Ainda há uma Esperança Todavía hay una Esperanza escrita por Clary


Capítulo 12
Despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646710/chapter/12

Após o tchuco-tchuco intenso e forte,Ivana e JM descansavam nos braços um do outro felizes,recuperando seus fôlegos e energias...
Ivana puxou o lençol branco que havia em sua cama,os cobrindo parcialmente.

Os olhares dos 2 se encontraram, trazendo junto sorrisos iluminados em seus belos rostos.

_JM...esperei tanto,tanto tempo por este momento!Estava quase sem esperanças de que pudesse acontecer algum dia...de que ainda pudesse rolar, o que rolou agora entre nós dois!Parecia impossível!Nem acredito que estou aqui agora nesta cama,envolta em seu corpo,nos seus braços do homem que amo,fazendo amor com ele!Parece que estou sonhando...não acredito que me amas e me queres o tanto quanto eu te quero!Meus maiores sonhos se tornaram realidade!Você me ama,me quer,me deseja!é o pai que eu queria para minha filha,nossa filha!Me deste Esperanza,nossa maior riqueza e tesouro!Me faz tão feliz assim JM!Agora somos 3,uma família,uma família de verdade,que eu nunca tive,agora tenho!E agradeço muito á Deus por isto,por têr me dado você e nossa filha!Por têr mudado tanto comigo,me dando a chance de te amar,de mudar e me arrepender de todos meus erros do passado,e de te fazer feliz!Agora sou uma nova mulher,uma nova Ivana ressurgiu das cinzas,não sou e não serei mais a mesma de antes!Nunca mais!

_Pode acreditar meu amor...é real...está acontecendo,não é um sonho seu!E será assim para o resto das nossas vidas,você e eu nos amando!Também sou grato á Deus por têr me dado você...e...nossa!Por têr me dado Esperanzita,nossa bebê mais linda e fofa do mundo!Aliás,não agradeço só a Deus,agradeço a você também,por têr me dado ela,por ser a mãe da minha filha!Da nossa filhinha!Me deste uma filha tão hermosa e perfeita como você, minha Ninita!Te amo,te amo demais...e pra sempre vou te amar!Nunca esqueça e duvide disto!Em você encontrei o verdadeiro e eterno amor!Quero te fazer muito feliz,assim como nossa filha!Somos uma família linda e unida!Já estamos sendo muito felizes juntos!E pode têr certeza que seremos muito mais ainda daqui para frente!

Ivana e JM riem de felicidade ficando face á face,encostando as pontas de seus narizes, uma na outra.

Os dois se beijam com tesão.JM interrompe e diz:

_Quero que me dê muitos filhos mais!Um batalhão de Ninitas e de Zézinhos!Hahahaha!

Ivana gargalhou e disse:

_Batalhão?!Tá brincando né?!Tá me zoando só pode!Mas nem pensar,nem pense nisto JM!Hahaha!

_Ah...mas porque um batalhão,não?!Vamos dar muitos irmãozinhos e irmãzinhas pra Esperanzita!(JM)

_Hahaha!é muita coisa um batalhão,não exagere "hombre"!

_Então me conformo com um time de futebol,que tal?(JM)

_Hahaha!Muito menos!(Ivana)

_Ué...Então,quantos filhos quer me dar?(JM)

_Eu acho que só a Esperanza está de bom tamanho,não preciso de mais nada para ser feliz,porque ela é tudo pra mim,me completa como mãe em todos os sentidos!Mas...(Ivana)

_MAS...???!!!(JM FEZ UMA CARA TÃO ENGRAÇADA COM OS OLHOS ARREGALADOS,PROLONGANDO ESTÁ PEQUENA PALAVRA,QUE FEZ IVANA RIR E FICAR VERMELHA)

_Mas...quem sabe...algum dia eu não te dê mais um filho,mas só mais unzinho!Porque ás vezes a gente faz planos,mas os planos de Deus são diferentes dos nossos,só por este motivo não descarto a possibilidade de ser mãe novamente,do contrário ficaria só com nossa Esperanzita mesmo!Ela é meu tudo,minha vida,não preciso de mais nada além dela... de você e do seu amor,pra continuar sendo tão feliz e completa assim!Vocês 2 me realizam como mulher e como mãe!(Ivana)

