Courage Blood escrita por Miss Benson


Capítulo 24
Um erro Sem Volta


Notas iniciais do capítulo

Um Momento Não muito agradável !!! ( E é claro agradeço a todos os Rewiels )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646712/chapter/24

Primeira Cena que tive foi , Carisi conversando com Elliot , o mesmo estava com as mãos cheias de sangue , Me bateu um extinto de Cuidado , Mas me segurei firme O: O que deve ter acontecido??- Virei para Don disfarçadamente perguntando ... Don: Armário - ele me olhou com uma expressão "Vai lá ajudar" O: Ham entendi, Mas não vou lá ... D: Vai Sim, apenas Profissional Olivia, E eu sei que está morrendo de vontade de ir lá - ele me entregou o Kit de primeiros socorros ,e saiu ,Tomei paciência e Muito amor no coração e fui até eles O: Cap. Mandou eu vir aqui para limpar suas mãos - Falei seca e séria - Os dois acentiram , e Carisi saiu dando um beijo em minha testa , O segui com os olhos enquanto ele saia ... -Tinha um banco atrás de elliot O: Senta - O mesmo sentou - aguachei na frente dele , e limpei suas mãos tive que tirar caquinhos de vidros , enrolei gases nas duas mãos ... O: Pronto , E para de dar esses chiliques , Pois precisam de você trabalhando não parado - levantei e ele me olhou sorrindo , me deu uma vontade de sentar a mão na cara dele ...- Me segurei O:O que é engraçado ?? C: Obg olivia, Não é nada engraçado , Só fico feliz que mesmo que você me odeia e tem razão pra isso , Ainda cuida de mim ... O: Só profissionalmente , não afetivo ... E:Olivia para de ser dura , quero apenas conversar com você .... O: E qual seria o motivo para ser amorosa com você?? E: Não quero Seu amor, apenas sua amizade olivia , pois sei que Voltar como éramos antigamente será difícil, por dureza sua ... - Ela deu um tapa forte em meu rosto O: Por dureza minha?? Elliot não me faça rir , Você cometeu um erro que não tem volta , as coisas que disse acha que não me feriu?? , Não vou te perdoar nunca , Pois muitas coisas que me disse me machucaram profundamente , Agora não me culpa por erros seus , quem errou foi você não eu ...- Sai nervosa da sala batendo a porta ... Amanda: é não deu certo - vimos olivia passar que nem uma onça uriçada do nosso lado....F: Eu vou lá - Sai e fui atrás de olivia , ela estava na sala de treinamento atirando em uns "500" alvos ao mesmo tempo , A raíva a domina .... F: Olivia - A mesma me olhou e guardou a arma em sua cintura ... -Veio até mim e me abraçou F: O que aconteçeu- a abraçei fortemente O: Ele me culpa por ter nos separado... F: Homens são assim mesmo não liga , somos cabeças duras as vezes , mas tenha paciência - ficamos um tempo abraçados , nos balançando , lembrei da música que liv disse que dançou na jamaica e começei a cantar - e escutei o riso dela , a movimentei dançando abraçados - a rodei dançando, e cantando , para a mesma -ela ria , ri também F: Cadê a Mulher branca da jamaica?? - rimos , e a abraçei a tirando do chão O: Obg fin - o abraçei forte F: Estamos sempre juntos- batemos as mãos , fiz um sinal com a cabeça pra irmos, ela acentiu , e saimos da sala ... Amanda:Esta tdo bem?? - Liv e fin se olharam O: é.... esta - Sorri com uma cara de alivio... Amaro: Que bom , pois o capitão nos quer na sala dele ... -Saimos para sala de don... D: Que bom que chegaram, Bom o Caso é o seguinte , Temos uma vitíma que foi violentada ,No Bairro ....- Eles nos contou tudo, Meu papel e de fin é encontrar ela , Bom não vai ser tão simples assim pois ela é uma prostituta que foi forçada a dormir com um cara chamado Lian julian , diz que ele é da pesada e temos que ir armados , é um grande desafio, Sabemos só seu primeiro nome vivian .. O: Vamos - Saimos direto ao Bairro , nos dividimos eu e amaro e amanda e fin , nosso objetivo e encontrar bordéis ... O: Olha tem um ali- apontei ,Fomos até lá e nos encontramos com o segurança de lá.... Amaro: Boa tarde somos da polícia , Conheçe essa Mulher ??- Mostrei a foto para ele , o mesmo acenou que não X: Nunca vi ela entrar aqui , ela sempre da a curva naquela rua ali , mas a amiga dela está aqui Livia schimts .. - Ele apontou O: Podemos falar com ela ?? X: Entrem , ela esta no camarim..- eu e amaro nos olhamos , "Camarim"?? - entramos e fomos até o camarim de livia O: Livia??- Bati na porta L: Entre - entramos , e ela nos olhou assutada L: Eu não fiz nada , se tem alguma coisa em meu nome foi a vivian O: Calma estamos aqui para apenas algumas perguntas livia ..- ela nos olhou XX: Desenbucha ,você é bem gatinho hein?? -ela mecheu com amaro , me segurei firme pra não rir , O: Bom, Livia sua amiga foi vitíma de estrupo ontem a noite, sabe onde ela estava ?? L: Ai meu deus, estava no bordeu do papa ontem a noite .. Ela está bem?? O: Bom isso que queremos saber, obg livia ..- Saimos dali, um cheiro de cigarro e bebidas muito forte ... - Fomos ao tal bordel , Me lembrei de minha tia pelo nome vivian - Doeu Meu coração, Minha mãe sempre dizia que Vivian não era uma boa companhia para mim... Amaro: Liv??- ela olhava para o nada O: Desculpa- sorri fraco o olhando , Nos encontramos com mais um segurança Amaro: Reconheçe essa Mulher?? X: Sim, é Vivian Benson , Ela está quase saindo se forem rápidos a encontram ...- Gelei quando ele disse Vivian Benson ,Minha tia , meu deus ela está acabando com sua vida em tragédia e olha que tem 62 anos quando nasçi tinha apenas 15 olha o que se tornou , mas não vou deixar ...se realmente for ela -A: Liv? você está bem??- olivia estava pálida , eu acho que deve ser a tia de liv , e a intendo se for realmente O: estou vamos- Tive pressa ,entramos correndo ,e a encontrei saindo , lágrimas iam cair mais me segurei ... O: Tia?? - ela parou um segundo e olhou para trás , vi que lágrimas desçiam por seu rosto V: Olivia?? O: Sim- não aguentei , chorei também, fui até ela e a abraçei , a mesma me abraçou V: Não deveria estar aqui O: Deveria sim , Soube que foi violentada ontem ,e vim te ajudar - sequei minhas lágrimas V: Fala mais alto , Olha não quero que ninguém saiba disso , faz isso por mim?? O: Vamos fazer um acordo ??, você conta o que aconteçeu ,e isso ficará em secreto V: Aceito O: Por favor nos acompanhe ....- ela estava com uns hematomas pelo corpo ,em suas pernas e braços , se mantêm preservada , está bonita para uma senhora de 62 anos, corpo magro ,e rosto bonito , mudou muito ... - Encontramos com amanda e fin e fomos para o esquard.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais a tia pra dar trabalho kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Courage Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.