B.N.D - Guerra do apocalipse escrita por abel


Capítulo 9
A destruição de Karakura


Notas iniciais do capítulo

Olaaaaaaaaaaaaaa pessoal, finalmente depois de mais de dois meses sumido eu voltei, bem, antes de qualquer coisa, desculpem minha demora neste capitulo, mas simplesmente eu estava sem criatividade nenhuma, isso já não importa. Agora sejam bem vindos ao capitulo final da saga shinigami, tenham uma ótima leitura e não esqueça de comentar a sua opinião sobre o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646790/chapter/9

— sinto muito Ichigo, mas eu nao posso deixar hinata morrer e nao temos tempo o suficiente para salvar as duas... - Naruto para de falar fecha os olhos por uns segundos e, ao abri-los, diz - sinto muito mesmo, mas é minha unica opção... adeus Orihime, RASENGAN!!!...

— não faça isso Naruto... - Ichigo tento seu corpo imobilizado pelos clones de Naruto, não pode fazer nada enquanto Natuto acertava o corpo inconsciente de Orihime bem diante de seus olhos. - ORIHIME!!... NÃO!!!
—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Momentos antes.

— e então garoto, qual das opções vai ser, a destruição de tudo, a morte das duas ou você irá assassinar uma delas?

— maldito... por que está fazendo isso? - pergunta Ichigo

— não é algo que você precise saber.

— se você não vai me dizer, eu terei que arrancar de você a força.

Ichigo, com a espada em mãos, avança contra Azazel com um ataque direto, mas, sem nenhum tipo de esforço, Azazel defende o ataque usando apenas a mão esquerda, deixando Ichigo abismado.

— o-o que? - dizia Ichigo.

— como eu falei, você ira precisar de um milagre para me derrotar, porque comparado a você eu sou um deus - diz Azazel com uma voz forte e robusta, depois, com um leve movimento de sua mão direita ele atira Ichigo diretamente contra o cetro, e ao se chocar contra o mesmo, Ichigo recebe uma descarga de energia que, em alguns segundos, causa muitos ferimentos em seu corpo. Ichigo cai no chão ferido por causa da descarga de energia, mas ainda consciente.

— "droga... o que foi isso?" - pensa Ichigo, ainda caído.

— ultima chance garoto, escolha ou veja seu mundo ser destruído - diz Azazel.

Ichigo começa a se levantar, seu corpo doía, mas por alguma razão ele se sentia mais forte, com sua energia renovada. Ele fica de pé, a dor embora razoavelmente forte, não o incomodava, Ichigo segura sua zampakutou de lado, olha para Azazel com um olhar de terminado e feroz e diz com convicção.

— deus?... hm, não seja tão convencido, ainda não lhe mostrei todo meu poder...

— Ichigo aponta a espada para Azazel e a segura com as duas mãos, então grita - BAN-KAI!! - as roupa de shinigami e a espada de Ichigo mudan e sua face ganha uma expressão mais feroz.

— então você está a sério agora... bem não importa isso não mudará nada - diz Azazel menosprezando Ichigo.

— não importa o que aconteça eu vou salvar Orihime e Hinata, e irei acabar com você!!!

Ichigo tenta novamente um ataque direto, mas quando estava perto de Azazel, ele desaparece da visão dele e rapidamente reaparece atrás do mesmo, quase como se tivesse se teleportado, e no ponto cegode seu inimigo, Ichigo desfere um golpe, mas mesmo assim, Azazel defende o ataque e novamente e, ao mexer sua mão direita, joga Ichigo para o outro lado do armazém (onde fica a entrada).

— você é só uma criança teimosa - diz Azazel como forma de deboche - e por causa dessa teimosia todos vão morrer... mesmo que aumente sua força ou sua velocidade, seu poder continuará ínfimo se comparado ao meu.

— eu não irei perder! - Ichigo se levanta novamente, olha para Azazel, e diz - não importa como, eu vou te derrotar e irei libertar Orihime e Hinata!!

— isso é só por que você prometeu que iria ajudar a resgatar a garota?

— o que?! - diz Ichigo surpreso.

— me diga, você acha que se fosse ele aqui, a situação seria a mesma de agora?

