Courage Blood escrita por Miss Benson


Capítulo 43
Precious Heritage




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646712/chapter/43

– P.Olívia - Assim que Ell saiu , Me troquei colocando uma blusa grande de Frio cinza , Calça Comfortável , Nada nos pés , Fiz um coque desfiado em meu cabelo e me deitei na cama me cobrindo com um cobertor peludo , Pela brecha transparente da janela vejo o clima frio que NY está ,mas agradável , Algumas vezes casais de jovens passam se divertindo , Me preparo para dormir com o favoreçimento que meus filhos estão dormindo , A casa está silenciosa , E o quarto está agradável , Fecho meus olhos e relaxo na cama , Mas minha mente continua cheia de preocupações , Sinto medo de claire cair quando levantar , Que meus filhos acordem e não fiz o almoço , Estou preocupada com a UVE, Como será que estão se virando sem mim ?? Será que Dodds Fora lá ?? Conserteza se foi o Cap. Livrou minha barra , Mas mesmo assim me sinto irresponsável de não estar lá , Sei que Claire precisou de mim , Mas eu Não podia deixar a UVE , Não agora , que estou prestes a se tornar Tenente Oficialmente , Forço minha mente a esqueçer para que possa dormir em paz , Com muita luta consigo e me entrego ao sono ..... - 1 Hr Depois - *Narrador* - As preciosas crianças de Olívia já tinham acordado , E cuidavam de sua pequena irmã que se remechia na cama-Berço , Noah descidiu fazer o Almoço assim que pode Lia saiu do quartinho da pequena e foi ajudar seu irmão , Já Olívia ........ Bem dormia profundamente , Repondo suas energias de duas madrugadas sem dormir ,Descanso era isso que ela precisava ........ - Cozinha - L: Nossa noah arrazou no molho , Não pensa em ser cozinheiro ??? -Os dois pretendiam fazer macarrão para a mãe e para sí mesmos ..... N: Lia você sabe que não é isso que quero ser .....-Ele mechia o molho com uma colher de pau L: Eu sei , Mas você sabe que o papai e a Mamãe não vam deixar a gente Treinar na Academia de Polícia ......-Disse colocando o Macarrão para escorrer N: Porque a gente não tenta denovo ??? L: Eu não sei Noah , Eu não sei ..... -* Narrador * Assim as crianças fizeram um Banquente para todos , Quando lia terminou de Arrumar a mesa e deu uma olhada em Claire , Foram chamar a mãe no Quarto * L: Mãe ..... - Sentei na cama passando minha mão sobre sua perna O: Oi...... N: Vem fizemos o Almoço .....-Puxei devagar o cobertor dela O: Tudo bem..... Não queimaram minha cozinha né ??-Os mesmos riram L: Não mãe .....-A mesma levantou e se trocou no banheiro ,Logo saiu com uma blusa azul marinho , Calça jeans preta , e Chinelo nos pés , Os cabelos presos O: Vamos ?? N/L: Vamos -O mesmos me abraçaram e fomos os três para a cozinha O: Perai foi vocês que fizeram ?? L: Na verdade a maioria o Noah .... N: Lia..... -Rímos O: Uau , Já volto para saborear vou ver a Irmã de vocês -Sorrimos e fui até os quarto da pequena , A mesma estava quase acordando , Me aproximei dela O: Oii querida acorde -Passei a mão em sua costas , a mesma virou e me pediu colo O: Vem vamos almoçar ... -A peguei no colo e me levantei , Fomos em direção a cozinha .... L: Mãe ela pode comer normalmente ?? O: Ainda não , Pegue pra mim uma mamadeira que está na geladeira ...-Lia levantou e pegou a mamadeira N: Como leite Laranja ?? O: Não queira saber o que é porque quero almoçar , O importante é que ela gosta , Tomou várias no Hospital de Almoço e Jantar ..... ,Esquenta pra mim lia , Morno tá ?? L: Ok , Mas acho que sei o que é isso N: é uma mistura de cenoura com algo mais ...... O: é isso mesmo , Vamos parar de falar nisso.... -Sentei com ela na mesa N:Tadinha da Claire , Vai tomar sopa na mamadeira ...-Os dois riram , Sorri L: Noah para de ser besta ... Mãe sentimos muitas saldades de você aqui ..... O: Eu também crianças .... N: Não ter quem encher o saco ...-Rimos O: Interresseiro N: Também te amo mãe ..... -Sorrimos L: Aqui - Peguei a mamadeira e dei para Claire , a Mesma estava tão acostumada de tomar aquilo que nem se importou com a mesa O: Nossa , Hoje temos , Macarrão , Salada ,Carne a espanhola , e suco de Laranja ... Quem ensinou a vocês tudo isso L: O Papai e a Susan , Falamos pra eles que queriamos fazer um almoço pra você mãe , O papai ajudou no que você gosta ...... O: Parabéns crianças , Pela cara deve estar bom -Nos servimos ,Comemos bastante N: O que achou ?? O: Uma delícia , Pegaram o jeito , Está maravilhoso , O pai de vocês não vale nada , Sabe que gosto desse tipo de carne , e Colocou esse prato pra vocês fazerem , Mas está muito bom ..... -Rímos L: Obg , Tanto da assistente e do Chef.Noah -Sorrimos , E para terminar o almoço tomamos suco , Para Claire apenas água em outra mamadeira L: Mãe pelo jeito a gente tem que ter pelo menos 20 mamadeiras em casa -Rímos O: Umas 10 já temos -Rímos , Colocamos nossos pratos na pia e Noah lavou a Louça , Em seguida Lia pegou Claire de meu colo , e Fomos a sala , Sentamos no sofá ,As crianças escolheram um filme para assistirmos " Meu namorado é um zumbi" ,Noah Ria das "pessoas esquisitas" que a Lia diz Cl: Hãm....-A mesma ergueu os braços pra mim O: Liv , tá aqui Amor -A peguei e a mesma deitou a cabeça entre meus seios -Lia e noah estavam concentrados no filme ,Quero muito que Claire fale ,Mas conversei com a Psicóloga que contratei para Claire , Ela disse que Levará um tempo para ela falar , Por enquanto ,Vai emitir sons para conseguir o que quer ,Disse que foi um choque para Claire ,Mesmo não sabendo o que aconteçeu ,Vai chorar muitas Noites assustada ,Ela me disse que quando Claire Fizer 4 anos ,Para mim tirar as mamadeiras e substituir por copinhos com Tampa ,Por enquanto que ela passa por esse processo ,é para mim a tratar como "Meu Bebê" ,Ela disse que Claire não teve nenhum trauma porque não foi abusada sexualmente ,Mas ficou assustada por ter sido agredida ,Brinca normalmente ,Diz que as vezes ela conversou sozinha falando sobre a mãe , Umas das frases foi "Mamãe não vai voltar " e chorou ,Ela sentiu que a mãe não a via a um tempo ,Por os dois dias que ela ficou no hospital eu estava lá ,Além do tempo que ela ficou no cativeiro , Mais ou menos 8 dias , A doutora disse: Por isso assim que te vê ,Ela sorri ,Sente uma Presença Materna ao seu Lado - Teremos que ter paciência ,Que claire vai se desenvolver sozinha , Para Mim será uma Benção cuidar dela ,Com a ajuda de seus Irmãos e seu Pai adotivo ,Meu filhos são pra mim "Preciosas Heranças" ......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apenas o Necessário :Carinho &Amor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Courage Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.