Courage Blood escrita por Miss Benson


Capítulo 25
Caso Resolvido


Notas iniciais do capítulo

"Mesmo que tento te esqueçer , Minha memória insiste em te procurar "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646712/chapter/25

Esquard. 20:30 - F: Missão Cumprida - Batemos as mãos O: Graças a Deus - Dei um sorriso largo , O resultado foi que conseguimos achar o acusado ,e o prendemos logo após que fizemos um kit de estrupo em minha tia ,tinham os vestígios dele ,e o hematomas suas digitais , Foi um dia bem difícil, Recebi várias ofensas dele , Deixamos minha tia em uma clínica de reabilitação, descobri que ela bebe e fuma , foi difícil dela aceitar ,se alterou me xingou e tudo , mas consegui a convençer dizendo que era por mim e que o tempo lá iria passar rápido , o júri não foi fácil também , mas graças ao Barba vençemos .... Don: Liv, tire o dia de folga amanhã , Você precisa descansar O: Mas ..D: Olivia ...- ele me olhou sério O: Ta bom- peguei minha bolsa ,e meu celular O: Tchau pessoal Todos: Tchau - Saí ,e dou de encontro com quem eu não queria ver nem tão cedo , David haden - apenas sorri de lado e passei por ele H: Não vai me comprimentar?? O: Não faço questão - pisquei pra ele , o mesmo riu .... H: Tem tempo amanhã ?? O: Por?? - o fitei , quase entrando no carro H: Poderiamos tomar um café juntos, o que acha?? - O: .... H: Umas 16:00 hrs ?? O:Tenho um filho pra cuidar H: Esse não é o problema leve ele também olivia O: Olha haden não força a barra , não somos como antes , então melhor parar por ai . - entrei no carro ,Dei partida em direção a casa do Simon, Não consegui tirar elliot de minha cabeça , Porque nos separamos ??pode esfriar tanto assim?? Quando vi haden lembrei de elliot - Eu acho que sou eu que não tenho jeito pra isso .. -Casa Simon- O: Simon??- Bati na porta S: Oi liv entra - abri a porta , a abraçei S: Pelo jeito dia foi exausto O: Sim tive que resolver um caso que envolve minha tia então, há me desculpe simon por sempre deixar noah com você é .... ... S: Vivian ?? não se preocupe liv, não é um fardo ao contrário pode contar comigo pra tudo - sorrimos O: é.... Obg simon , Cadê as crianças ?? S: Estão na sala com Susan - esposa dele O: Nossa deve estar legal esse filme ??- todos olharam pra trás N: Mamãe !!- Ele correu em meu encontro ,e o peguei no colo O: Oi meu amor , você está bem?? N: Sim, porque demorou mamãe você está bem?? O: Estou Sim , Desculpa meu anjo , mamãe atrasou no trabalho ... N: Entendi mamãe , não faz isso denovo demora muito pra mim te ver - rimos , e ele me abraçou O: Vou tentar filho - Conversei um pouco com Susan,e brinquei com a minha sobrinha , depois eu e noah fomos embora N: Mamãe você e o papai não estão mais juntos ?? O: Não sei noah, agora seremos eu e você mais papai vai vir te visitar quando puder, nós vamos nos descidir depois meu amor ...- Sorri o vendo pelo retrovisor , ele sorriu - peguei na mãozinha dele O: Desculpa a mamãe por não ficar muito tempo com você mais amanhã ficaremos juntos o dia inteiro N: Eba!!! - ele sorriu , Logo chegamos em casa -Casa Benson- O: O que quer comer ?? N: Pode ser Pizza ?? O: Pode sim só porque , hoje é sabado , você já sabe a regra né?? N: Comer besteiras só no final de semana ... O: Isso mesmo , toca aqui- Batemos as mãos , Encomendei uma pizza enquanto ele escolhia um filme N: Mamãe pode ser este?? - ele me mostrou O: Hurum - falei comendo um pedaço de doce de leite , o que trouxe de Jamaica rsrsrs , ele escolheu Procurando Nemo N: O que você está comendo mamãe?? O: Você não gosta ... - ri N: Gosto sim mamãe - ele se aproximou de mim, o peguei e mordia de leve sua barriga - ele ria O: Gosta não N: Gosto sim - rimos os dois O: Então o que é , ai eu te dou .... O: Sente o cheiro - tapei os olhos dele ,e o aproximei da travessa cheia N: é..... Doce de leite ?? O:nossa ficou crack no cheiro de comida brasileira- ele ria pois fazia cosquinhas nele N: Você tem razão mamãe gosto não ...- o soltei no chão O: Ai que vontade de te dar uns tapas - rimos , e ele foi ao quarto - Logo chegou a pizza e sentamos no quarto no escuro , comemos enquanto assistia o filme, ele prestava mais atenção do que eu , -Meu celular apita mensagem - O pego é mensagem de Haden .... ~~Haden~~ : Olivia só queria saber uma coisa , O número da papelada que don te deu é 708 ou 709 ?? O: 709 Por?? H:Nada, Dona Curiosa , apenas perguntei .... O: Hãm..., você está no esquadrão ainda?? H: Parabéns pela primeira frase que me deu importância , e sim estou ... O: Vai te catar !!- ele mandou risos O: Vai ficar de plantão ?? H: Bom sim , até umas 23:00 hrs tenho que arrumar uns casos pra facilitar sua barra ... Vai ficar me devendo O: Obg , Mas não precisava da ajuda H: Delicada como sempre O: Obg haden pela parte que me toca ....- Mandamos risos os dois ...- Ele só sabe me encher o saco O: Vai procurar o que fazer ... H: Já achei , encher sua paciência O: Você é deprimente , estou ocupada agora ... H: rsrsrs obg , Boa noite dona ocupada O: Boa noite - desliguei o celular ....- Olhei para noah e o mesmo estava deitado no travesseiro O: Filho.... N: Hãm....- Noah está dormindo , sentei no sofá e o peguei no colo O: Vamos dormir rapaizinho - levantei , segurava o corpo de noah com a perna e desliguei a tv , e fui ao quarto foi só deitar noah na cama que me deu enjoo , corri ao banheiro O: Ai, é a treva !!- escovei os dentes , Hoje passei mal só 4 vezes o bom é que ninguém da sede percebeu , não posso estar grávida ... -Voltei e noah dormia - Fui ao banheiro novamente e tomei banho, depois voltei ao quarto e me troquei , depois deitei com noah, o mesmo se juntou a mim - Beijei a cabeça dele ,e apaguei o abajur .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mamãe e Filho Que cut cut



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Courage Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.