— o que voce quer dizer?

— se o seu "amigo" la fora, estivesse agora em seu lugar, ele também estaria lutando para salvar as duas, assim como você está, inutilmente, fazendo? - diz Azazel de um modo sádico.

— mas é claro ele não iria deixar Orihime morrer, ele já a salvou uma vez e tenho certeza de que a salvaria novamente - diz Ichigo com confiança e convicção.

— que tal testarmos essa sua teoria - Azazel fica de pé, levanta sua mão dirita a altura de sua cabeça e estala os dedos.

— o que você vai fazer? - pergunta Ichigo sem entender a situação.

— você logo verá - responde Azazel.

— ICHIGO!!!

— essa voz... Naruto?!!

O loiro aparece na frente de Ichigo, o deixando surpreso. Ao redor dos olhos do loiro apareceram marcas alaranjadas e seus olhos azuis ficaram amarelos.

— co-como entrou aqui? - pergunta o shinigami.

— do que está falando?... você destruiu a barreira.

— o que?... eu não...

— bem... eu não sei o que aconteceu, mas a barreira desapareceu - diz o loiro.

— agora que os dois estão reunidos aqui, vamos começar o show - diz Azazel interrompendo os dois.

— show?... Ichigo o que está acontecendo aqui... você conseguiu encontrar Hinata? - pergunta Naruto.

— eu a encontrei junto de Orihime, mas ele está absorvendo a energia da alma delas, com aquele cetro - responde Ichigo.

— o que?!!

— se não o impedirmos, ele usará o cetro para destruir tudo, mas se destruirmos o cetro as duas irão morrer.

— então nossa unica opção é acabar com ele.

— não é tão simples.

— e por que não?

— temos que obriga-lo a dizer como impedir isso ou não adiantará de nada derrota-lo. 

— qual é?... não se esqueça que eu lhe dei uma terceira opção. - diz Azazel.

— terceira opção?!! - das palavras de Azazel deixam Naruto confuso, então ele pergunta - do que ele está falando, Ichigo?

Ichigo ficou em silêncio, seu rosto mostrava nervosismo e raiva.

— se não vai dizer eu digo... tudo que vocês tem que fazer é simplesmente matar uma delas, e tudo mundo irá se salvar.

— que?!

já chaga!! - diz Ichigo interrompendo-os - isso nunca vai acontecer!

— isso já não é mais com você. - diz Azazel com ignorância. - e então?... sua resposta será a mesma que a dele?

— é claro... eu não vou deixar você me manipular. - responde Naruto.

— é isso ai... agora vamos acabar com ele - fala Ichigo.

— então não vamos perder tempo.

Naruto num salto avança em direção a Azazel com o punho fechado pronto para dar um soco nele, mas quando desfere o soco em Azazel, seu corpo para, suspenso no ar estando a pouco centímetros de seu inimigo.

— o que aconteceu?!... meu corpo não se mexe! - diz o loiro, ele tenta usar de toda a força que tem para se mexer, mas em vão.

Azazel fecha os olhos e diz - muito bem, vocês fizeram sua escolha... e essa foi a ultima que puderam fazer - de repente Azazel desaparece, e Naruto cai no chão, podendo se mover novamente.

— ele desapareceu!!! - diz Ichigo perplexo.

— pra onde ele foi?! - diz Naruto se levantando rapidamente.

— eu não sei mas, eu tenho um mal pressentimento sobre isso.
—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O pressentimento de Ichigo se mostra válido quando um forte terremoto começa, um tremor mais forte do que qualquer outro já visto na história da humanidade. Toda a cidade é afetada, prédios, arvores, casas, tudo vinha abaixo com o forte tremor, crateras enormes apareceram por toda a parte, o céu se escureceu, era como se o fim do mundo estivesse chegando. Em meio a destruição Chad e Uryuu tentavam salvar o máximo de pessoas que podiam, mesmo a morte e a devastação estando ao redor deles. Quando o tremor finalmente cessa, um outro problema surgi, quando muitos hollows, atraídos pelo poder do cetro, aparecem e começam a atacar todas as pessoas que viam pela frente, estranhamente todos, mesmos as pessoas que não tinham um poder espiritual significativamente alto, conseguiam ver os monstros o que causou ainda mais caos. Gritos de desespero, de ajuda, de medo e de agonia ecoavam por toda a cidade, pessoas morrendo esmagadas, pisoteadas ou estraçalhadas por monstros horrendos. Explosões causadas por vazamento de gás ocorriam aos montes, a destruição total assolou Karakura.

