A Vida Acontece escrita por StaliaForever


Capítulo 4
Como é que é?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vocês!!

Notas finais importantes!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646521/chapter/4

POV Naty

Não acredito que estou vendo ele denovo depois de tanto tempo. Parece que esta mais lindo do que da ultima vez que nos vimos. Ficamos nos olhando por um bom tempo mas, uma mulher loira de olhos azuis nos interrompeu.

XXX: Oi meu amor, não vai me apresentar sua amiga? - Meu amor?

Maxi: Ah...é...Matilda, essa é a Naty.

Matilda: Então você é a Natalia, que todos tanto falam. Eu sou Matilda, a NOIVA do Maxi. - deu ênfase no "noiva".

Naty: Prazer...é, eu vou ali falar com o Leon. Tchau.

Maxi: Tchau.

Fui em direção ao Leon e a Fran, e ficamos conversando. Depois de um tempo, avistei o Maxi se aproximando de nós.

Leon: Oi Maxi - se cumprimentaram - quanto tempo.

Maxi: Pois é. Como vai a vida?

Leon: Vai bem. Você ja viu os gêmeos? - Meu coração desparou quando Leon falou isso.

Maxi: Gêmeos? Que gêmeos? - Maxi olhou para mim e viu meu espanto - Ta tudo bem Naty?

Naty: T-ta sim. Ta tudo bem.

Leon: Olha eles ali. Soph, Nico, venham aqui. - eles vinheram até nós.

Nico: Oi tio.

Leon: Esse aqui é o Maxi um amigo da gente.

Maxi: Oi crianças.

S e N: Oi - sorriram para o Maxi.

Leon: Podem ir bricar que daqui a pouco o tio vai tambem. - elas sairam correndo para irem brincar.

Maxi: Eles são muitos fofos. Quem é a mãe deles? - Ai meu Deus.

Leon: É a Na... - o interrompi.

Naty: É uma amiga minha, né Leon - olhei pra ele implorando pra ele confirmar.

Leon: É sim.

Maxi: Eu sempre quis ter filhos. - Ele falou olhando para mim e o meu coração acelerou.

Naty: Por quê você não teve com sua noiva - perguntei o olhando.

Maxi: A Matilda não gosta de criança.

Fran: Sério? Por quê? Crianças são tão adoraveis. Eu amo meus filhos.

Naty: Eu também amo os meus...quer dizer os seus Fran, meus sobrinhos lindos.

Quando acabamos a conversa, fomos almoçar. Eu estava muito feliz de reencontrar os meu amigos.

POV Maxi

Nossa, eu adorei a Soph e o Nico. Aliais, eles parecem muito com a Naty. Fiquei brincando com eles bastante tempo depois do almoço. So a Matilda que não ficou muito contente com isso.

Maxi: Eles são so crianças Mathy.

Matilda: Eu sei. Mas você passou muito mais tempo com eles do que comigo. Por quê eles não ficam com os pais deles? - Perguntou irritada.

Maxi: Os pais deles não estão aqui. Eles vinheram com a Naty. - Ela me olhou com cara de que não gostou nada do que ouviu.

Matilda: Ah claro, a NATY denovo.

Maxi: Não precisa ficar irritada Mathy. Ela é so uma antiga amiga.

Matilda: E ex-namorada também né Maximiliano.

Maxi: Mas eu estou com você Mathy.

Matilda: É eu sei, desculpa. - Ela pediu e me deu um beijo.

Maxi: Tudo bem. - dei outro beijo nela.

POV Naty

O Nico e a Soph adoraram o Maxi. Ja era de se esperar, ele realmente adora criança desde...desde sempre. Estava falando com o Fede quando me virei e vi algo que não gostaria de ter visto. O Maxi e a Matilda se beijando. Eu sei que eles são noivos mas, eu ainda gosto dele.

Fede: Ta tudo bem Naty? - perguntou preocupado.

Naty: Ta, tudo otimo. Eu vou ali e ja volto ta?

Fede: Okay.

Fui para o jardim e fiquei pensando. E se naquele dia eu tivese contado que eu estava grávida? Será que agora nós estariamos juntos? Fiquei pensando muito nisso e me assustei quando ouvi alguem falando.

XXX: Ta tudo bem com você? - logo reconheci aquela voz que eu amava tanto. Maxi.

Naty: Ta. - enchuguei uma lagrima que inssistia em cair.

Maxi: Eu adorei o Nico e a Soph, eles são bem unidos ne?

Naty: É. Desde que nasceram - sorri.

Ficamos conversando sobre diversos assuntos, até que a Soph aparece.

Maxi: Oi Soph.

Soph: Oi tio Maxi - ela olhou para mim - mãe, que horas a gente vai embora? - Maxi olhou surpreso para mim.

Maxi: Mãe?

Soph: Sim ela é minha mãe, você não sabia?

Maxi: Não. Naty, você pode me explicar isso?

Naty: Meu amor, chama seu irmão e vai se despedindo das pessoas que daqui a pouco ja vamos, ta bom?

Soph: Ta bom. Tchau tio Maxi. - abraçou ele.

Maxi: Tchau linda. - ela foi em busca do irmão. - então eles são seus filhos?

Naty: Sim - falei de cabeça baixa.

Maxi: Posso te fazer so uma pergunta?

Naty: Pode.

Maxi: Quem é o pai deles? Eu conheço?

Naty: Conhece, mas eu acho melhor não falar quem é.

Maxi: Perai Naty. Quantos anos eles tem?

Naty: 9, por quê?

Maxi: Eu fui embora a 9 anos e nós terminamos pouco tempo antes disso então...você me traiu?

Naty: Não, claro que não. Eu te amava, e muito.

Maxi: É eu sei. Eu também te amava muito. - falou de cabeça baixa. - então se você não me traiu, quer dizer que eu... - o interrompi.

Naty: Sim, você é o pai deles.

XXX: Como é que é?

CONTINUA??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu demorei pra postar, essa semana vai ter mais dois capitulos!!

E gente comentem, falem o que vocês acham, o que querem e se não for pedir demais recomendem.

Beijoss!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.