Ainda há uma Esperança Todavía hay una Esperanza escrita por Clary


Capítulo 11
Dona da minha vida,dona do meu coração!Sou tua Dona para sempre!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646710/chapter/11

_Oh...não chore,não chore mais Ninita minha!Me parte o coração te vêr assim!Choro porque estás chorando meu amor!(disse JM,secando as lágrimas dela com seus próprios dedos.Ivana fez o mesmo com ele.Ela estava sentada em cima de uma maca na enfermaria,e ele em pé,em frente.Ambos aguardavam atendimento médico)

Ivana estava bastante assustada,não conseguia parar de tremer,e soluçar de tanto que chorava.Ela nem conseguia falar.JM tentava a acalmar,a tranquilizar,passar segurança á ela:

_Vai ficar tudo bem...o pior já passou...foi apenas um susto.O importante é que você e nossa filha,estão bem.Cheguei bem na hora,e evitei o pior,não é verdade?(JM a abraçando)

_Si...sim...Tive...tanto...medo...JM...

que...ele...abusasse...de...mim...

ele...queria...me...estuprar...

falou..que...se...eu...gritasse...

ia....me...matar...me...furar...

com...um...canivete...também...disse...

que...um...amigo...ia...levar...

nossa...filha...daqui...pra...ele

disse Ivana ainda soluçando e chorando muito)

_Maldito!!!!!!!!!A surra que dei nele ainda é pouco,ele ainda vai me pagar muito caro por isto,vou metê-lo na cadeia,juro que só não o mato,porque eu seria preso!!!(JM)

_Não quero que se meta em confusão...esquece tudo isto meu amor...o mais importante é que ele não tocou um dedo na nossa filha!(Ivana chorosa,mas um pouco mais calma)

JM cobriu Ivana com sua jaqueta,pois o vestido dela estava todo rasgado,ela estava ferida em várias partes do corpo,porém nada grave,eram escoriações e ematomas.JM também,tinha roxos na face,e sua boca estava machucada devido há alguns socos que levou de Horácio.

As enfermeiras chegaram trazendo medicamentos e curativos para eles,que foram super bem atendidos por elas.

E também trouxeram do quarto de Ivana roupas para ela,que se trocou imediatamente.

Depois de quase 1 hora,eles foram liberados...

E foram até onde Esperanza estava,e a pegaram muito felizes!

Ivana se acalmou ao vêr que ela estava bem,mas chorou de emoção ao abraçá-la.

JM também a pegou em seus braços e a encheu de beijos!

Eles logo descobriram que era tudo mentira de Horácio,lorota,caô dele mesmo!Ele tinha dito que um amigo já estava com Esperanzita nos braços,e que já ia a levar dali,pra ele!

Falou aquilo tudo só pra amendrontar,intimidar Ivana,para que ela fizesse tudo que ele mandava e queria!

Ele realmente sabia quem era Esperanzita,por já têr a visto por fotos...e também sabia o local exato onde ela estava naquele momento,pois tinha seus informantes no presídio.

Mas era mentira que um amigo já estava com Esperanza,ao ponto de fugir dali com ela.

Mas mesmo assim,Ivana agiu certo de não arriscar,ela se segurou ao máximo para não reagir e não gritar,pois não sabia o que se passava com sua bebita naquele momento!

Horácio também tinha sido levado para uma enfermaria dali,só que não na mesma de Ivana e JM estavam.Após o atenderem,encostou um carro da própria polícia do presídio,e o levaram algemado para a delegacia.

JM e Ivana também tiveram que ir.Esperanza ficou sob os cuidados das babás de lá,elas eram auxiliares e ajudavam todas as mães presas com seus bebês,Ivana tinha aprendido muita coisa com elas.

Os 3 deram depoimento para o delegado,um de cada vez,eles não chegaram a vêrem Horácio de novo.Ivana fez exame de corpo delito e tudo!E foi comprovada a agressão,tentativa de homicídio e estupro!

E foi comprovada a agressão física em JM também.

O delegado prendeu Horácio na hora!

E quando soube que ele tinha ameaçado de sequestrar a nenêm,o enquadrou em ameaça de sequestro de menor incapaz!

Horácio entrou em cana!Foi pro xilindró vêr o sol nascer quadrado!

