You And Me, Me And You escrita por HeyTheNerd


Capítulo 2
Capítulo 2 - Rubens States


Notas iniciais do capítulo

Hey! Aqui está mais um capítulo.
Um agradecimento especial a Jenny Uchiha, que fez o primeiro comentário da fic.
Graças a ela, temos mais um casal: Ducris!
No próximo, colocarei Ducris, porque esse P.O.V é do Binho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646523/chapter/2

P.O.V Binho

Estou muito feliz. Consegui passar na prova da Young High School.
Mesmo que meus irmãos não tenham passado, ficaram muito felizes por eu ter conseguido tal honra.
Agora, você deve estar se perguntando:
"Se o Binho e os irmãos dele são pobres, como vieram parar em Nova York?"
Bem, não gosto muito de tocar no assunto, mas... tudo bem:
Nós éramos muito ricos.
Sério.
Mas nos tínhamos uma madrasta. Uma madrasta chata, enjoada e fresca. Seu nome era Cíntia Werner.
Ela conseguiu convencer meu pai a nos mandar para um internato lá onde Judas perdeu as botas. Foi clássico:
Quando chegamos para passar as férias, nosso pai estava descansando em paz. A suspeita era de assassinato.
Ela era tão nojenta, que também convenceu meu pai a deixar a herança para ela administrar.
E claro, ficamos a ver navios.
Depois, ela nos despachou para a casa da nossa tia Carol, que ao contrário da irmã, é uma mulher muito generosa. Vivíamos no mais puro luxo.
Até que ela aceitou uma proposta de um cara que dizia se chamar Fernando, de vender todo o resto dos imóveis da parte dela da família.
Só que aí, ele sumiu com o dinheiro da venda. Ela não pode mais pagar as contas, tivemos que vender a casa e hoje moramos numa pensão.
Tia Carol tem três empregos, e só assim ela paga as contas.
Nós temos um primo, chamado Thiago, que é filho da tia Carol, e ele também mora com a gente.
Mas agora chega de falar da minha vida. É hora de falar da vida do resto da família:
Beatriz, mais conhecida como Bia, tem 16 anos e trabalha meio período na lanchonete Harrington's. Não tem namorado, mas acho que ela está a fim do Janjão, melhor amigo do Mosca.
Felipe, apelidado de Mosca, tem 18 anos e trabalha a dois meses na loja de música Harmony. Namora a Mili, melhor amiga da Bia.
Rafael, vulgo Rafa, tem 17 anos, como eu, e faz um curso de inglês pago com o dinheiro que sobra das despesas do mês. Ele me confessou que está a fim da Bel, a irmã do Janjão.
E finalmente, meu primo Thiago, que é o mais novo, pois tem 16 anos.
É o tipíco "ajudante", pois quando tia Carol sai pra trabalhar de manhã e nós vamos pra escola, ele fica em casa limpando, passando e cozinhando, até chegarmos pra ele poder ir pra escola. Não tem namorada.
Fico triste por eles não poderem ir pra mesma escola que eu, pois não sou muito bom em fazer amizades, e tenho medo de ficar sozinho.
Mas tem uma coisa em que sou muito bom:
Dar orgulho pra minha família.
E não tenho medo de me arriscar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And Me, Me And You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.