_Então não vai rolar time de futebol e nem batalhão de filhos?!Ah...pôxa vida!Que pena!Mas tudo bem,eu aceito resignado,pois tenho fé que algum dia me dará nem que seja mais um filho!Mas se caso não tivermos,serei feliz como pai, e realizado também como você,só com Esperanza!Ela também é tudo para este papai babão aqui!Pois é filha da mulher que eu amo,a mulher mais linda do universo!(JM)

_Hahaha!Não vai rolar não time de futebol e batalhão de Dorantes de Montesinos!Hahaha!(Ivana)

_Então vai continuar a "política do filho único" de geração em geração!Hahaha!(JM)

_Hahaha!Que?Política do filho único?Que é isto,JM???(Ivana)

_Ora amor!A "política" da sua,da minha mãe!Esqueceu que somos filhos únicos?!Herdarmos isto,delas.(JM)

_Ah entendi!Hahaha!Você saí com cada uma!Você quiz dizer que vamos passar está "política",está tradição,pra nossa geração,têndo somente a Esperanza,não é?

_Exatamente isto minha Ninita!(JM)

_Melhor você têr dito tradição deste o começo,teria entendido melhor!Hahaha!(Ivana)

_Hahaha!é uma pena que não vai rolar têrmos uma batalhão de filhos!(JM)

_Mas pode rolar muita coisa ainda nesta cama!!!(Ivana)

_Ah...é?!Sendo assim tá perdoada,se rolar sexo á vontade sempre,não me importo nenhum pouco de ficarmos só com a Esperanzita!(JM)

_Hahahahaha!(os 2 riem)

_JM seu travieso!(Ivana)

_Vem aqui vem...vamos continuar o que começamos,quero muito mais,ainda não estou satisfeito e sei que vais me dar!(JM)

_Eu quero te dar o que tanto queres!Meu corpo é todo seu!(Ivana)

JM a puxa pra junto de sí,os 2 começam a se beijaram selvagemente debaixo do edredon.JM atira as cobertas longe,e fica por cima de Ivana.

Ela fica deitada e ele de joelhos.JM a penetra,ela se assegura na guarda da cama,enquanto ele faz movimentos de vai e vem,cada vez mais acelerados.Cada estocada que ele dava,Ivana gritava de prazer!

Ela atirou a cabeça pra trás deitada nos travesseiros,e ficou gemendo muito e suando,tanto ao ponto desta vez de tomar um banho de suor,que molhou seus cabelos,corpo,travesseiro e lençol.

JM também suava muito,e gemia como nunca,embora cansado,suando e muito vermelho,não tinha vontade de parar,só de continuar o máximo que ele pudesse!

Ivana afogante teve que morder um travesseiro,tamanho era seu prazer!

Aquela cama balançava toda!

Juntos chegaram novamente ao ápice,só que desta vez,tiveram múltiplos orgasmos!

Enquanto isto em San Pedro de las Peñas ...
As fofocas como sempre rolavam soltas por lá!

Os "chismes"sobre Ivana e JM haviam virado rotina,eles eram os principais alvos das "chismeiras":Tirsa,Asunta e Loretitae também de Enriqueta e Sandra Macotela,dentre outras mais que se juntavam á elas para fofocar.

Mas naquele dia somente as 3, reuniram-se na praça central da cidade para fazerem "chismes".Tirsa tinha ficado mais de um ano fora,e tinha retornado naquele dia.Elas a colocaram á par de tudo que estava acontecendo:

_Menina,não me diga uma coisa destas?!(Tirsa)

_Pois pode acreditar!José Miguel Montesinos,deu um pé na bunda bem dado na víbora da Valentina Villalba,acabou o noivado com ela,e agora está com a louca da Ivana Dorantes!(Asunta)

_Ohhh!!!(exclamou Tirsa)

