Os enteados escrita por Evil Queen 42


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hello amores, mais uma fanfic pra vocês kkkkkk
Postei ela ontem no Spirit e, finalmente, hoje no Nyah.
Espero que gostem ;)
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646565/chapter/1

Sakura estava ansiosa e igualmente aflita, assim como o seu marido. Os quartos já estavam preparados para os novos moradores da casa e a ansiedade para revê-los tomava conta de todos. A pequena Sarada corria afoita pela casa, a cada cinco segundos ela conferia o relógio para ver as horas que pareciam não querer passar.

A notícia da morte de Karin foi um choque para todos. Sasuke, embora não tivesse mais nada com ela, não pôde deixar de se sentir abalado, afinal, a ruiva marcou muito a sua vida e lhe deu dois filhos.

Sasuke e Karin se conheceram no colégio graças ao melhor amigo dele, Naruto, primo de Karin. Eles se tornaram inseparáveis e começaram a namorar muito cedo, eram imaturos e inconsequentes, o resultado disso foi que Karin engravidou aos dezessete anos.

Dois adolescentes prestes a se tornarem pais, é óbvio que a vida deles virou de cabeça para baixo. Karin, órfã de pai e mãe, morava com a tia e, a pedido da mãe de Sasuke, acabou indo morar com ele e a família assim que engravidou.

Não foi fácil para nenhum deles, mas Mikoto, mãe de Sasuke, ajudou muito, principalmente quando Saya nasceu. Karin e Sasuke conseguiram conciliar a vida de pais com os estudos, ela cursou Direito e ele cursou Administração.

Mas, três anos após o nascimento da filha, um pequeno descuido resultou em Saito, o segundo filho do casal.

Sasuke e Karin não eram casados, moravam na casa dos pais dele, tinham que estudar, cuidar de duas crianças pequenas... Claro que as discussões começaram a ficar cada vez mais frequentes, uma vez que ambos eram novos, imaturos e não tinham cabeça para manter uma relação.

Eles brigavam, Karin saía de casa, dizia que levaria os filhos embora, mas após poucos dias já estava tudo bem de novo. Isso aconteceu várias vezes até que um dia, pouco tempo depois que ambos já estavam formados, Sasuke e Karin decidiram se separar de vez. Depois de quase sete anos, cada um seguiu o seu caminho.

Sasuke, que continuou morando com a família, passou a trabalhar com seu pai, presidente de uma grande empresa. Karin, que tinha guardado bastante dinheiro da herança dos falecidos pais, comprou uma casa pequena e passou a trabalhar como advogada.

Saya e Saito ficavam com o pai apenas nos fins de semana e alguns feriados. Eles preferiam os pais juntos, mas a relação não dava mais certo, não tinha mais como investir em algo sem futuro.

Poucos meses após sua separação, Sasuke conheceu alguém graças aos amigos Naruto e Sai. Da turma, Sasuke era o único solteiro -recém separado-, Naruto casou com Hinata assim que concluíram a faculdade, Sai estava noivo de Ino. As duas tinham uma amiga solteira que tinha acabado de se mudar e que despertou o interesse de Sasuke.

Sakura Haruno, uma médica recém formada que estava em Konoha a trabalho, decidiu ir morar lá por ter mais opções de emprego e melhores salários. Ela era uma moça muito bonita, Sasuke achou engraçado o fato de que ela pintava os cabelos de rosa, mas, pela raiz já bastante grande, dava para ver que Sakura era naturalmente loira.

Eles se aproximaram bastante e logo o amor começou a nascer. Dessa vez as coisas aconteceram direitinho, tudo planejado... Primeiro teve a fase da pegação, depois namoro, noivado, casamento e uma filha. Não que Sasuke se arrependesse dos filhos que teve com Karin, jamais. Ele só estava mais adulto, consequentemente mais maduro.

Karin também encontrou alguém, casou-se com Suiguetsu, mas não teve mais filhos. Anos mais tarde, eles decidiram sair do país, uma vez que Suiguetsu queria voltar para a sua cidade natal. Claro que Sasuke não gostou da idéia de que Karin queria levar os filhos para um país diferente, mas as crianças quiseram ir, então ele não teve muito o que fazer.

Três anos se passaram desde que Karin saiu do país com as crianças. Sasuke sempre manteve contato com os filhos por meio de telefonemas e redes sociais, mas ainda assim a saudade apertava muito.

Até que um dia Sasuke recebeu um telefonema da mãe de Suiguetsu, dizendo que houve um acidente de carro. As crianças ficaram um pouco machucadas, mas estavam bem, só que o acidente custou a vida de Suiguetsu e Karin, uma vez que nenhum deles usava o cinto de segurança.

Justamente por isso, Saya e Saito estavam voltando para Konoha, mais especificamente para a casa de Sasuke.

- Papai, já está na hora ! - A pequena Sarada gritou, apontando para o relógio na parede.

Sasuke pegou a carteira e as chaves do carro, iria buscar os filhos no aeroporto.

- Sakura, você vem ? - Ele perguntou para a esposa que parecia feliz, mas ao mesmo tempo desconfortável com a situação.

- Sasuke... - Ela colocou uma mecha dos cabelos loiros atrás da orelha e desviou o olhar para o marido que pegava a filha no colo - Acho que eles não vão gostar de me ver. Vão só vocês dois mesmo, eu fico aqui esperando.

Sasuke assentiu, embora quisesse que sua esposa fosse, era obrigado a concordar com ela. Afinal, Saya e Saito ainda estavam abalados pela morte da mãe, sem contar que nunca gostaram de Sakura, principalmente Saya.

É, realmente não seria fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?
Beijos e até o próximo ♡