You And Me, Me And You escrita por HeyTheNerd


Capítulo 1
Capítulo 1 - Tatiane Knight


Notas iniciais do capítulo

Já apresentei os personagens, então vamos logo começar.Depois posto a capa.Aviso:Esse P.O.V é da Tati, o próximo será do Binho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646523/chapter/1

P.O.V Tati

– Louis! - Chamei meu mordomo.

Ele veio em minha direção.

– Sim, senhorita Tatiane? - Ele perguntou.

– Pode me chamar só de Tati, Louis. - Falei, com um meio sorriso. - Me traga uma coca zero, bem gelada.

– Claro, senhorita Tati. - Ele disse, e saiu.

Agora, estou me lembrando de como eu e minha família chegamos ao topo. Adoro essa história.

Tudo começou, em um dia comum no "Bar das Amigas", quando um famoso crítico culinário apareceu e exigiu provar um prato de comida, pois disse que ouvira excelentes comentários sobre ela.

Não acreditei. Ele repetiu o prato três vezes, e disse que iria falar com um patrocinador, pois aquela era uma comida de qualidade.

Um mês depois, o bar já havia virado um grande restaurante no centro da cidade. Não demorou para a notícia correr aos quatro cantos do mundo. Logo já havíamos aberto franquias em muitas cidades, fora e dentro do Brasil.

Estávamos muito felizes. Fiz vários cursos, e um deles foi inglês, por isso, hoje vivo com minha irmã em Nova York, e amanhã, vou começar a estudar na Young High School, uma escola de muito prestígio.

– Sua coca, senhorita Tati. - Louis falou, me dando a coca.

Nesse momento, minha irmã, Vivi, chegou chorando.

– Oh céus! O que houve, senhorita Viviane? - Louis perguntou, preocupado.

– L-Louis... - Ela disse soluçando. - Me traga um chá de camomila, por favor.

– Claro, e tente se acalmar.

Ele saiu, e notei uma coisa estranha em Vivi.

– Vivi? - Perguntei, estranhando. - Você não saiu daqui com uma bolsa da Louis Vuitton?

– Exato. Fui assaltada no shopping, estava com o Juca, e o que ele fez? SAIU CORRENDO! Só consegui ficar com o celular, que estava no bolso da calça. - Ela parou de chorar.

Juca é o namorado da Vivi. Ele mora na comunidade, onde morávamos, e nunca fui muito com a cara dele.

A Vivi gosta muito dele, mas ele já deu tanta mancada, que esse namoro está pendurado por um fio. Um fio bem vagabundo.

– Te falei que ele não era de confiança. - Falei. - Também, dessa classe, quem não vai ser?

Rapidamente, Vivi se levantou e disse:

– Tatiane! Você não era assim! O que aconteceu com você? Você sabe que não devemos julgar as pessoas por sua classe, devemos julgá-las pelo seu caráter! Aliás, não devemos julgá-las por nada, pois não temos esse direito.

– Vivi, eu penso assim e ninguém vai mudar minha opinião! - Grito.

Vivi sai batendo o pé e fico sozinha na sala.

– Onde está a senhorita Viviane? - Louis chega com o chá.

– Está brava, e sugiro que não a incomode. - Digo, pegando o chá. - Agora, me dê aqui este chá de camomila, pois agora, eu que preciso me acalmar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.
Esclarecimentos:
O Juca, a pedido da Vivi, foi para Nova York, e a mesma pagou a passagem dele.
A Young High School é uma escola bilíngue.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And Me, Me And You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.