Ela seguiu falando apavorada:
_Não posso acreditar,que babado!!!Jamais pensei que o JM Montesinos fosse deixar da Valentina algum dia...ainda mais por...IVANA!!!Isto não é verdade,vocês estão me fazendo uma pegadinha só pode ser!
_é verdade Tirsa!(Loretita)
_E pode perguntar aí para quem quizer na cidade,que vão te dizer a mesma coisa,pois é a verdade!(Asunta)
_Eu acredito sim,mesmo parecendo surreal,acredito em vocês!Eu que pensei que iria voltar e têr fofocas sobre o casório dos dois,e talvez até de uma suposta gravidez da Valentina,me enganei feio e estou chocada!JM só pode estar louco por têr feito o que fez!Trocar a Valentina pela Ivana?Aquela mulher é uma louca,doida varrida,isto sim que ela é(Tirsa)
_Também ficamos chocadas quando soubemos,Ivana é uma louca sim,e além disto assassina!(Asunta)
_Com certeza ele também não está lá muito bem das idéias!Só pode ser contagiosa a loucura dela!(Loretita)
_é verdade,dois loucos estes dois!(Tirsa)
_Valentina não era lá estás coisas,mas melhor que a filha doida da Isabel,é!(Asunta)
_Sim,Valentina é uma víbora,e bem sabemos disto,mas pelo menos não é assassina e louca como a prima dela!(Loretita)
_Com toda certeza!(Tirsa)
_Mas ainda tem mais Tirsa,você não sabe nem da metade!(Asunta)
_Oh,tem mais?Pois então conte-me logo vai!(Tirsa)
_Os dois tiveram uma filha juntos!(Asunta)
_Hã?!Que?!Ohhhhh,tá brincando?!(Tirsa)
_Não estou brincando,parece que naquele dia que ela tentou se matar enforcada,já estava "embarazada"dele!(Asunta)
_Então tá explicado,o porque do JM têr largado a Valentina,Ivana lhe deu o velho e infalível golpe da barriga!é tiro e queda,não falha!Ela é muito astuta e inteligente,sabe bem o que faz,diferente da Valentina que é uma tonta,uma mosca morta!Bem feito pra ela deixar de ser burra!(Tirsa)
_Concordo amiga,até pode ser que ela tenha dado este golpe da barriga nele,mas o que sabemos de fontes confiáveis,no caso a Illuminada,que sempre tão inocente nos conta tudo,é que não foi só por isto,que ele deixou a Valentina.Mas sim porque descobriu nunca têr a amado de verdade,como ama Ivana!Ele descobriu que só sentia paixão e atração pela víbora,já pela Ivana,o que sente é amor,um amor que ele não sabia que tinha por ela,por nunca têr sentido este sentimento por ninguém,além dela.(Loretita)
_Ivana conseguiu o que tanto queria, o JM Montesinos!Dormiu com ele disposta a engravidar e engravidou!(Tirsa)
_Uma mulher disposta a qualquer coisa por um homem,faz qualquer loucura!Ela já tinha premeditado tudo e se preparou para engravidar dele!(Asunta)
_Mas é claro que sim,ainda tem dúvidas?(Loretita)
_Nenhuma,mas me diga,e Ivana onde está agora?A prenderam como o delegado tinha falado?Um pouco antes de ir embora só soube que JM tinha a salvado e que ela estava em um hospital.(Tirsa)
_Está na cadeia sim Tirsa!A prenderam como ela merecia!Um louca assassina como ela,não pode ficar livre assim,ela é muito perigosa!(Asunta)
_Ufa ainda bem que alívio,assim fico mais tranquila e segura!Aquela mulher me dá medo!(Tirsa)
_Ela está agora na cadeia,mas já esteve antes no manicômio judiciário!(Loretita)
_No manicômio judiciário???!!!(Tirsa)
_Sim,esteve lá durante 6 ou 7 meses.
_Hahaha!Que loucura!Não havia lugar mais perfeito para a Ivana estar,lugar de louca assassina é no hospício mesmo!Só lamento dela têr saído de lá!Deveria ficar.(Tirsa)
_Acho o mesmo que você.(Loretita)
_Eu também.(Asunta)
_Nossa!O JM deve amar muito mesmo Ivana,para se enfiar todos os dias em um manicômio,e creio que agora em uma cadeia!Isto é o que eu chamo de"AMOR BANDIDO"Hahaha!(Tirsa)
_Hahahaha!(as 3 riram)
_Mas falando nisto...e a criança...a menina...como ela é?Já viram alguma foto?Ela tá morando com a Ivana naquele lugar horrível?(Tirsa)
_Ela tá morando lá sim,mas dizem que vai saír e vir morar com o pai,quando completar 6 meses.(Loretita)
_E têmos fotos dela sim,conseguimos cópias com Illuminada,D.Isabel deu algumas para ela,que está encantada com a menina!Olha só...não posso negar que ela é uma graçinha!(Asunta)
_Nossa!Verdade,é uma graça de menina!Muito linda e fofa!Pena que a coitadinha seja filha de quem é,de Ivana Dorantes!Mas pelo menos tem um pai decente!(Tirsa)
_Verdade!(Asunta e Loretita)


Leonor estava no centro comprando muitas coisas tais como:roupinhas,calçadinhos,bonecas,ursinhos,brinquedos,e tudo mais para decorar o quarto que JM estava construíndo para Esperanza,na fazenda Montesinos,afinal ele é arquiteto.