Ivana e JM saíram de lá satisfeitos,a justiça tinha sido feita!Se sentiam mais seguros!

Eles voltaram para o presídio e ficar juntos com sua filhinha o resto do dia,muito felizes!

Enquanto isto...

Gabriela Islas,a namorada de Horácio,é que estava muito triste e chorava desesperada quando soube o que havia acontecido com ele!Ela ficou sabendo que ele estava,mas não o porquê da prisão...

Ela amava,gostava demais daquele canalha!Pena que infelizmente ela estava com o "dedo-podre"para o amor,pois Horácio,estava com ela,somente por interesse,nada mais!Não havia,não existia sentimento algum dele por ela,ele só estava á usando para tentar esquecer Ivana por quem ainda estava "xonado"e gamadão!

Gabriela não sabia disto,coitada!

Mas o forte de Horácio nunca foi a fidelidade!Antes havia traído Sandra Macotela com Ivana,e agora fazia o mesmo,só que com Gabriela.Horácio é um canalha,aliás sempre foi!

Gaby assim que soube da prisão dele,foi correndo até a delegacia!

Chegou lá e se apresentou como namorada dele para o delegado,e o mesmo contou tudo para ela,que ficou chocada,horrorizada com o que ele tinha feito!

Horácio estava em uma cela na delegacia,esperando para ser transferido para o presídio central.

Gabriela foi vê-lo e chegou gritando aos prantos,desesperada:

_Já sei de tudo Horácio!!!!!!!!!!!!!!Como você pôde,como foi capaz de me enganar desta forma?!Me usou feito um brinquedo,feito um fantoche!!!Pra quê???!!!Pra tentar esquecer a Ivana não é???!!!é nela que você pensa noite e dia,não em mim!!!O pior de tudo isto...é que mesmo assim,não consigo deixar de te amar!!!E me odeio por isto!!!Logo agora que...ESTOU GRÁVIDA HORÁCIO...vamos têr um filho...você faz isto,porque?!Porque?!

Horácio ficou chorando,sem palavras...

7 dias depois...

Era novamente o dia de visitas íntimas no alojamento do presídio feminino!

Esperanzita tinha ficado novamente com as babás de lá.

JM retornou para vêr e ficar finalmente com sua amada,depois do enorme susto que haviam passado na semana anterior!Ele mal podia esperar pra chegar logo e fazer amor com ela!Ivana compartilhava este mesmo sentimento!

Antes de saír de casa ele tomou um belo e demorado banho,ficou todo perfumado e arrumadinho para sua Ninita!

Após se arrumar,e se perfumar bastante,José Miguel saí da Fazenda Montesinos levando lindas flores,e também um presente especial e surpresa para Ivana...

Ele vai em sua nova caminhonete,e chega no presídio desta vez,pontualmente.

Ivana o aguardava ansiosa,também estava perfeita,impecável para ele!

Seu perfume embriagava!Ivana estava mais linda ainda,do que já é!

Os portões do presídio se abriram...

Ela o buscava com seu olhar atento...

Quando o viu se aproximando,saíu correndo...

Os 2 se abraçaram e se beijaram!

_Que bom que você veio e desta vez pontualmente meu amor!(Ivana tinha um sorriso iluminado)

_Hahaha!Que sorriso mais "rico"!(disse ele encantado com a alegria e beleza dela)

Ele prosseguiu falando:

_Estás mais linda e sexy hoje,sabia amor?

_Hahaha!Obrigada meu amor!(Ivana)

_Me agradeça depois na cama(disse ele falando bem baixinho,mordendo seus lábios,o que fez Ivana sentir um tesão maior ainda,do que ela tinha por ele)

_Pode deixar comigo,sei muito bem como vou te agradecer...(disse ela maliciosa,dando uma mordida de leve no queixo dele)

JM queria ir para o quarto dela,então tratou de dar logo um dos presentes que tinha trazido para ela:

_Você me hipnotiza...(disse ele a puxando junto a seu corpo)... eu até já estava esquecendo...trouxe estás rosas vermelhas para você,gostou?(JM)

_Sim,muito mi vida!São lindas!(Ivana pega o buquê e cheira as rosas)

_Não tanto como você Ninita!Te amo!(disse JM lhe dando 1 selinho apaixonado.)

Os dois rumavam ao quarto de Ivana...

