A Vida Acontece escrita por StaliaForever


Capítulo 5
Love Me Like You


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo!!
Talvez eu poste outro amanhã!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646521/chapter/5

"You can take this heart

Heal it or break it all apart

No, this isn't fair

Love me or leave me here

Oh oh oh, oh oh oh

Little Mix - Love me or Leave Me

POV Maxi

Xxx: Como é que é?

Maxi: Matilda? É... eu posso explicar.

Naty: Eu vou deixar vocês a sós.

Maxi: Mais eu ainda preciso falar com vocé sobre isso.

Naty: Depois a gente conversa. Você esta muito ocupado agora. Tchau.

Maxi: Ta. Tchau.

Ela foi entrou na casa e eu me virei para conversar com a Matilda. Eu acho que essa notícia não agradou nem um pouco ela. E alem do mais, também não foi a melhor maneira de descobrir.

Matilda: Maxi, me explica isso direito. - Falou exaltada.

Maxi: Eu também fiquei surpreso. - passei a mão no cabelo. - Eu vou te explicar. A Naty estava estranha então, eu resolvi perguntar a ela o que aconteceu. A gente começou a conversar e a Soph veio até a gente e... - ela me interrompeu.

Matilda: Quem é Soph.

Maxi: É aquela menina que eu estava brincando.

Matilda: Ah...a pirralha.

Maxi: Não fala assim Mathy.

Matilda: Maxi, continua.

Maxi: E a Sophi chamou a Naty de mãe e eu fiquei muito surpreso. Eu pensei que eles eram filhos de uma amiga dela, pelo menos foi o que ela disse. -suspirei - ai eu perguntei quem era o pai das crianças, mas ela não quis me contar. Depois de insistir muito ela me disse que eu que era o pai do gêmeos, foi quando você apareceu.

Matilda: É... Maxi, isso é demaia pra mim. Eu preciso pensar.

Maxi: O que você quer dizer com isso?

Matilda: Eu quero dar um tempo.

Maxi: Se é o que você quer, então tudo bem. - Ela assentiu e foi embora.

Sinceramente, eu não estava triste, muito menos deprimido. Não sei mas acho que senti um alívio profundo.

POV Naty

Quando sai do quintal fui falar com a Fran.

Naty: Fran eu contei tudo pro Maxi.

Fran: Não acredito que você contou que ainda ama ele.

Naty: Cala a boca garota, claro que não foi isso. - suspirei - Eu contei que ele é o pai dos gêmeos.

Fran: Meu Deus, e como ele reagiu?

Naty: Ele ficou surpreso, e a Matilda apareceu e escutou tudo. Entâo deixei eles conversando.

Fran: E o que você vai fazer agora?

Naty: Não sei, a unica coisa que tenho certeza é que não quero mais ver ele hoje então, eu ja vou. - abraçei ela - Tchau amiga.

Fran: Tchau Naty.e despedi dos outros, chamei a Soph e o Nico e fomos para casa. Quando cheguei em casa recebi uma mensagem de um número que não conhecia.

*Mensagem on*

Maxi: Naty, eu preciso muito conversat com você sobre aquilo. É muito importante pra mim. Podemos nos encontrar amanhã?

Naty: Claro. Pode ser anhã no Starbucks às 15:00?

Maxi: Pode. Então, até amanhã. Boa Noite.

Naty: Boa Noite.

*Mensagem off*

Eu só quero saber como vai ser essa conver amanhã.

CONTINUA??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam e favoritem, porque é muito importante para mim!!!

Beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.