Após saír de algumas lojas ele avistou aquela aglomeração de "chismeiras" na praça central,suspeitando que elas falavam algo de Ivana e JM,Leonor se aproximou delas,sem que elas percebessem...
_Hahahaha!Leonor Montesinos deve têr pirado de vêr o filhinho querido dela metido dia e noite dentro de um manicômio,e agora dentro de um presídio atrás da louca assassina da Ivana!(Tirsa)
_Hahahaha!Verdade!Logo ela tão chique,elegante,de nariz empinado,arrogante,olha só o que ela foi arrumar!Um nora doida e assassina!Hahaha!(Asunta)
_E presidiária,é uma delinquente!Hahaha!(Loretita)
_De péssima reputação,é uma vadia,uma qualquer!Dormia e dava pra tudo que é homem!(Tirsa)
_Piranha mesmo,vagabunda aquela Ivana!(Loretita)
_Prostituta isto sim!(Asunta)
_Eu teria vergonha de têr uma nora assim,teria vergonha até de saír na rua!Hahaha!(Tirsa)
_Bem feito para ela,merece a nora que tem!Ficou escolhendo mulher demais para o filho,e se metendo em tudo,ele acabou escolhendo a pior de todas!(Loretita)
_Verdade amiga!Hahaha!(Asunta e Tirsa)
_OLÁ TIRSA,LORETITA E ASUNTA,DO QUE TANTO FALAM AÍ???!!!POSSO SABER???POR ACASO ESTÃO FAZENDO CHISMES DE MIM E DA MINHA FAMÍLIA???!!!

Disse Leonor surpreendendo as 3 fofoqueiras,que tomaram um belo susto e ficaram boquiabertas!

_Leonor???!!!(exclamaram as 3)
_Eu mesma!Não adianta negarem nada suas linguarudas fofoqueiras,porque escutei tudo que falavam de mim,do meu filho e de Ivana!Caladas,não quero ouvir mais nenhuma palavra desta boca suja de vocês!Só escutem bem o que vou dizer!Pode até ser que minha nora Ivana não seja a mulher perfeita que sempre sonhei para meu filho,e nem a mãe que eu queria para minha neta,mas a considero,a respeito,e estou até começando a gostar e me entender com ela,sabem porque?!PORQUE ELA AMA DE VERDADE MEU FILHO,E ME DEU A NETA DOS MEUS SONHOS!IVANA PODE TÊR TODOS SEUS DEFEITOS,MAS ESTÁ FAZENDO JM MUITO FELIZ E É UMA EXCELENTE E ABNEGADA MÃE,MUITO MELHOR DO CERTAS MÃES POR AÍ COMO VOCÊS 3,QUE EM VEZ DE CUIDAREM DOS FILHOS,VEM PARA A PRAÇA PÚBLICA FAZEREM CHISMES DA VIDA ALHEIA!Ela errou muito,admito!Mas quem nunca errou que atire a primeira pedra nela!Confesso que detestei vêr JM enfiado em um manicômio,e estou detestando vê-lo naquele presídio,mas sei que tudo o que ele faz é por amor,AMOR A IVANA E A FILHA!AGORA SIM TENHO CERTEZA O QUANTO O EDUQUEI BEM!PORQUE ELE REALMENTE É UM HOMEM DE CÁRATER, QUE COLOCA A FAMÍLIA DELE ACIMA DE TUDO!!!Agora sumam daqui,sumam da minha frente,vão achar o que fazer,vão lavar louça,roupa,cuidar dos seus filhos e maridos,que vocês ganham mais suas chismeiras de uma figa!!!E aó de vocês se continuaram fazendo fofocas da minha família!!!