Ao chegarem lá,JM a segurou pela cintura,a abraçando e os dois entraram juntos.

Ivana chaveou a porta do quarto e guardou a chave no meio de seus seios.

_Olha só JM onde eu vou guardar a chave...se quizer saír daqui,tem que vim buscar...

Aquilo fez JM sentir um calor tão intenso que ele virou para o lado rindo,de olhos fechados,colocou as duas mãos na cabeça,e já suando um bocado só de vê-la o provocando disse:

_Hahaha!Nossa senhora...cof,cof,cof...Que calor!!!Já estou começando a pegar fogo!!!Não faz assim não mulher...já começas deste jeito...acabando com minhas estruturas!

_Hahaha!!!Ah é mesmo?...Você não viu nada ainda o que é fogo,este é apenas o começo,você não sabe das loucuras que sou capaz de fazer...vamos pegar fogo juntinhos ali naquela cama!!!(Ivana se aproximou dele,e mordiscou as orelhas de JM,enquanto sussurava com sua voz sexy)

_Não brinca assim comigo Ivana...(disse ele mordendo de leve os lábios dela,dando um puxão forte a trazendo para juntinho de seu corpo)

Os 2 trocaram um beijo caliente cheio de desejo e paixão!Eles comiam-se á beijos,pois os beijos eram longos,demorados,suas línguas inquietas,não paravam um segundo na busca uma pela outra!E quando se encontravam,bailavam dentro de suas bocas.

Ivana e JM seguiram se beijando loucamente e intensamente,estavam quase sem ar,ofegantes,e alguns gemidos saiam á todo instante.

O destino direto foi a cama de casal,simples,mas novinha e bem cuidada.

Eles estavam desesperados para fazerem amor,não aguentavam mais esperar nenhum segundo,então para que perderem tempo?

Eles começaram a despir um ao outro enquanto se beijavam...

Ivana desabotou botão por botão da camisa branca que ele usava.E assim que terminou,a jogou longe.

JM prosseguiu,abrindo o fecho do vestido que ela usava,a abertura ficava na parte de trás dele,as costas de Ivana.

Jogando longe o vestido dela,Ivana ficou somente de peças íntimas.

JM a jogou em cima da cama,e deitou-se sobre ela.

E disse:

_Gostosa,deliciosa..."tengo ganas,quiero comer-te toda"!


Ivana e JM estavam muito excitados,suas respirações ofegantes,seu corações batiam no peito acelerados,seus sangues ferviam em ebulição!Eram dois vulcões prestes a entrarem em erupção.O suor embora fraco ainda,dentro de alguns minutos se tornaria forte e intenso!

Ivana delirava,seu corpo tremia todo ao sentir os beijos,a cada toque dele...só de ouvir aquela voz máscula e grossa de JM,falando aquelas saliências todas para ela!

Ela ficou doida ouvindo ele falar que a queria toda só pra ele!Que a desejava ao ponto de querer "comer-la".

Ela então ofegante e louca de desejo de realizar logo o que JM e ela tanto queriam,sentou-se bruscamente na cama,fazendo-o sair de cima dela.

Ela fez ele ficar em pé em frente dela ,Ivana estava sentada nos pés da cama.

Ela tirou as calças dele.Agora,JM vestia a única peça de roupa que ainda tinha em seu corpo,sua cueca.

Ivana sentada o trouxe para junto de sí,e disse:

_Que cueca mais sexy você colocou pra mim!(disse ela vêndo o quanto estava coladinha e deixava evidente o membro dele.Ivana o apertou e também seu bumbum)

_Ai,ui!(disse ele gemendo de prazer)

_Gostou?Acho que você vai gostar muito mais agora!(disse ela tirando a cueca dele longe!)

_Aiiiiiiiiiii uiiiiiiiii que delíciaaaaaaa!(Ivana estava fazendo sexo oral nele,JM nunca havia sentido tanto prazer em alguém,como sentia com Ivana!Que mulher fatal,poderosa,sexy!E ela tinha mestria na arte da sedução,e fazia sexo com o homem de sua vida,seu grande e eterno amor,o que fazia tudo perfeito e especial para ambos!Como ela não iria fazê-lo sentir prazer,se o amava tanto,mais do que qualquer outro homem que já tinha tido e dormido,mais do que tudo na vida!Amor tão grande como o dela por ele,só o que sentia por sua filha)

Ela queria ele em êxtase,queria o deixar pleno e satisfeito com ela na cama!E estava têndo sucesso total!Seu membro já estava ereto.

