Oh, Calamity! escrita por Leh Linhares


Capítulo 9
Capítulo Oito - Apocalypitic


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!! Desculpem a demora em postar estive enrolada com uma festa que estava organizando, mas aqui está.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646539/chapter/9

Pov. Bellamy Blake

Não sei com quem ou o que estou mais irritado. Se é comigo mesmo, pelo que fiz com Raven ou com o pedido absurdo que Clarke acaba de fazer. Quem a loira pensa que é para pedir uma coisa dessas?

Pensei sinceramente que a nossa conversa de ontem tinha sido o suficiente. Não é possível que ela não note o quão absurdo é esse pedido…

Clarke não tem o direito de abandonar a todos e voltar como uma salvadora da Pátria. Houve um tempo que a presença dela era mais que necessária para a nossa sobrevivência, mas não precisamos mais. Já nos encontramos estáveis, com armas, treinamento e liderança firme. Clarke pode pegar ajuda que disse que nós precisamos e levar para uma outra vila. Ao contrário de Clarke, Lexa esteve presente como aliada esse tempo todo, tornando-se assim tão confiável quanto a loira.

— Bellamy… – escuto Raven me chamar e me viro.

— Raven, agora não… - Digo com um tom de raiva mais nítido do que quero demonstrar.

— Sei que está chateado, mas talvez… - Nunca pensei que pudesse ouvir isso de Raven. Não depois de tudo. Ela, de todas as pessoas, deveria ser a última a crer em qualquer coisa saída da boca de Clarke.

— Não me diga que acredita no que ela diz?

— Talvez ela não esteja mentindo. Ela é Clarke, Bellamy, não uma traidora. Se ela diz que precisa da nossa ajuda, acho que devíamos ajudar…

— Está ouvindo o que está dizendo? Quer realmente ajudá-la? Ela não merece nem nosso respeito…

— Eu sei que está com raiva, mas essa sua atitude já está passando dos limites. Ela te abandonou, supere isso. Pare de choramingar pelo leite derramado. Seja homem… Esqueça isso pelo seu próprio bem.

— Não posso, não consigo.

— Claro que consegue – sua mão toca meu rosto e a culpa arde como uma flecha. Por que, mesmo odiando Clarke, não consigo resistir a ela?

— Eu te traí com Clarke de novo... Não sei o que há comigo. Eu a odeio é uma das únicas coisas que tenho certeza no momento, não sei como pude deixar acontecer. Me sinto uma merda… Me perdoe.

— Eu sempre tive medo que isso fosse acontecer. Eu te disse antes de perdermos nosso filho e você me disse que era besteira.- Raven não parece de modo algum surpresa, só conformada, como se ela soubesse desde sempre que isso aconteceria.

— Eu não pensei que pudesse acontecer. Eu estava errado. Me perdoe.

— De novo? Não posso,Bellamy. Quem me garante que não vai se repetir? Ela está em Jaha há dois dias e você passou os dois dias com ela. O que eu sempre temi está acontecendo, ela veio te buscar e você, como um cachorrinho, está voltando para ela. Como se esse casamento nunca tivesse existido.

— Não é isso, Raven. Eu te amo. Você sabe disso. Foi um acidente.

— NÓS SOMOS O ACIDENTE, BLAKE! Não devíamos ter nos casado, foi um erro, uma perda de tempo… Nem sequer te dei o filho que nos fez cometer esse erro.

— NUNCA REPITA ESSA MERDA DE NOVO. Eu te amo… Não vou te deixar por ela. Clarke não me merece.

— Você ainda a ama?

— Eu amo você.

— Você não me respondeu.

— Raven…

— Seu silêncio é suficiente. Acho que precisamos de um tempo…

— Raven! Não…

— Bellamy, você ao menos está se escutando? Você a ama, seu ego só não quer admitir. E eu não me casei com seu ego, volte para ela. Nesse momento vocês dois se merecem.

— Raven não exagere...

— NÂO EXAGERE? Não estou exagerando, essa mentira talvez ainda te convença, mas a mim. Não mais. Você a ama e é questão de tempo para me deixar por ela…

— Eu não vou… – aproximo-me, mas ela se afasta. Escondendo as lágrimas do seu rosto.

— Vá embora.

— Raven…

— Se alguma parte sua realmente me amou, vá embora. Não posso lidar com você agora. Preciso de um tempo.

— O que você quer dizer?

— Acho que você deveria se mudar… Por uns dias, acho que nos faria bem passar um tempo separados.

— Tem certeza disso?

— Não, mas não posso olhar para você agora. Então, por favor… - não quero sair. Não quero deixá-la ali sofrendo por minha causa, porém vou embora.

Como consegui isso? Tenho uma esposa que me odeia e uma garota que eu odeio que não consigo me afastar… Faz anos que não sinto tanta raiva, sou um babaca, um idiota, só faço merda.

Sigo em direção ao bar, que Monty abriu meses depois da derrota de Mount Weather, o mesmo lugar onde tudo comigo e Raven mudou.

Entro e não há ninguém além de mim, Monty sorri e eu aceno de volta. Me recordando em como ele tem estado sozinho desde a partida de Jasper. Harper o faz companhia na maioria das noites, contudo não sei exatamente o que significa. Se eles são namorados, amigos ou qualquer outra coisa… E nunca realmente me importei o suficiente para perguntar.

Sem que eu peça ele me serve um copo de Moonshine.

— Dia difícil?

— Vida difícil. Não acho que um copo vá ser suficiente.

— Você e Raven brigaram?

— Ela quer que eu me mude.

— Clarke?- Acho que eu fui o único a ficar surpreso com a decisão da minha esposa.

— Ela disse que eu ainda a amo e que cedo ou tarde vou abandoná-la.

— Já pensou que talvez ela esteja certa?- Monty é cuidadoso, mas isso não impede de me irritar de qualquer jeito.

— De que lado está, Monty? Não existe uma pessoa que eu odeie mais nesse momento que Clarke.

— Bem, você a amava, a amou por um longo tempo. Mesmo que não ame mais, é normal que Raven desconfie, vocês não tiveram um início de relacionamento sólido. O que quero dizer é que o que começou por acidente pode terminar assim também.

— E depois do que eu fiz… Seria pedir demais que ela não desconfiasse… – permaneço o que parecem horas repetindo doses, enchendo a cara, até minha consciência se esvair e eu acordar no dia seguinte nos braços da loira. O que tem de errado comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoo
Inspirado na música Apocalypitic da banda Halestorm.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oh, Calamity!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.