— Socorro!!!!!!!... alguém, por favor... alguém me ajuda. - grita uma mulher que fora encurralada pelos hollows, ela segura em seus braços uma criança, um bebe com alguns meses de vida. Apavorada e vendo diante de seus olhos os que serão, provavelmente seus carrascos, ela chora junto a seu bebe desesperada, e pedindo por ajuda, seu único pensamento era que, pelo menos seu filho, não tivesse uma morte cruel como a do pai e sua própria provável morte. Seu desespero aumenta vendo que ao seu redor, só os monstros estavam e sua esperança de que alguém viria a seu auxilio se desvaia a cada segundo. Ela cai de joelhos, abraçando firmemente o pequeno corpo de seu filho junto a seu rosto e de olhos fechados, cada segundo lhe pareciam horas. Agora sem esperanças e próxima de seu suposto fim, ela escuta o rugido estridente dos monstros e percebe que sua hora chegou, seu corpo treme o medo e o desespero a domina quando ela ouve os monstros saltarem contra ela.

— EL-DIRECTO!!!!!

Por alguns segundos ela fica abraçada firmemente a seu filho, ela tremia e chorava sem parar enquanto esperava seu fim, e finalmente quando se deu conta que ainda estava viva abre lentamente os olhos ainda tremula, vê um homem forte e musculoso em pé de costas para ela, ainda sem acreditar que estava viva ela tem sua atenção tomada quando sente alguém tocando suas cotas e ouve dizer.

— você está bem?

A mulher não responde, ainda tentava acreditar que estava viva, mas sua concentração volta ao ouvir novamente o chora de seu filho e sentir que ele ainda estava vivo.

— ei você está bem? -

— s-sim...

— ótimo, agora temos que sair daqui.

— s-sim... obrigada... - agradece a mulher, que naqueles dois que a ajudaram, via a esperança de ter uma vida com seu filho.

— não agradeça ainda, há mais deles vindo.

— tire-a daqui Uryuu.

— cuidado!!! - grita a mulher, ao ver que um dos hollows ataca Uryuu em seu ponto cego mas o musculoso consegue defende-lo e destruir o hollow.

— vão eu cuidarei de tudo aqui. - diz o grandalhão.

— conto com você Chad. - diz Uryuu.

Uryuu pega a mulher em seu braços, mas quando estava prestes a correr dali, vários hollows entram em sua frente impedindo sua passagem, Chad não
estava em uma situação melhor. Os três estavam totalmente cercados.

— droga... se eu ainda tivesse meus poderes.

Os hollows se prepararam para atacar, todos de uma vez, não havia uma meio de escapar dali sem lutar, mas isso não era opção para Uryuu a mulher e o bebe, e Chad não iria conseguir proteger a todos. A situação era desesperadora, cercados e sem saída não havia muito que eles pudessem fazer, até que.

— souten ni zase hyourinmaru!!

Dragões de gelo aparecem e atacam todos os hollows que os cercavam, congelando cada um deles.

— dragões de gelo!... isso quer dizer que...

Um jovem de cabelo branco e espetado pousa perto deles, juntamente com uma mulher de longos cabelos ondulados de cor laranja, ambos usam kimono preto, mas o garoto usava o hiori padrão dos capitães da sociedade das almas mas, sem as mangas e uma faixa verde sobre o ombro direito que carrega a bainha de sua espada nas costas, e a mulher usava um lençol rosa por cima dos ombros mas o que mais chamava a atenção nela era seu decote e o tamanho de seus seios.

— vocês estão bem? - pergunta a mulher.

— capitão Hitsugaya, tenente Matsumoto!!... - diz Uryuu surpreso de ver os dois.

— estamos bem, muito obrigado pela ajuda - diz Chad.

— vão, saim daqui... matsumoto vá com eles e os ajude a salvar quem puderem, nós iremos cuidar das coisas por aqui. - ordena o pequeno capitão.

