A Vida Acontece escrita por StaliaForever


Capítulo 12
Eu te amo


Notas iniciais do capítulo

A partir de agora eu so vou postar de quinze em quize. Sem falta. E se por acaso eu não postar, é porque eu tive um sério problema.


Mais um capítulo para vocês.



Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646521/chapter/12

Notas iniciais importante.

 

Pov Naty

Meu Deus! Ele me pediu em namoro? Sério? É claro que eu aceito. Não acredito que vai voltar a ser como era antes.

Maxi: E então? Você aceita?

Naty: É, eu... - meu celular tocou bem na hora em que eu ia aceitar. Olhei o número e não reconheci - só um minuto, eu preciso atender. - Atendi e logo reconheci a voz. - Enzo? O que foi? Aconteceu alguma coisa?

Enzo: Naty...P-por f-favor me ajuda. - Ele falava chorando.

Naty: O que aconteceu?

Enzo: Eu fui baleado por uma bala perdida. Me ajudo por favor.

Naty: Onde você está?

Enzo: Na rua 9 de julho. Por favor Naty, vem rápido.

Naty: Já estou indo. Tchau. - Desliguei o telefone. - Maxi, será que dá para você ficar com os gêmeos lá em casa. Eu preciso levar o Enzo no hospital.

Maxi: Claro, mas o que aconteceu? - perguntou um pouco chateado.

Naty: Agora não dá para falar agora, depois eu te explico. - dei um beijo da bochecha dele. Me despedi de meu filhos e da Fran e fui ao encontro de Enzo.

Quando cheguei lá ele estava sangrando muito. Não pensei duas vezes e levei ele direto para o hospital.

Pov Maxi

A Naty saiu atrás daquele tal de Enzo e nem me deu uma resposta. Agora eu estou indo com os gêmeos para a casa da Naty. 

Soph: Tio Maxi - olhei para ela - Onde a mamãe foi?

Maxi: Ela foi levar o Enzo no hospital.

Nico: O que ele tem?

Maxi: Não sei garotão. Mas espero que ela volte logo.

Soph: Tio Maxi, você vai ficar aqui com a gente?

Maxi: Bou sim meu amor, até a sua mãe chegar tá bom?

Soph: Que bom. A gente pode ver um filme?

Nico: É, por favor tio Maxi? - perguntou Nico com o sorriso igual ao da Naty, não tinha como negar.

Maxi: Tudo bem. Que filmes vocês querem ver?

Soph: Cinderella.

Nico: Ah não Sophie. Você já viu esse filme mil vezes. Vamos ver Harry Potter.

Soph: Ah esse também não. Você também já viu várias vezes. Tio Maxi por favor - ela pediu me abraçando. Já vi que vou ser um pai babão. Mas eu tinha que achar um filme meio termo. 

Maxi: Faz assim. Que tal nós vermos Divertida Mente?

Soph e Nico: Tudo bem.

Na metade do filme os dois já estavam dormindo. A Soph estava com a cabeça no meu colo e o Nico encostado no meu braço. Decidi levá-los aos seus quartos. Dei um beijo em cada um e fui para a sala. Fiquei pensando em como a Naty está.

Pov Naty 

Levei o Enzo ao hospital. Estava esperando notícias do mesmo. Avistei um médico  vindo em minha direção.

Médico: Senhorita Vidal?

Naty: Sim, o senhor tem notícias de Enzo?

Médico: Sim, ele pediu para ver a senhorita. Pode me acompanhar, por favor?

Naty: Claro, vamos. - acompanhei ele até o quarto em que Enzo estava. Quando cheguei me aproximei da cama. Ele me olhou por um tempo de depois falou.

Enzo: Naty, eu vou ter que fazer uma cirurgia daqui a pouco. Você já avisou a minha família?

Naty: Eu tentei todos os números mas, ninguém atendeu.

Enzo: Tudo bem, pelo menos você está aqui. Obrigada.

Naty: Que é isso. Não foi nada demais. - Após terminar de falar o médico que havia me chamado apareceu informando que a hora da cirurgia havia chegado.

Médico: Está na hora da cirurgia. Quero avisar que essa é uma cirurgia de altos riscos. Mas nós iremos fazer o possível para que ocorra tudo bem. Vamos.

Estavam levendo Enzo para a sala de cirurgia. Então ele falou algo que me deixou balançada. 

Enzo: Naty se eu não sobreviver a essa cirurgia - fez uma pausa - eu quero que você saiba que...que eu te amo. - Após ele falar fecharam as portas da sala e eu fiquei lá, pensando no que Enzo tinha acabado de me falar.

 

 

CONTINUAAAA?????

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu não lembro se já mandei a foto do Enzo aqui mas, se vocês quiserem me avisa que eu mando a foto dele no próximo capítulo.

Então espero que tenham gostado!!


E por favor comentem sério, isso motiva bastante.


Beijoooo!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.