Go To Sleep - Livro 1 escrita por Julyanne


Capítulo 5
☏5º Capítulo - Enlouquecendo☏


Notas iniciais do capítulo

boa leitura, sugiro que leiam ao som de "SEVEN DEVILS".

• Não se esqueçam de votar e comentar pois ajuda muito na divulgação do livro

•Feliz 2016!

•Why?! Estou mudando o nome do livro para inglês vai ficar "Go to sleep" vai fazer mais sentido para quem conhece as creepypastas. E WHAT?! O livro já está chegando nas 400 views com apenas 5 capítulos, muito obrigada mesmo gente. Vcs tem twitter? Estou pensando em fazer um ask ara mim, ai vcs vão poder me pertubar a vontade com várias perguntas... kk

Julyanne xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646713/chapter/5

O tempo ficou frio. Frio e sombrio. Ellie não tirava seus olhos de mim, e eu não parava de encarar os seus olhos, a minha mente borbulhava e trabalhava incansavelmente atrás de uma resposta para o que tinha acabado de acontecer ali. Minha boca rapidamente ficou seca, os olhos de Ellie brilhavam como diamantes a cada piscada.

— Noah? Você está bem? Estou a horas te chamando! -A voz de Ellie me trás de volta a realidade, meus olhos piscavam rapidamente fazendo eles lacrimejar.

— Como... Como você sabia de tudo isso? -Eu pergunto um pouco aborrecido. Minha cabeça estava doendo e minha mente só conseguia focar em Anne, e o seu olhar desolado.

— Você falou para mim Noah!

— Quando? Eu nunca na minha vida iria falar um segredo de Anne! Imagina um desses! -Eu tento manter a minha voz calma. Logo o rosto da ruiva se transforma em um sorriso calmo e sereno.

— Você me disse isso ontem bobinho... ontem eu voltei para pegar as minhas chaves que deixei cair no seu quarto. E você estava falando enquanto dormia, você falou tudo aquilo! -Ela afirma e bate a mão na mesa. Ela se levanta e vejo uma nota de vinte na mesa. 

Massageio as minhas têmporas enquanto vejo a ruiva sair do estabelecimento e eu ficar sozinho. Pego a minha carteira e tiro outra nota, vou até o caixa e pago. Dou um sorriso triste para a atendente e saiu do estabelecimento. Eu não sabia o que estava acontecendo, minha cabeça estava doendo como o inferno.

— Não importa! Eu não quero ver ele nunca mais! -Um grito chama a minha atenção e eu vejo não muito longe dali Anne e Jeff. 

Anne tinha lágrimas grossas caindo pelo o seu delicado rosto, o seu cabelo rebelde voava de acordo com o vento e ela não parava de gritar. Já Jeff, tentava acalmar o furacão que era Anne, e eu não tinha outra saída. Era ir até lá pedir desculpas e esperar que ela não me mate. Logo arrumei o meu óculos e sai correndo até eles. Quando Anne me viu ela logo começou a virar, quando Jeff me avistou ele segurou o braço da garota e puxou ela para perto.

— ME SOLTA JEFF! ANTES QUE EU TE MATE! -Ela gritava e batia no garoto que tentava em vão se desviar dos golpes.

— Anne! Pare já com isso! -Eu falei. A minha voz saiu mais grossa e uns decimo mais alto. 

— Você vai fazer o que em Noah? Vai contar os meus segredos para o Jeff também? -Ela perguntou irônica. Revirei os olhos, fechei as minhas mãos em punho tentando controlar a minha raiva.

— Merda! Eu não disse nada para ela!

— Ata! Agora ela é vidente para saber de tudo né? Ela é alguma tipo de bruxa? Me poupe Noah, seu mentiroso! -Ela veio para cima de mim, mas antes que ela me batesse Jeff já estava segurando ela pela a cintura. -Me solta Jeff, eu quero deixar um olho roxo nele!

— Do que vai adiantar? Você apenas vai jogar sua raiva em mim! Anne eu lhe juro, eu não disse nada a ela, você é a minha melhor amiga, te conheço a anos. E a Ellie eu só conheço ela a dois dias. -Ela já não estava se debatendo e sua respiração continuava irregular. Aproveitei seu momento de calma e me aproximei. -Eu nunca iria disser isso para ela, para ninguém, mesmo com a sua permissão. 

— E como ela sabe disso tudo? -Ela perguntou enquanto arrumava seu cabelo. Jeff já havia soltado e estava no nosso meio pronto para interromper algo.

— Ela me disse que voltou ontem pro meu quarto para pegar as chaves que tinha caído no chão. E ela me viu falar dormindo. E acho que foi assim que conseguiu o casaco também!

— Essa foi a maior merda que já saiu da sua boca Noah!

— Anne! Acredite em mim! -Passei as minhas mãos pelo o meu cabelo e suspirei olhando para o Jeff que tentava a qualquer custo manter Anne calma. -Pergunte ao... Jeff! Ele já dormiu lá em casa e sabe que as vezes eu falo dormindo!

Jeff arregalou os olhos e se engasgou com o ar e começou a tossir fortemente. Anne olhou para o Jeff com os braços cruzados esperando a resposta dele. Ele olhou para mim e olhei em suplica para ele que suspirou novamente e concordou.

— Noah fala dormindo. Fala tanta besteira que eu preferia nunca ter ouvido. Sabia que ele tem um crush do Tom Hanks! 