— nós?!...

— não viemos sozinhos. - diz Matsumoto.

— podem vir seus miseráveis, eu Madarame Ikkaku vou mostrar porque a décima primeira divisão é conhecida como a mais forte de todo o seireitei - diz um homem careca que estava lutando contra os hollows com uma zampakutou em punho.

— ei você, onde está aquele substituto de shinigami? - diz um homem ruivo, ele tinha seu longo cabelo amarrado em um rabo de cavalo, e usava uma faixa branca amarrada em volta da cabeça. Ele também estava lutando contra os hollows que, aos montes, apareciam sem parar., sua arma tinha a forma de uma espada hibrida como um chicote que, em sua aparência, lembra uma coluna vertebral, e cada vértebra era pontuda e, em um único ataque, ele atingia vários monstros de uma unica vez, mesmo os que estavam longe.

— eu não sei onde o ichigo está, mas com tudo isso acontecendo é estranho ele não estar aqui. - responde Uryuu.

— o que está fazendo, tire ela e essa criança barulhenta logo daqui - diz o ultimo deles que também lutava contra os hollows, ele tinha cabelo curto e escuro e usava o uniforme padrão de Shinigami com algumas modificações, mas algo que realmente chamava a atenção nele eram as penas coloridas em seus cílios e sobrancelha.

— não precisa agir assim, Yumichika - diz matsumoto repreendendo o colega.

— vão logo - diz o capitão hitsugaya.

— certo! - respondem Chad e Uryuu juntos.

— venham comigo.

Seguindo a ordem do capitão, Matsumoto, Chad e Uryuu, que carregava a mulher e o filho dela em seus braços, se afastam daquele lugar que agora era
o campo de batalha dos shinigamis contra um exercito de hollows.

— "droga Ichigo... onde você está?!" - pensa Uryuu.

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

De volta ao armazém, que ainda estava intacto mesmo com o forte tremor.

— o tremor parou!! - diz o jovem shinigami.

— droga, justo agora... - fala o loiro

— o que foi?

— cheguei no limite... vou precisar de um tempo para acumular energia.

— já não há mais tempo para vocês.

— onde você está desgraçado... apareça. - grita Ichigo Irritado.

Azazel repentinamente aparece de frente ao cetro - esse seu mundo acaba hoje e a melhor parte é que você escolheu isso - diz ele.

— o que quer dizer?! - pergunta o loiro.

— vejam com seus próprios olhos. - Azazel levanta a mão e em um estalar de seus dedos, todas as paredes e mesmo o teto do armazém são reduzidos a pedaços e arremessados para bem longe dali.

Sem mais obstruções, Ichigo vê sua cidade natal totalmente em ruínas, vendo a destruição e o caos que assola a cidade, ele se encheu de angustia raiva, e ódio.

— Desgraçado!!!... você irá pagar... vou faze-lo se arrepender do que fez.

— isso é só o começo, logo a joia no cetro estará completamente carregada, e então, a destruição total começará - fala Azazel, ele estava extremamente calmo para alguém que estava prestes a destruir um mundo inteiro.

— deve ser você que está por trás de tudo isso?.

— hm?!... quem é? - indaga o loiro, ao ouvir uma voz que não era de ninguém presente naquele local.

— então você nos achou, KUchiki byakuya. - fala Azazel dando a intender que ele já conhecia o capitão.

Alguns metros atrás de Azazel, aparecerá um homem de longos cabelos negros, que ele mantém preso com prendedores brancos intrincados chamados kenseikan, que simbolizam sua nobreza como o chefe do clã Kuchiki, ele usa um em cima da cabeça e outros dois no lado direito. Além do uniforme de capitão padrão, ele usa um cachecol branco e, em suas mãos, ele usa luvas Tekko que cobrem apenas a parte de trás de suas mãos.

— Kuchiki byakuya?! - diz o jovem shinigami esquecendo-se por um momento sua raiva, com a surpresa de ver o capitão.

— vejo que já me conhece. - diz o capitão.

