B.N.D - Guerra do apocalipse escrita por abel


Capítulo 8
A Pedra Lunar


Notas iniciais do capítulo

desculpe o atraso, mas finalmente o capitulo 8 está aqui, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646790/chapter/8

Armazém abandonado, algum lugar da cidade de Karakura. Quatro dias após a luta de Ichigo e Naruto.

– é aqui!! - dizia um jovem de cabelos loiros, que usava roupas chamativas de cor laranja e preto, ele estava correndo em direção ao armazém juntamente com um outro jovem de cabelos laranjas que usava uma espécie de kimono preto e carregava uma grande espada em suas costas, que tinha mais ou menos a sua altura.

– onde está a barreira que você falou? - pergunta o jovem de cabelo laranja.

– está em volta do armazém - diz o jovem de cabelos loiros, então ele anda alguns passos para frente em direção ao armazém, mas para em alguma coisa invisível que bloqueava sua passagem, então fala para o outro jovem - vê?... a partir deste ponto é com você.

– e como eu vou destruir a barreira?! - pergunta.

– você precisa encontrar o que a está criando, isso será fácil, pois deve ser algo que está concentrando muita energia, mas tome cuidado, se ele estiver lá dentro, você terá um grande problema - diz o loiro.

– deixa comigo!

– toma!!... isso vai ajuda-lo lá dentro - diz o loiro depois de entregar uma kunai para o outro, então O loiro estende o punho, levanta o polegar e diz - conto com você, Ichigo!

Ichigo também mostra o polegar para o loiro e diz - não se preocupe, eu vou trazer Hinata de volta - logo após dizer isso, Ichigo corre em direção ao armazém, ele passa pela barreira tão facilmente, que era quase como se ela não estivesse lá, mas a atmosfera dentro dela deixava claro que essa barreira existia e que escondia algo. Logo que entrou na barreira, Ichigo sentiu o ar pesado e tenebroso, as plantas dos vasos ao redor do armazém estavam mortas, alguns pássaros também estavam mortos no chão, um cheiro forte de sangue exalava do local e o céu dentro da barreira se mostrava totalmente escuro como se tudo estivesse envolto nas trevas. Ichigo não perdeu tempo e logo entrou no armazém que aparentemente estava vazio, mas a sensação de que alguém o espreitava nas sombras fez com que ele ficasse em alerta constante. Logo ele viu no centro do local um trono grande de com vermelha e com braços na cor dourada, logo atrás do trono, Ichigo viu uma luz azul brilhante que emanava das frestas de um grande portão de ferro que estava ao fundo do local. Ichigo caminhou com cuidado até esse portão, segurando a empunhadura de sua espada como se estivesse esperando um ataque a qualquer momento.Sem nenhum problema ele chega até o portão, Ichigo tenta abri-lo, mas algum tipo de força misteriosa o estava mantendo firmemente preso, ele então decide, destruir o portão com a espada, ele se posiciona a frente dele e desfere um golpe, mas assim que a espada atravessa o portão, uma grande onda de energia lança Ichigo para o outro lado do armazém.

– droga... o que foi isso?! - diz Ichigo sem entender o que aconteceu.

Assim que se levanta do chão, Ichigo percebe que o portão foi totalmente destruído e que a luz que estava emanando de trás dele, agora iluminava todo o armazém. O que mais lhe chamou a atenção foi um cetro negro que continha um cristal azul no topo, e que também era a fonte da luz que iluminava o armazém por dentro.

– o que é aquilo?... será que é o que está criando a barreira? - ele se perguntava.

Então, Ichigo resolve se aproximar do cetro e sente uma forte energia vinda dele.

– não tenho duvidas, se eu destruir isso a barreira irá desaparecer - Ichigo levanta sua espada acima da cabeça e quando iria desferir o golpe, ele ouve uma voz fala.

– tem certeza que quer fazer isso?

– quem está ai? - Ichigo se vira para trás e vê um homem parado a alguns metros atrás dele, o homem tinha olhos amarelos, estava vestindo um terno preto e aparentava ter uns quarenta anos.

– assim como você pensou, se você destruir esse cetro a barreira irá ser destruída, e o seu amigo poderá entrar aqui e te ajudar, mas... você tem certeza.

Ichigo pega a espada a aponta na direção do homem, e diz com confiança - do que está falando?... eu vou destruir essa maldita barreira e salvar a Hinata.

Homem da as costas para Ichigo e caminha até o trono no centro do armazém, então ele se senta e diz - se você quer destruir a barreira vá em frente, eu não vou impedi-lo.

Ichigo fica sem entender nada, ele estava pensando o porque deste homem não ter tentado impedi-lo até agora.

– se você quer desfazer a barreira, basta destruir o cetro, mas saiba que você não irá conseguir salvar ninguém.

– e você irá me impedir? - dizia Ichigo.

– você ainda não percebeu garoto.

