Courage Blood escrita por Miss Benson


Capítulo 44
Família em União


Notas iniciais do capítulo

Ótima Leitura !! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646712/chapter/44

P.Olívia- Pouco tempo depois que o Filme acabou ,Fomos para a área de Casa ,Lia quis mostrar o Jardim para Claire ,Noah foi junto ,Os fiquei Vigiando de Longe ....... Ell:Oi querida .....-O mesmo me abraçou por trás O:Oi amor ...-Sorrimos Ell:Tdo bem ?? O:Sim, As crianças levaram Claire no jardim ... Ell:Acho que ela vai gostar , Como os laços de vocês duas estão ?? O: A Psicóloga disse que Claire me tem Como uma presença Materna , A Amo demais ,Ela me faz lembrar quando Lia era um bebê , Ela é muito carinhosa , Não saí do meu colo ,Ela ter ído no Jardim foi uma vitória ,Vejo que ela se apegou a nós dois ,Mesmo com saldade dos País ,,Marydith (Psicóloga) Disse que ela chorou lembrando da mãe "Mamãe não vai voltar " -Virei para ele Ell:Realmente Também acho que ela se apegou a gente ,Já a questão de sentir falta ,Liv por um tempo ela vai ficar assim ,Mas vai acabar esqueçendo um pouco dos País biológicos ,E se concentrar com quem ela está vivendo agora -Sorrímos O:Eu também acho-Elliot beijou minha cabeça,Ficamos vendo as crianças bricarem com Claire no Jardim ........ - 20:00 hrs- O: Amor vou Tomar banho e fazer o Jantar , Chame as crianças para cá , Diga pra Noah tomar banho primeiro que ele vai me ajudar com a Claire , Depois lia ,vocês dois cuidem da Claire ,Enquanto Noah e eu tomamos banho ...-Sorrímos Ell:Ok -Dei um selinho nela e a mesma saiu ...... Ell:Crianças venham pra casa !! L: Já vamos pai !!- Noah pegou Claire no colo , e fomos até a área L:Oi papai !!- Beijei sua bochecha Ell: Oi Mini-Olívia -Sorrimos N: Oi pai ...... Ell:Oi campeão , Oi pequena -A mesma esticou os braços pra mim ..... ,A peguei Ell: Noah a mãe de vocês disse para ir tomar banho ,Pra você ajudar com ela depois com Claire -Disse brincando com a menina N:Tá....-Saiu para o Banheiro Ell:E eu e você mini-Olívia cuidamos dessa Princesa -Tirei sua chupeta e a mesma tentava tirar da minha mão Cl: Hãm.....- A mesma fez cara de Nervosa ,Soltei a chupeta dando em sua mão , a mesma colocando na boca ,e sorriu quanto eu rí L: Pareçe a mãe quando fica brava ...-Rímos Ell: Fica brava até conseguir o que quer -Rímos ,E mordia o pescoço dela a mesma segurava meu rosto O: O que estão aprontando ??-Rí vendo a festa que estava na área L: Mãe ela fica brava igual a você ...-Rímos O: Hahaha ,Engraçadinhos Ell: Não é verdade ,Fecha a cara de um jeito - Claire tentava tampar minha boca e Ría O: Bestas ,Vamos Querida Banho - Parei em frente a elliot a chamando para meu colo , A mesma sorriu e veio O: Tchau pra vocês -Sai com claire Ell: Chata O: O que Elliot ?? Ell:Nada -Rímos e liv saiu com Claire Ell: Vamos agora é Nós pra tomar banho ,Bichinho do Mato -Peguei Lia no colo L: Ai !!- Rímos L: Vai ver o bicho do mato Ell: Nervosinha -Rímos , e deixei lia no seu quarto e Fui para o Meu ...... = 30 Minutos depois= O : Nossa ,Melhor quarto que escolhemos para Claire -Saí do quarto dela com Noah para o meu onde via Ell arrumar sua Pasta Ell: Por causa do Banheiro né ?? -Rímos O: Sim -Sentei Claire na cama e prendi seu Cabelo , A mesma estava com uma roupa de dormir ,Vestidinho branco fresco , Noah brincava com Elliot de Luta O: Mds gente -Peguei Claire no colo -Os dois Riram N: Ele vai perder .... -Ele segurava meus braços O: Vão arruma minha cama depois -Rímos , Saí do quarto com Claire ......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Eu não te amo como ontem,Te amo mil vezes mais "



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Courage Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.