Amor de Gerações escrita por Pauli, Hastings


Capítulo 4
Hospital


Notas iniciais do capítulo

Hey, Pauli aqui. Eu gostaria de pedir desculpas pela demora e ao mesmo tempo agradecer pelos comentários que deixam nosso dia feliz. Sem mais atrasos, bom capítulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646613/chapter/4

Pov’s Sherazade
Eu fiquei muito tensa, os desmaios do Duda estavam ficando frequentes demais e se continuasse assim, ele poderia morrer, eu não quero nem pensar nessa situação. Decidi aceitar de uma vez por todas, a condição do senhor Onur, por falar nele, ele dirigia o carro e eu estava do lado, notei que ás vezes, ele dava umas olhadas para mim, do espelho do carro, já Duda continuava respirando com dificuldade no colo de Mosca, que estava muito aflito e quase chorava pelo seu irmão, apesar de seu desespero, achei bonito o amor de Mosca por Duda. Depois de algum tempo, chegamos no hospital, o mesmo onde Duda sempre ficava. Onur, como um grande empresário de Istambul, conseguiu que meu filho fosse atendido rapidamente e ele ficou rodeado de mulheres, dando sorrisos maliciosos, pedindo seu número a cada instante, eu poderia estar preocupada com Eduardo, mas senti um estranho aperto no coração, eu não sabia o que era, pensei em falar para um médico, mas achei melhor não.

Pov’s Cris
No mesmo momento que meu pai e aquela moça foram embora, a festa acabou, fiquei triste, pois eu estava conversando com o garoto no momento do desmaio, pode ter sido eu que fez ele desmaiar. Meu pai havia ficado lá, a noite inteira, por isso ficamos na casa de Kerem, com sua filha, Vivi.
– Mas esse menino tem o quê? – Bennu, a mãe de Vivi me perguntou.
– Ele me disse que tem Leucemia. Estou preocupada com ele.
– Bom, deve ser bastante grave, pois o Onur se ofereceu para acompanhar; isso não é típico dele – Kerem tomou a palavra.
– Eu sei. Achei muito estranho. Mas ele ter feito isso, foi melhor do que não fazer nada – respondi.
– Acredito que há algo naquela mulher que está mudando nosso pai – Mili disse e percebi que o pensamento dela era o mesmo que o meu.
– Em quem? Na Sherazade? – Bennu era amiga da mãe do tal menino.
– Acho que a tia Sherazade nunca mais ficou com outro homem – Vivi se pronunciou.
– Bom, eu só espero que ele saia bem daquele hospital – respirei fundo, me lembrando do desmaio de Duda.
Pov's Duda
O médico havia feito os exames. Eu havia tido somente uma queda de pressão, o que teria causado o meu desmaio. Me veio, de repente, à mente, aquela garota que estava falando comigo. Acho que se chama Cris. Ela foi tão simpática comigo. Depois, preciso agradecê-la pela preocupação. Quando eu fiquei doente, a maioria das pessoas que se diziam meus “amigos” me abandonou. Talvez elas tenham razão. Sou imperfeito.

Pov's Onur
– Obrigada, Onur. Se não fosse por você, não sei o que teria acontecido com meu filho – ela me agradeceu.
Eu estava realmente preocupado com a situação do filho dela.
– Não deixaria ele ali, desmaiado. Mas confesso que, também, fiz isso por você – abri um pequeno sorriso – Você tem se tornado muito especial pra mim.
Ela parou, me encarou, disfarçou o sorriso e olhou pro outro lado. Eu ri de sua atitude e virei-me para frente, olhando pro nada, apenas para que ela não se sentisse incomodada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero que tenham gostado. Comentem, que seu comentário nos deixa mais feliz. Esse capítulo foi escrito pelas duas autoras. Bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Gerações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.