Um pequeno sorriso aparece na face de Azazel antes dele falar - devo dizer que não esperava que alguém nos encontrasse tão rápido, mas vejo que aqueles monstros não são uma boa distração... bem não importa nem você nem ninguém ira impedir o meu plano... e assim que este mundo for destruído uma criatura ira se libertar das profundezas do inferno.

— criatura?!... do que você está falando?... que criatura é essa? - indaga o shinigami.

— Leviatã!!! - a voz de Azazel sai em um tom levemente tremulo, era como se até mesmo ele temesse a criatura. de repente, em um ataque extremamente rápido, capitão Byakuya atravessa a espada atravez do corpo de Azazel e ficando de costas para ele, diz - eu desconheço tal criatura.

Os olhos de Ichigo e Naruto se arregalam com o que viram, ambos estavam surpresos pelo capitão ter conseguido cortar Azazel, mas isso logo desaparece quando eles ouvem.

— você não precisa conhece-lo, logo todos vocês serão exterminados - Azazel ainda estava lá de pé, como se nada tivesse acontecido.

— chire, senbonzakura! - a lamina da espada do capitão se transforma em milhões de mini laminas que se pareciam com pétalas de flor de cerejeira.

As pétalas de lamina cercam Azazel todas de uma vez, formando uma esfera de modo que não houvesse brechas e num comando do capitão a esfera se comprime numa tentativa de esmagar Azazel.

— ele... ele o derrotou?! - pergunta Naruto, que aparentemente, estava espantado com o que viu.

— não chegou perto.

Azazel estava do lado de fora da onde ficava o armazém que ele destruiu, estava ileso e sem um único arranhão. Byakuya retorna sua espada ao normal e, com ela em punhos, como a atacar Azazel com golpes diretos. Azazel não teve muita dificuldade, para se esquivar de nenhum dos ataques, mas enquanto o fazia ambos se afastaram de Ichigo e Naruto.

— vamos atrás deles - dizia Ichigo para Naruto, querendo alcançar o capitão e seu inimigo, mas quando se pós a correr para alcança-los, para ao ouvir essas palavras da boca do loiro.

— me desculpe.

— hã?!... - Ichigo fica confuso, e tentando decifrar o pedido do loiro pergunta - do que está falando.

— me desculpe Ichigo, mas isso tudo está sendo inútil.

— você não quer dizer... ainda temos tempo, nós conseguiremos salva-las.

— cai na real, nós dois nem chegamos a encostar nele, e mesmo o capitão Byakuya não conseguiu nem arranha-lo, mesmo se tivéssemos chance de derrota-lo seria tarde de mais.

— eu não vou deixa-lo fazer isso.

— eu sei - de repente os olhos de Naruto voltam a ficar amarelos e as marcas em volta deles reaparecem. - mas se for para salvar Hinata, eu não me importo em acabar com você.

Naruto em um ataque rápido e sorrateiro golpeia Ichigo, com um chute em seu peito que o arremessa para fora da área onde ficava o armazém, e o faz quicar algumas vezes no chão antes de parar, com isso Naruto segue até o cetro. Ao encostar no cetro, sua mão é queimada e repelida pela energia por ele emanada, mas Orihime e Hinata que estavam suspensas no ar, caem ao chão ainda ligadas ligadas ao cetro pelo campo de enegia, mas não mais suspensas no ar.

'- talvez ele tenha razão... é improvavel vencer alguem que não se pode tocar... mas... Orihime... não posso deixar que ele a mate... não vou deixar... eu tenho que salva-la... é por essa razão que eu estou lutando até agora.'

Naruto pega uma faca kunai de seu bolço de ferramentas ninjas, por alguns segundos ele encara Orihime desacordada, e então, segura com as duas mãos a faca sobre o corpo dela. Ele já estava preparado para desferir o golpe nela quando ouve um grito feroz.

— EU NÃO VOU DEIXAR QUE MATE ORIHIME!!!

Ichigo disparou como um raio e rapidamente foi da onde estava até Naruto desferindo um golpe pelo lado direito do loiro, que por pouco consegue se defender com a kunai que tinha em mãos, mas tal foi a força do golpe que a kunai logo começou a rachar. Ao ver que sua faca kunai não aguentaria, o loiro salta para trás para se afastar de Ichigo mas não antes de ser cortado de raspão pela ponta da espada.