– que?! - diz Ichigo.

– muito bem... olhe para cima e veja qual é a fonte de energia do cetro.

Ichigo se vira para o cetro e olha acima dele, ele fica surpreso, pasmo e confuso, seus olhos se arregalaram com o que viu. Flutuando acima de cetro estavam Hinata e Orihime, elas estavam desmaiadas, um campo de energia na cor azul as envolvia e as mantinham suspensas no ar.

– Por quê?... por quê você está aqui?! - diz Ichigo.
–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma hora antes.

Ichigo caminhava pela rua, ele estava pensativo e um pouco preocupado. Pensativo porque, ele ainda tentava decifrar qual eram os objetivos de Naruto e Hinata, preocupado porque os dois não deram as caras desde que Ichigo lutou contra Naruto e isso fazia Ichigo pensar que algo ruim estava por vir.

– droga! - Ichigo diz para si mesmo - eu lutei contra ele para tentar descobrir algo sobre ele, mas agora tudo que tenho são mais perguntas, quem ele realmente é?... porque eu tenho a sensação de que ele esconde um ódio profundo?... e aquela arma que ele usou, mesmo que Orihime tenha me curado, eu agora sinto aquele corte em meu peito como se tivesse sofrido aquele ataque agora a pouco, mas por que? - Ichigo se fazia muitas perguntas, mas seus pensamentos foram interrompidos quando ouve alguém chama-lo.

– Ichigo!!

Ichigo olha para o outro lado da rua e vê Naruto com uma aparência um pouco diferente, já que agora seus cabelos estavam loiro e não morenos como antes, ele também estava um pouco ofegante como se tivesse corrido bastante até encontrar com Ichigo, e vestia roupas chamativas de cor laranja e preto(as originais do Naruto no shippuden), sua face mostrava uma expressão preocupada.

– Na... Naruto?! - diz Ichigo surpreso ao vê-lo.

Naruto atravessa a rua em direção a Ichigo, e já ao lado do shinigami diz - eu preciso de sua ajuda!!.

– o-o que?... do que está falando?... o que aconteceu? - pergunta Ichigo totalmente confuso.

Naruto vendo que havia deixado Ichigo confuso, se acalma um pouco e diz - é mesmo, se eu não explicar você não poderá me ajudar.

Minutos depois.

– o que?! - dizia Ichigo após ouvir a história de Naruto.

– e depois de nossa luta, descobrimos que Azazel estava relacionado com os desaparecimentos que estavam ocorrendo por toda a cidade, então paramos de ir para a escola e fisemos nossa própria investigação, e ontem conseguimos descobrir onde ele se esconde, e decidimos atacar de madrugada - Naruto para de falar, Ichigo percebe que as mãos dele estavam tremendo e que seu olhar parecia arrasado.

– o que aconteceu depois?! - Ichigo pergunta.

– bem... Azazel já imaginava que iriamos atacar, não sei como ele soube que eramos nós os seus perseguidore, mas ele armou uma armadilha e fomos direto para ela, Hinata foi capturada e eu achei que era o meu fim... mas depois que eu recebi um ataque dele e fui arremessado para fora do armazém, Azazel ergueu uma barreira em volta de seu escondrijo, e me ignorou.

– você é forte por quê não voltou para ajuda-la? - pergunta Ichigo.

– eu tentei, mas a barreira que ele usou impede que qualquer corpo vivo passe por ela, eu tentei destruí-la por fora mesmo sabendo, mas depois que a ataquei eu fui repelido por ela e perdi minha consciência - diz Naruto.

– e como você espera que eu ajude? - pergunta Ichigo.

– eu preciso que você passe pela barreira e a destrua por dentro.

– que?!... como você espera que eu passe pela barreira?

– já que você pode se transformar em shinigami, talvez possa passa pela barreira sem ser impedido.

Ichigo estava indeciso se ajudava Naruto, ele ainda não confiava no loiro, mas por alguma razão a sensação ruim que sentia em relação a ele desde a primeira vez que o viu, havia desaparecido, e depois de pensar um pouco ele diz.

– você se disfarçou como um estudante da minha escola por achar que esse tal de Azazel estava atrás de mim e de meus amigos, você salvou a vida de Orihime, me desafiou para uma luta querendo medir minhas habilidade, e o fato de ter vindo me pedir ajuda é porque acredita que posso ajuda-lo.

– sinceramente é humilhante ter que pedir ajuda na minha missão, ainda mais saber que não há nada que eu possa fazer para salvar hinata, mas agora eu só posso contar com sua ajuda e deixar nas suas mãos - diz Naruto.

– tudo bem Naruto... eu vou ajuda-lo, me mostre onde é que esse tal de Azazel se esconde.
–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora.

– você ainda não percebeu garoto.

– que?! - diz Ichigo.

– muito bem... olhe para cima e veja qual é a fonte de energia do cetro.