JM ofegante, suava muito enquanto Ivana acariciava seu membro com a boca e mãos.Ela fazia carícias com intensidade,ela estava amando,adorando fazer aquilo nele!Suas mãos e boca trabalhavam juntas,ela e ele sentiam um prazer enorme naquele ato!

JM sentindo cada vez mais a intensidade das carícias dela,gemia mais alto,começou a escorrer suor do peitoral dele.

Ele acariciando a cabeça dela,a trazia para mais perto de seu membro e de seu corpo.

Ivana estava amando aquilo!Como era bom poder fazer sexo oral nele!

Senti-lo,tocá-lo...

Ele só a interrompeu quando não aguentava mais,estava perto de têr um orgasmo,mas não queria ainda,ele queria têr um orgasmo na cama com ela !

Então JM disse:

_Agora é a minha vez Ivana!

Ele a empurrou para trás,já que Ivana estava sentada na cama.Ele a fez deitar,e deitou-se por cima dela,a beijando.

Ivana interrompeu o beijo,vêndo que ele buscava sua intimidade com as mãos,ele queria tirar sua calçinha.

_Que dedos lindos...(disse ela fazendo ele parar de procurar sua intimidade)...melhor ainda se estivessem dentro de mim!

Ivana pegou as mãos dele,e começou a lamber e a morder sensualmente os dedos de JM!

_Safadaaaa!(disse JM gemendo)

Ele não hesitou tirou sua calçinha e colocou seus grandes e sexys dedos na intimidade dela...

_Ohhhhhh JM!!!(disse ela soltando 1 gemido,aquilo era música para JM.Ele estava amando tocá-la daquela forma.JM abafou o gemido dela com um beijo.Estava sendo uma tortura para Ivana,ele estimulava-a com seus dedos,,mas ele não a deixava gritar de prazer,pois a beijava intensamente.E era aquilo mesmo que JM queria,deixá-la louca.)

Assim que ele parou de beijá-la,Ivana enfim pode escutar sua voz novamente,voz não...na verdade só gemidos que ela não tinha conseguido dar,durante os estímulos deles em sua intimidade!

_Ahhhh...me deixaste toda molhadinha,só para você...gostoso!(Ivana)

JM ouviu aquilo como uma provocação que ele não tinha que responder com palavras,mas sim com gestos!

Ele afastou as pernas dela,e começou a explorar sua intimidade com a boca,e língua.Bem devagar,mas com intensidade.

Ivana quase enlouqueceu de tanto prazer naquele momento,seus gemidos se tornaram mais altos,intensos e em sequência!

_Ahhhhhhh... ohhhhhhhhh JM,pare,está querendo me matar de tanto prazer!(ela jogou a cabeça pra trás,mas ao mesmo tempo,seus braços estavam envoltos no pescoço dele,o puxando mais e mais para sua região íntima.Apesar de implorar para ele parar,ao mesmo tempo ela queria que aquilo durasse todo dia!)

JM retribuíu o sexo oral dela,a fazendo delirar de prazer!E como ele sabia retribuír...

Mas não só por retribuír e se tipo,uma troca de "favores"mas porque ele queria mais do que tudo!

Ela e ele suavam muito,a franja de Ivana e seus cabelos já estavam começando a colar em sua testa e costas.

Ele parou depois de quase 15 minutos,que para ele poderia se prolongar muito mais,mas ele notou Ivana diferente,o corpo dela se retorcia mais intensamente na cama.Também ele quanto ela notaram que ela estava prestes a têr um orgasmo.Então os dois decidiram parar.Ivana disse muito ofegante,suada,vermelha,quase não conseguindo falar tamanho o prazer que sentia:

_Agora chega de me torturar,quero você dentro de mim!!!Por favor JM,por favor meu amor,me faça sua!Por completo,assim como naquela noite que transamos pela primeira vez!

_Como posso negar o pedido da DONA DA MINHA VIDA!DONA DO MEU CORAÇÃO!VOCÊ É MINHA DONA PRA SEMPRE!

