto.

Katniss se encantou quando saíram da avenida e em poucos minutos estavam passando por varias mansões e apartamentos de luxo, a rua larga com poucos carros, arborizado, e incrivelmente tranquilo, nem se parecia com a cidade movimentada de minutos atrás.

Pararam o carro em frente a um prédio muito lindo, branco e totalmente delicado, era antigo mas muito lindo.

– Chegamos.

Annie desceu do carro sorrindo e Katniss a seguiu abrindo a porta para Prim descer. Annie tirava as malas e as caixas do carro e Katniss a ajudou, logo o porteiro veio, um senhor muito educado.

– Olá, meu nome é John, prazer.

– Muito prazer senhor,sou Annie e essas são Katniss e Prim, elas iram morar aqui.

– A sim, senhorita Everdeen certo?

Katniss assentiu, e trataram de levar as coisas para dentro.

– 7º andar, apartamento 451.

– Obrigada.

O senhor assentiu e ajudou elas a levarem as poucas coisas para o apartamento.

– Ual...

Foi tudo o que Katniss disse ao entrar no apartamento. Não era gigante e nem pequeno, era do tamanho ideal, a sala era totalmente iluminada, os moveis era de madeira e o sofás eram brancos, tinham enormes cortinas da mesma cor finas e bem leves. Não havia muita coisa. A cozinha podia ser vista assim que desse dois passos para dentro, ela era totalmente em cores claras, estava toda equipada e tamb´m era bem iluminada.

Ela estva encantada com os dois locais.

– Lindo não? – perguntou Annie – ajudei Peeta a escolher, na verdade eu escolhi ele me deu essa liberdade.

– Adorei Annie, é lindo.

– Você tem que ver os quartos, são fofos.

Katniss sorri agradecida e caminha até a janela, aquele lugar era lindo – Obrigada Annie, é realmente lindo.

– Não agradeça a mim, agradeça aos garotos.

– Falando nisso que tal arrumarmos as coisas por aqui depois? Vamos comer em algum lugar.

– Claro.

O celular de Annie apita.

– Haymitch está dizendo que amanha ele vem aqui para esclarecer algumas coisas e falar sobre as suas condições. Ei quais foram as suas condições?

Katniss sorri.

– Nem ele sabe ainda, te contarei amanha que tal? Vem almoçar aqui com o Finn.

Annie sorri e concorda.

– Agora vamos porque eu estou com fome.

Prim falou com as mãos na cintura tirando risos de Annie e Katniss.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Próximo capítulo teremos Peeta e Katniss interagindo(palmas)
Nesse exato momento estou escrevendo aqui e assistindo Star Wars: episodio V, junto com meu irmão. Alguém vai dia 17 assistir? Não sou muito fã, mas já assisti todos junto com meu irmão que é apaixonado por todos os filmes.
Bom... Espero que tenham gostado. Beijocas amoré.
Ps: vou responder todos os comentário prometo. Prometi que ia tentar fazer capítulos maiores mas esse não deu. Desculpe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nove passos de um contrato... Nove passos pro amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.