— parece que se decidiu.

— você não tem que fazer isso, juntos ainda podemos salva-las.

— olhe a sua volta... varias pessoas já morreram e muitas outas ainda vão morrer... além disso nosso tempo só diminui e nem sabemos quanto tempo ainda temos...

— você não entende...

— não, é você que não entende... qualquer escolha que fizermos irá matar pelo menos uma delas e eu... eu não deixarei que essa seja Hinata.

— eu não quero lutar contra você mas, se insistir com isso não terei escolha.

— chega dessa conversa inútil, se você não vai sair da minha frente, então terei que acabar com você.

Naruto se lança contra Ichigo tentando lhe acertar uma soco, mas o shinigami se esquiva e, revida golpeando por baixo com a espada, o golpe embora tenha acertado, foi superficial, pois o loiro conseguiu segura a espada, sofrendo cortes leves na altura de suas costelas e alguns mais profundos em sua mão. Fechando a mão que estava livre, e no mesmo momento em que solta a espada, Naruto acerta, bem no rosto de Ichigo, um forte soco, atirando o shinigami a uns dois metros dele. Naruto se afasta mais um pouco, ficando a uma boa distancia da onde estava e então juntas as duas mãos e diz.

— jutsu clones das sombras.

Ichigo levanta e vê Naruto fazer um sinal em forma de cruz com a mão, então cinco clones de Naruto aparecem. Cada um dos clones pega uma kunai do bolso de ferramentas ninjas o loiro e seus clones segunram as kunais em posição para arremeça-las e diz.

— agora vou acabar com isso.

Então cada clone e o próprio Naruto, arremessam as kunais, não na direção de Ichigo e sim na Direção de Orihime, mas antes que as kunais atingissem o alvo, Ichigo se interpõe entre elas e Orihime bloqueando-as, com tal distração ele não percebe a investida de Naruto e, assim que bloqueia a ultima kunai, é golpeado por um gancho no queixo pelo loiro, o que faz seu corpo levantar no ar. Quatro dos clones de Naruto saltam para ataca-lo, mas em uma rápida recuperação, Ichigo corta todos os quatro clones ao meio e levanta a espada acima da cabeça e, logo, desferindo um golpe em Naruto que estava logo abaixo de si. Surpreendentemente Naruto se defende bloqueando a espada com as mãos  nuas e a segurando.

— isso acaba aqui! - diz o loiro,

Então o ultimo clone de Naruto aparece em cima dos dois e com um forte chute golpeia os braços de Ichigo fazendo-o largar a espada.

— arg!!...

O clone que golpeou Ichigo, rapidamente o agarra por trás (igual a o corpo do pain que segurou Naruto para absorver o chakra dele).

Naruto, que ficou com a espada em mãos, a joga de lado e se aproxima de Orihime, estando perto dela ele faz dois clones e diz.

— por consideração a sua determinação eu vou acabar rápido com ela... sem dor... sem sofrimento.

Naruto põe a mão para trás, então um dos clones começa a fazer movimentos com as duas mãos em cima de sua própria mão até que surge uma esfera de energia que mostrava uma incrível potencia de rotação, e tinha o tamanho de sua mão, assim que sua técnica fica pronta os dois clones vão até Ichigo e juntamente com o que o estava segurando derrubam ele no chão e seguraram seus braços e pernas o deixando imóvel.

— sinto muito Ichigo, mas eu não posso deixar hinata morrer e não temos tempo o suficiente para salvar as duas... - Naruto para de falar fecha os olhos por uns segundos e, ao abri-los, diz - sinto muito mesmo, mas é minha unica opção... adeus Orihime, RASENGAN!!!...

— não faça isso Naruto... - Ichigo tento seu corpo imobilizado pelos clones de Naruto, não pode fazer nada enquanto Natuto golpeia o corpo inconsciente de Orihime bem diante de seus olhos. - ORIHIME!!... NÃO!!!

CONTINUA................................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

perguntas ainda precisam ser respondidas, e elas serão só que mais pra frente. Não deixe de comentar sua opinião e suas criticas sobre o capitulo e obrigado por ler até aqui, até o próximo capitulo e......... FUI...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "B.N.D - Guerra do apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.