A Vida Acontece escrita por StaliaForever


Capítulo 13
O que ele disse ?


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas pela demora,sério. Eu estava sem imaginação nenhuma, mas agora voltei.

Mais um capítulo parar vocês.
Espero que gostem.

Esse da foto é o Enzo. Esse ator fez parte de Grachi e eu adoro ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646521/chapter/13

 

 

 

 

POV Maxi 

Por quê a Naty está demorando tanto? Já estou ficando preocupado. Como os gêmeos não poderiam ficar na casa da Fran, eu os levei para minha casa.

Nico: tio Maxi, quando minha mãe vai voltar? - perguntou com o olhar procupado.

Maxi: Não sei Nico. Eu já tentei ligar para ela, mas cai na caixa postal.

Soph: A gente vai dormir aqui hoje? - ela perguntou sentando ao meu lado.

Maxi: Provavelmente sim minha flor. - fiz uma pausa - Que tal nós vermos um filme antes de dormir?

Nico: Vamos! Eu posso escolher?

Soph: Tá, pode ser.

O Nico escolheu Os Vingadores. E pra falar a verdade eu adoro oas filmes da Marvel.

Soph: Você sempre escolhe esse filme Nico.

Nico: É porque eu adoro os filmes da Marvel.

Maxi: Eu também Nico. Você não gosta Soph?

Soph: Gosto, mas assistir toda hora é chato. Mas vamos assistir logo, porque eu adoro o Capitão América.

Ficamos assistindo o filme e na metade a Soph já estava dormindo. 

Maxi: Eu vou levar a Soph para o quarto e já volto tá?

Nico: Okay - disse entretido com o filme. Carreguei a Soph e a levei para o quarto de hóspedes. Fiquei observando ela e se parecia muito com Naty. Depois de um tempo dei um beijo na testa dela e desci para terminar de ver o filme. 

Já eram 2:30, o Nico já estava no quarto dormindo e eu estava aqui me perguntando o que tinha acontecido com a Naty. Fui tirado dos meus pensamentos, quando ouvi batidas na porta do meu quarto.

Maxi: Pode entrar. - falei e a Soph entrou chorando. - o que aconteceu meu anjo? - perguntei aflito.

Soph: Eu tive um pesadelo tio Maxi. - disse soluçando. - a mamãe não voltava para casa. - ela me abraçou. - ela vai voltar não vai, tio Maxi?

Maxi: Claro que vai meu amor. Vai voltar sim. - disse abraçando ela.

Soph: Eu posso dormir aqui  tio Maxi, por favor eu tô com medo.

Maxi: Pode sim. - ela sorriu e me abraçou. Logo pegou no sono. 

 

POV Naty

Fiquei a noite toda acordada esperando notícias do Enzo. Parece estranho que eu esteja aqui se nós já terminamos mas acima de tudo nós somos amigos e ele já me ajudou muito.

Os pais dele chegaram e eu  fui para casa. A Fran me mandou uma mensagem dizendo que os gêmeos estavam na casa do Maxi. Como era muito cedo,decidi ir pra casa e buscar os eles depois. Aproveitei para dormir um pouco. Acordei as 11:15, me arrumei e fui na casa do Maxi. 

POV Maxi 

Eu e os gêmeos estavamos jogando alguns jogos quando alguém tocou à campainha. Fui até a porta e era a Naty.

Maxi: Graças à Deus. Por quê não deu notícias? Te liguei várias vezes e te mandei inúmeras mensagens. - falri a abraçando. 

Naty: Desculpa é que eu tive que levar o Enzo no hospital. Ele foi atacado na rua e teve que fazer uma cirurgia. - falou ainda abraçada a mim.

Maxi: Mas, ele tá bem?

Naty: Eu não sei. Fui embora logo quando os pais deles chegaram. E os gêmeos, se comportaram?

Maxi: Sim. Eles estão na sala. Entra. - Ela entrou e foi para a sala.

Soph: MÃEEE!! - disse e correu até Naty e a abraçou forte.

Naty: Oi meu amor! - encheu Soph de beijo. Percebeu que ela estava chorando. - Por quê você está chegando meu amor? 

Soph: Eu pendei que você não iria voltar mais, igual ao meu pesadelo.

Naty: Mas eu tô aqui ahora e não vou sair mais do seu lado, okay? - Soph assentiu com a cabeça. - E o Nico onde está?

Nico: Mãe. - disse indo abraçar Naty. - Senti saudades.

Naty: Eu também - falou fando um abraço forte nele.

Maxi: Será que eu posso falar com a mãe de vocês rapidinho?

Gêmeos: Pode.

Naty se levantou e foi até a cozinha para nós conversarmos. Falamos por um tempo e eu senti que ela estava distante. 

Maxi: Naty, está tudo bem?

Naty: tá, por quê?

Maxi: Eu senti você um pouco distante.

Naty: É que o Enzo me disse algo que me deixou balançada.

Maxi: O que ele disse?

Naty: Ele...ele disse que me ama.

 

CONTINUA??

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Por fabor comente porque isso ajuda muito.
Beijos !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.