Behind Blue Eyes escrita por Lady


Capítulo 9
08


Notas iniciais do capítulo

Noticias nas notas finais.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646678/chapter/9

Behind Blue Eyes

 

Somos feitos de carne, mas temos que viver como se fossemos feitos de ferro.

— Elesis Sieghart.

 

E me ocorreu que todos sofriam continuamente, mesmo aqueles que fingiam não sofrer.

— Eacnard Sieghart.

 

De repente eu não sentia mais nada, não conseguia chorar e, mais uma vez, não conseguia dormir.

— Lupus Wild.

 

Quando a noticia ecoou por seus ouvidos, foi como se o mundo houvesse acabado ali mesmo. Cada fragmento de seu já despedaçado coração se reduzia a pó, a nada, deixando somente a dor se apossar mais uma vez do vazio que se instalava, a esperança era consumida e se desvanecia em meio a escuridão do quarto.

Primeiro seu irmão estava em coma a quase sete meses, agora sua prima Edel cometia suicídio sem explicação, ou talvez não fosse algo realmente inexplicável, afinal, ela estava com eles anos atrás, ela era a segunda – talvez terceira – mais velha do grupo, era uma das mais responsáveis entre todos e uma das que carregou e suportou mais firmemente o que acontecera. Ninguém havia notado nenhuma mudança na prateada no passar daqueles anos, ela seguiu sua vida, formou-se, arrumou um emprego e agora vivia num apartamento luxuoso no centro da cidade, parecia feliz.

Talvez tudo não fosse nada menos do que apenas aparência mesmo.

E com o pensamento o loiro virou-se sob as cobertas, as olheiras marcavam sua face cansada, mas mesmo isso o fazia adormecer, pensamentos o atormentavam, a dor o agonizava, a saudade e a culpa eram mais presentes do que nunca antes; mas ele era forte, ou ao menos, tinha de ser para si e para quando seu irmão despertasse - se despertasse -, e mesmo tentando convencer-se disso o adolescente não pode conter as lágrimas que escorreram por suas bochechas enquanto as orbes carmins fitavam o teto em meio a escuridão do quarto.

Edel foi forte por tantos e tantos anos, mas tudo agora estava desmoronando. Um mundo estava se desfazendo em pedaços cortantes, como fragmentos de um espelho, e um outro mundo

surgia por trás deste reflexo do que um dia fora a perfeição, e tal mundo trazia consigo tudo aquilo que por anos ele - eles - acreditava estar esquecido, soterrado.

Nunca havia lhe ocorrido que seu silêncio acobertava um mundo tão frágil e quebradiço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello guys~ eu sei que sumi, literalmente, do mapa, mas foram por motivos maiores do que uma simples falta de criatividade ou mesmo de um computador.
Eu estou meio.... doente e tudo mais e farei tratamento o que me dará algum tempo parada, mas tentarei postar sempre que estiver em condições de tal.
Espero que os poucos que leem essa história compreendam a situação, sintam-se livres para perguntar o que quiser a qualquer momento.
Obrigado a compreensão, voltarei em breve.
Bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind Blue Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.