Logo as 3 fofoqueiras saíram correndo dali,e Leonor de alma lavada,terminava de fazer suas compras para a netinha.
_Bem feito para estás daí,falam o que querem,ouvem o que não querem!(Leonor)

Com Ivana e JM,no quarto do amor...
Após têrem feito amor mais uma vez,os dois se beijavam "comendo-se a besos"na cama.
Não queriam mais se soltarem,estavam com seus corpos coladinhos.Até que Ivana bruscamente cessou um beijo muito caliente de JM e disse assustada:
_JM,não podemos continuar.Já está na hora,têmos que buscar Esperanza!
_Ah é mesmo!Verdade amor!Vamos sim buscá-la,não vejo a hora de vê-la,papai está com muita saudade!(JM)
Ivana e JM tomaram um banho juntos bem rápido e vestiram-se.
Pegaram Esperanzita com as babás e ficaram curtindo sua pequenina o resto do dia.
_Cadê a princesinha mais linda e fofa do papai,hein?!(disse JM beijando a barriguinha de Esperanza)
Esperanza sorriu para ele!Os 2 ficaram babando nela!
_"Cielito lindo"da mamãe e do papai!(Ivana a beijando sem parar)
_Filha de rainha,princesinha é!Né Esperanzita?!(disse JM a fazendo sorrir de novo pra ele)
_Ela adora este pai babão,já conhece bem sua carita linda amor!Ela sorri toda vez que você fala com ela!Né filhinha,né meu amorzinho?(Ivana)
_Ela conhece está cara enorme,feia deste palhaço bobão chamado papai!(JM)
_Hahahaha!(os 2 riem)
_Feio nada,gato,isto sim!(disse Ivana maliciosa)
_Hahaha!Ivana,depois você vai me pagar por me provocar assim!(JM)
_Hahaha!Depois a gente fala disto!Vamos brincar com nossa filhinha!(Ivana)
Eles brincavam com Esperanza que estava adorando aquela folia toda:
_Olha só estás mãozinhas,tão pequenas e fofas!Awm!(JM)
_E olha só estes pezinhos,olha os dedinhos minúsculos JM!Awm,amor da minha vida,amor,amor,amor da mamãe!!!(disse Ivana transbordando de amor por Esperanza,ela beijou os pézinhos dela,dedinho por dedinho)
_Agora vamos atacar juntos as bochechas da nossa gordinha!(JM)
_Vamos sim,nossa gordinha fofucha!Muacks!Ai,tenho vontade de beijar e morder ela todinha!(Ivana)
_Papai também tá morrendo de vontade de fazer isto com ela!(JM)
_Você deixa filha?Deixa a mamãe e o papai te judiarem um pouquinho?(Ivana)
_É minha coisinha preciosa,deixa!Você é uma lindeza,ursinha cheirosa!(JM)
Esperanza sorriu e Ivana e JM,mataram a vontade de beijar até,aquela coisa fofa gordinha de grandes olhos azuis,tão hermosa e "goxtosa"que dava vontade de morder!E o cheirinho dela de bebê então?!Era maravilhoso!
Não dava mais vontade de largar aquela bebita!

Ivana deu banho em Esperanzita com a ajuda dele.Após enxugarem a pequena juntos,Ivana deixou que JM terminasse,colocando a fralda nela,e a vestindo.

_É muito bom você já ir praticando desde agora meu amor,em breve vai levá-la daqui para morar com você!(disse Ivana triste)

_É muito bom sim,até porque posso me aproximar mais de nossa filha,já que a vejo tão pouco!Mas por favor,não quero mais está carinha triste,viu?!(JM deu um selinho nela,que voltou a sorrir)

Ivana amamentou a filha,que dormiu.Ela a colocou no seu berçinho com todo cuidado e amor.

O dia estava no fim,a noite adentrou,e era a hora de JM ir!

Os 2 sempre muito emocionados choravam ao se despedirem.

JM a beijou,a abraçou,fez o mesmo com Esperanza e foi embora.

3 meses e meio depois...

JM viajou para a capital,e voltou no mesmo dia.Não avisou Ivana,nem ninguém onde ia.Voltou de lá misterioso,ao chegar na fazenda Montesinos,pegou sua caminhonete e partiu rumo ao cemitério da cidadezinha.

Chegando lá,JM foi visitar o túmulo de seu falecido pai,Federico Montesinos.