_SIM MEU AMOR,SOU TUA DONA PRA SEMPRE,SEMPRE!E TU ÉS MEU DONO!

JM afastou as pernas dela,Ivana o puxou,ele foi a penetrando lentamente,para poder senti-la melhor.

Ivana estava amando.JM a penetrou por completo e seus corpos se colaram,se uniram em um só,pareciam ser moldados um para o outro.

Eles se encaixaram, enquanto os 2 deram altos gemidos!Estes eram os mais fortes e intensos que eles já haviam dado!

JM começou a fazer movimentos devagar,depois foram se intensificando,mais,mais e mais...

Que força que ele tinha,ele e Ivana fizeram aquela cama tremer toda!

JM dava cada estocada mais forte,fazendo Ivana tremer de prazer e gritar!!!Aliás ele também fazia o mesmo!!Ela segurava firme as costas dele o fazendo ficar mais junto de seu corpo,ela queria que ele a penetrasse mais fundo,com mais intensidade!

Ele queria o mesmo.

_Faz assim amor,faz!(dizia Ivana gemendo.Nenhum homem com quem ela havia dormido chegava aos pés de JM na cama!Ele era fantástico,uma verdadeira máquina!)

JM tirou a última peça de roupa que tinha em Ivana,seu sutiã!

_Eu consegui pegar a chave,mas quem disse que quero ela?Quero mais é ficar aqui,quero você Ivana!Quero seus seios,seu corpo só para mim!(disse JM em meio aos movimentos de vai e vem que estavam fazendo Ivana se retorcer na cama)

Ela sem dizer nada,mas gemendo muito,puxou a cabeça dele,acariciando-lhe os cabelos,e o direcionou para seus seios.

JM pirou com aquilo,começou a chupar e a morder os seios dela ferozmente!

_OHHHH!AHHH!(os 2 eram só gemidos,suor,calor.Os gemidos se prolongavam mais e mais,como que quase gritos de desespero de tanto prazer que sentiam um no outro.)

A cama do quarto que o diga!Era testemunha de sexo selvagem entre os 2!Ela se movimentava tanto,que estava a ponto de se quebrar!

JM vêndo que eles estavam perto do ápice do prazer,fez Ivana ficar por cima dele,ela cavalgava nele sem parar!

Em seguida ela deitou-se novamente e ele a penetrou com toda sua vontade e deu um último grito de prazer:

_AhHhhhhhhhhhh!Uhhhhhhhh!

Ivana abraçou-se nele e também gemeu junto!

Os dois chegaram a um explosivo,forte e intenso orgasmo!

JM havia gozado dentro dela.Seus líquidos quentes percorriam os corpos um do outro.Eles se deleitavam,estavam adorando demais!

E ele pode sentir o líquido quente do orgasmo dela, em seu membro.

JM estava por cima dela,repousando sua cabeça entre seus seios.Ambos estavam exaustos,muito cansados!Mas com uma felicidade sem tamanho no peito!

Mesmo assim JM apertava-lhe as polpas e as coxas.Ivana seus braços sarados e másculos.

Enquanto isto na Cidade do México,capital...

Valentina continuava dia e noite maquinando o mal contra Ivana,JM e Esperanza!Ela não ia sossegar enquanto não visse aquela família destruída!

_Tomem logo estás maletas estão recheadas de dólares!Já sabem o que tem que fazer!Assim que Esperanza Montesinos for morar com o JM,e completar um ano,quero que vocês a sequestrem da fazenda!Olhem antes qual será o quarto dela,e quando souberem entrem pela janela,e a roubem!A sequestrem,e a tragam até mim,pois eu mesma vou matá-la,com minhas próprias mãos!Hahaha!Sua filha vai completar um ano Ivana,e você quem vai ganhar um belo presente!Ela em um caixão!Hahahahaha!E depois JM será só meu...pois vou dar um jeito,vou fazê-la acreditar que JM É O ÚNICO RESPONSÁVEL PELA MORTE DA FILHA DELA!ELA VAI O ODIAR!E ele vai ficar comigo,vamos nos casar,têr muitos e muitos filhos!A primeira noite que eu dormir com ele,vou fazer de tudo para engravidar!E vou conseguir!Serei a única mãe dos filhos dele,pois você não terá mais Esperanza!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!