— Como é que é? -Anne soltou uma risada tão alta que algumas pessoas olhavam torto para ela. Levantei o dedo do meio para Jeff que apenas moveu os lábios dizendo em um silêncio: "De nada!" 

— Você acredita em mim agora? 

—Não tem como não acreditar depois dessa! -Ela apoiou as mãos no joelho e começou a literalmente gargalhar. Jeff não aguentou e soltou uma risada acompanhando Anne. Dei de ombros e sorri. -Eu sabia que tinha algo por trás daquela revista que você comprou.. quando tinha onze anos... que falava sobre a vida do Tom! -então lá se foi mais uma gargalhada alta dela com Jeff que ria como uma hiena.

[•••]

Eu nunca desejei tanto que a noite não aparece-se. Minha cabeça doía muito, a televisão não desligava e eu sentia meu sangue ferver de tanta raiva. Em um movimento rápido fechei a janela bruscamente e tranquei a porta. 

Eu não queria mais aquilo. Eu não queria mais ver a Ellie. Eu não queria jogar o maldito jogo e principalmente. Eu não quero cumprir as suas missões.

Me deitei novamente na cama, peguei o coberto e me cobri. Eu não vou sair daqui. Eu não quero sair daqui. Eu não posso sair daqui. Seria bastante loucura minha se eu dizer que estou me sentindo bastante afetado por Ellie?

Totalmente louco! 

— Noah! Não irei chamar você novamente, desça e fique apresentável! -A voz da minha mãe soou pela a terceira vez. E era isso o que eu não queria.

Minha mãe e sua horrível e persistente ideia de manter contatos com os Harris. E era isso o que eu mais temia, eu queria manter distancia de Ellie. Mais isso não seria possível por causa do maldito jogo. 

— Já estou indo mãe -Resmunguei afastando o coberto. Me levantei e tirei a minha calça moletom. Peguei uma calça jeans velha e um suéter horrível que ganhei no natal.

Fui direto pro banho e liguei a água quente. Eu queria sentir queimar, queria sentir a minha pele pegar fogo, para me culpar da maior burrice que eu fiz na minha vida... O que eu estou dizendo?

Desliguei a água e tratei de vestir a minha roupa, arrumei a minha franja de qualquer jeito e passei um perfume qualquer. Minha cabeça estava como o inferno, os pensamentos me culpado era novo. Eu nunca passei por isso na minha vida. E a luz verde que brilhava do Xbox estava me irritando.

Me levantei em um pulo e puxei o video game, arrancando ele da tomada e jogando com tudo no chão. Pisei, chutei, esmagando e quebrando em vários pedaços pelo o quarto. Eu estava pouco me fodendo para aquilo, se eu iria sofrer as consequências ou não. Eu queria que aquilo sumisse e desaparece da minha vida. Eu só queria a minha vida de volta...

Eu estou enlouquecendo e só se passou um dia. Não sei como irei chegar até o final da porcaria do jogo!

— Noah! -O grito da minha mãe me tirou do desvaneio e encarei o video game em pedaços no chão. Me virei e arrumei meu suéter e o cabelo antes de sair tranquilamente do quarto.

[•••]

— Ellie está adorando a nova escola. Ela estava radiante hoje -A Mrs. Harris falava animada enquanto eu encarava o bolo de carne no meu prato. Minha mãe sendo a minha mãe, me obrigou a sentar na frente da Ellie, estava com tanta raiva dela, eu não queria olhar para ela.

— Noah me disse, Noah não para de falar na Ellie -Mentirosa!

— Ellie igualmente, não parava de falar do adoravel garoto de olhos azuis -Outra mentirosa! Estou sendo pressionado por vários mentirosos, e a minha raiva só crescia.

Começando pelo o meu pai, que não consegue esconder a maldita marca de batom na gola da sua camisa. Eu não sabia o que estava acontecendo, só sentia o meu sangue ferver e a minha respiração ficar fora do ritmo a cada sorriso e quando tocava a mão da minha mãe. Ela podia ser o que quisesse, mais ela não merecia ser traída. Eu precisava dar um fim daquilo...

— Noah? Garoto estou te chamando a horas -Escuta a voz da minha mãe divertida e olho para ela, o seu cabelo escuro estava amarrado em um coque e os seus olhos azuis brilhavam. 

— Desculpa mãe, estava pensando -Digo dando um sorriso fraco e vejo ela sorrir para os Harris.

— Adolescentes! Noah passa a metade da noite no quarto jogando com o Jeff, e agora vive com a cabeça no mundo da lua -Ela termina de dizer e os Harris já riam. - Eu estava dizendo querido, que seria bom você mostrar a casa para a Ellie -Ela disse dando um sorriso e eu fiz o mesmo.

— Claro mãe!

— Vai lá garotão -Escuto a voz do meu pai e o meu sorriso some, digo um baixo 'licença' e caminho até a cadeira no meu pai. Me curvo até a minha boca está perto do seu ouvido e coloco a minha mão no seu ombro.

Eu acho melhor você limpar essa marca de batom na sua gola antes que os nossos vizinhos veja, já basta fazer a minha mãe de corna você não vai querer humilhar ela. Bom jantar papai!—Aperto a minha mão no seu ombro e vejo ele arregalar os olhos. Minha mãe estava conversando com os pais de Ellie, dou um singelo sorriso e saiu da sala de jantar, vendo Ellie sentada na escada com um sorriso malicioso.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Go To Sleep - Livro 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.