Ele havia sido enterrado no jazigo de "Los Montesinos",juntamente com seus pais.

JM chorando muito depositou flores para ele em seu túmulo.Ajoelhado disse:

_Papai...que saudades tenho do senhor,não imagina o quanto!Queria tanto que estivesse vivo para conhecer sua netinha,Esperanza!Ela não é minha filha com Valentina,mas sim com Ivana!É,DIFÍCIL ACREDITAR,MAS É UMA LONGA HISTÓRIA QUE OUTRA HORA CONTAREI!Bom,eu vim,pois quero que vejas isto...vou pedir Ivana em casamento com este lindo anel!

JM depois de ficar algum tempo conversando com seu pai,vai embora.Mas antes de saír dali,ele sente uma sensação muito ruim,mal ele sabia que DENTRO DE POUCO TEMPO ESTARIA ALI NOVAMENTE NAQUELE MESMO LUGAR,NAQUELE MESMO JAZIGO,MAS PARA ENTERRAR SUA PRÓPRIA FILHA AO LADO DE SEU PAI!!!

O tempo passou ,Esperança completou 6 mesinhos de vida .

E chegou o dia tão temido por Ivana!

Era a hora de mãe e filha se separarem!

Ivana embora sofrendo muito ,sabia que era a coisa certa a se fazer ,porque aquele lugar não era ambiente para ela viver e crescer.

Ela já nem havia dormido na noite anterior acariciando Esperanzita,que dormia feito o anjinho lindo,que ela era!

Ivana chorava desde que acordou!

Mesmo assim sabia que tinha que ser forte!E fazer o certo,o correto,para o bem da sua princesinha!

Esperanzita era tão esperta,alegre,cheia de vida,vivia sorrindo!

Já sentava sozinha,e balbuciava algumas sílabas sem sentido,mas Ivana jurava que a entendia!

Ela cheia de dor na alma e no coração,deu o último banho em Esperanza,ela sabia que JM,sua mãe,Leonor,o Juíz da vara da infância e juventude,e os conselheiros tutelares estavam prestes a chegarem para levá-la embora!

Ivana brincou com ela enquanto estava no banho.Depois a enxugou e a vestiu com sua melhor roupinha,a deixando impecável como sempre!Ela sempre foi muito cuidadosa e caprichosa com a filha!

Depois penteou os finos,lisos,e lindos cabelinhos loiros de Esperanzita,colocando uma presilha rosa neles.

Ivana a observava brincar com seu ursinho dentro do berçinho,enquanto arrumava as 2 malas grandes com suas roupinhas.Ela separou um vestidinho e um dos ursinhos de pelúcia para ficarem com ela,e não sentir tanta falta de sua pequena!

Foi quando JM chegou,e bateu na porta.Ivana abriu:

_Oi meu amor...vim buscar nossa filha!

Ivana pulou nos braços dele,chorando demasiado:

_Não JM!!!Não a leve daqui!!!Não deixe que eles a levem de mim!!!Por favor!!!

_Infelizmente não posso fazer isto meu amor,e não chore assim,me parte o coração!!!(JM quase chorando)

De repente adentraram no quarto o juíz e os conselheiros tutelares,juntamente com Leonor e Isabel:

_Bom dia senhorita Ivana Dorantes!Estamos apenas cumprindo a ordem do juíz superior,terá que entregar a menina aos cuidados do pai e das avós!Não resista por favor,porque será pior para todos nós!E vai lhe causar mais sofrimento ainda!Assim que a entregar,vamos te transferir direto para a capital,para o presídio de detenção máxima,iremos te acompanhar pessolamente até lá.Porque não poderá mais ficar aqui,este lugar é só para grávidas e mães com seus bebês!

_Nãoooooooooo!!!Eu não quero,não quero que levem minha filha daqui!!!Ela é minha,minha,não podem a tirar de mim,ela me pertence!!!Nos deixem em paz!!!Deixem eu ficar com ela,não quero ir para aquele presídio horrível!!!(Ivana nunca tinha gritado e chorado tanto na vida,ela ficou vermelha,suas veias saltavam no pescoço,e suas lágrimas escorriam feito cachoeiras)

Uma das conselheiras pegou Esperanza do berçinho e ia a levando dali,mesmo contra a vontade de Ivana!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!