Ichigo se vira para o cetro e olha acima dele, ele fica surpreso, pasmo e confuso, seus olhos se arregalaram com o que viu. Flutuando acima de cetro estavam Hinata e Orihime, elas estavam desmaiadas, um campo de energia na cor azul as envolviam e as mantinham suspensas no ar.

– Por quê?... por quê você está aqui?! - diz Ichigo.

– o cristal no topo do cetro é uma joia forjada no inferno, há muito tempo eu o larguei no lugar onde seu amigo que está lá fora vive, isso foi bem antes dele ter nascido, também espalhei um boato de que isso foi algo vindo diretamente da lua e por isso o cristal recebeu o nome de Pedra Lunar, o garoto lá fora, embora não se lembre, já o viu quando era mais novo.

– que... aonde você quer chegar com esse seu papo barato? - diz Ichigo.

– o cristal ou a pedra lunar, como desejar, é um artefato que absorve constantemente, todo tipo energia ao redor dele, pelo menos era o que as pessoas que o pesquisaram deduzirão, eles também chegaram a conclusão de que, quando ele estivesse sobrecarregado todo a energia em excesso seria expelida em uma explosão que desintegraria todo ao seu alcance.

– vou perguntar de novo... aonde você quer chegar? - diz Ichigo já se irritando.

– eles criaram um ritual para descarregar a energia em excesso do cristal, e isso seria um desperdício para uma coisa feita para destruir, então eu instiguei o desejo de poder de um homem e o ensinei o modo de se usar a pedra lunar, também revelei a ele a localização da pedra. Assim esse homem conseguiu obter um dos mais poderosos artefatos criados no inferno, mas seu amigo loiro e mais alguns outros amigos dele foram enviados para impedir esse homem de usar a joia e assim foram teleportados para um outro mundo onde, com mais uma ajuda, eles enfrentaram o homem que possuiu e se fundiu com a Pedra Lunar, mesmo assim o homem era forte demais e com seu poder aumentado pela joia, aqueles que o desafiaram não conseguiriam vencer.

– e o que isso tem a ver com o que você planeja? - diz Ichigo.

– como eu acabei de dizer, as pessoas que a pesquisaram descobriram que a joia absorve toda a energia ao redor dela, mas a verdade é que ela absorve só um tipo de energia, que é aquela emanada pela alma humana.

– alma?... espera ai, é isso que está acontecendo com elas? - pergunta Ichigo.

– exatamente, a energia contida em uma alma é a mais forte e a mais pura que existe, é de almas que a pedra é feita, e é delas que ela se alimenta. A alma de Saro, o primeiro homem a se fundir com a pedra lunar, teve toda a sua energia absorvida por ela, efeito causado pelo contato direto com a pedra, e assim a alma dele foi completamente apagada.

– apagada? - diz Ichigo.

– mas algo que eu não imaginava aconteceu, por causa de Saro todas as almas absorvidas pela joia foram libertadas e até aquelas que foram usadas para cria-la e no processo foram aprisionadas nela, se libertaram, e uma dessas almas destruiu o corpo de Saro por dentro logos após ele perder sua alma, e assim o garoto lá fora e os amigos dele sobreviveram, ainda por cima a alma que os salvou escondeu a pedra na lua esperando que ninguém a encontrasse. você pode ver que esse não foi o caso. - diz Azazel.

– você está planejando absorver as almas delas? - pergunta Ichigo.

– agora que a pedra não possui almas dentro dela, ela está pura e isso é exatamente o que eu precisava, eu vou testa-la nessa cidade e assim que ela absorver a energia da alma dessas duas, a pedra irá estar totalmente carregada e assim eu irei destruir tudo neste mundo.

– o que?...

– eu vou destruir a tal sociedade das almas, todo o inferno e também, este planeta inteiro.

– você acha que eu vou deixar você fazer isso? - Ichigo pega a espada e a aponta para Azazel.

– eu não espero que você fique sentado assistindo tudo, mas deixe-me dizer garoto, mesmo que por milagre você me derrote, isso não vai impedir que a pedra destrua tudo, para isso você precisa impedir que ela absorva a energia da alma dessas duas... mas saiba de uma coisa, se você destruir a pedra agora que ela está ligada com elas, as duas irão morrer.

– o-o que? - diz Ichigo em choque.

– não deveria ser uma escolha difícil, mas como você é o herói aqui, vou te dar uma outra opção... se você matar uma das duas a conexão do cetro com a outra ira se desfazer e assim você ira salvar o mundo, o inferno e a sociedade das almas. Então qual das opções vai ser, a destruição de tudo, a morte das duas ou você irá assassinar uma delas?

CONTINUA..........................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem leu minha outra fic, percebeu a relação estre ela e está, e não se preocupe se você não leu a minha outra fic, isso não irá atrapalhar em nada no entendimento da historia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "B.N.D - Guerra do apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.