Caminho do Sucesso escrita por Saya Shimizu, Luka Megurine


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Heeeeyy!
Desculpem a demora, é que eu e a Luka estamos em semana de prova... Então, não teve como postar ontem!
Mas.. Chega de enrolação!
Boa Leitura!
Bye
~Saya



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646518/chapter/7

Anteriormente em “Caminho do Sucesso”...

Começamos a arrumar as coisas.

– Pera aí, não podemos esquecer da coisa mais importante de todas! - Disse Leko ficando estática.

– O que? O violão já está aqui, a flauta também, a guitarra igualmente e vários outros instrumentos. O que mais eu poderia ter esquecido? - Perguntei tentando me lembrar.

...

–ACORDAAAAAAAAAAA! - Despertador idiota.

– Mano, quem foi o idiota que colocou esse despertador alto desse jeito. - Falei gritando, consequentemente, acordando a Leko.

– Luka, foi você mesmo, sua burra. - Falou a Leko batendo na minha cabeça.

...

Chegando lá na cozinha, vimos minha mãe e meu pai tomando café da manhã.

– Até que enfim acordou, né? - Falou meu pai levando o seu prato até a pia.

– É eu sei que eu demorei, não temos mais tempo, VAMOS? - Falei pegando uma torrada e enfiando na boca.

...

– Bom... Galera é agora que começa nossa aventura! - Falei ansiosamente.

Agora...

Pov's Miku On

– Meu Deus, que exagero! – Respondi revirando os olhos.

– Xiu! Não estraga com minha felicidade. – Disse Luka cruzando os braços e me mostrando a língua.

– Quanta maturidade! – Disse rindo.

– Olha quem fala!

– Quando as duas vão parar de serem retardadas? Se vocês não perceberam, o avião já pousou e temos que descer. – Disse Hachune com um pedaço de alho poro na mão.

Eu e a Luka trocamos olhares com um sorriso de canto e depois reviramos os olhos, foi como se a gente se falasse telepaticamente “Hachune querendo bancar a responsável”.

– Quero chegar logo em casa. – Murmurei levantando. – E arrumar meu quarto com todos meus joguinhos, pra finalmente, poder entrar no meu mundo!

– Ok, pode parar de babar e desfazer esses brilhos nos olhos! – Disse Luka. – É meu mundo também!

– Sério que você estragou meus pensamentos pra dizer isso? – Fiquei com uma cara tipo “-_-“. - Não se esqueça que fui eu que te chamei pra jogar esse jogo comigo!

– Enfim... Na verdade, foi pra te lembrar que temos aula segunda-feira.

– QUE DIA É HOJE?! – Perguntei desesperada.

– Domingo.

– Ah nãããão! – Choraminguei enquanto batia (levemente) a cabeça várias vezes na porta da cabine.

Ia continuar, mas fui impedida por meu pai, que abriu a porta, fazendo com que eu continuasse a bater a cabeça em seu peitoral.

– Que isso, filha? – Ele perguntou me olhando com uma cara de “Tá mais louca que o normal”.

– Segunda tem aula. Numa escola de verdade. Não to creiando ainda! – Sim, eu sei, a palavra “creiando” não existe, mas eu gosto de inventar meu próprio vocabulário.

– Espera, deixa eu gravar mais essa palavra no “Miku’s Dictionary”. – Disse Hachune escrevendo em um livro imaginário.

– Galera, por favor, vamos descer logo! To cansada daqui! – Reclamou Leko.

– Concordo! – Eu disse e sai em disparada para a saída.

– Ei! Espera! – Gritou Luka e saiu logo atrás de mim.

. . .

Depois de algumas horas enrolando no aeroporto, porque o meu QUERIDO PAPAI ENCONTROU UM “VELHO” AMIGO E ELES NÃO CALAVAM A BOCA, finalmente fomos para o carro com as bagagens e estávamos indo para minha casa. Eba! Não vejo a hora de jogar!

– Ta pensando em jogar, né? – CARALHO LUKA! Para de interromper meus pensamentos!

– Que saco, menina! Me deixa! – Fiz bico.

– Ta preparada pra escola? – Ela perguntou fazendo uma careta e eu ri.

– Ah, não deve ser tão chato. Vamos nos acostumar.

– É, você tem razão.

– Eu sempre tenho. – Dei um sorriso de canto.

– Hahahaha! – Ela riu ironicamente.

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias até o motorista parar em frente à uma casa enorme.

"Notas finais para ver essa imagem"

– Obrigado! – Disse meu pai saindo do carro e indo em direção ao porta malas.

– É aqui? – Perguntei encarando a casa.

– Gostou? – Ele disse após concordar com a cabeça.

– Hm... Parece meio... ENORME! – Disse pegando minha mala, meu pai deu um sorriso de canto.

– É linda! – Exclamou Luka.

– Espere até ver a dos seus pais. – Disse meu pai.

Entramos na casa com as malas e de repente a preguiça me tomou por completo, assim que vi sei lá quantas caixas espalhadas pela sala de estar.

– Esqueci desse detalhe... – Disse bufando.

– Relaxa, esses são minhas coisas, as suas já estão lá em cima no seu quarto.

– Ufa! – Suspirei.

– A propósito, é o último do corredor. Melhor já ir começando a arrumar suas coisas.

– Pode deixar pai! Luka vem comigo! – A puxei pelo braço e sai correndo escada acima.

Chegando lá em cima, tinham dois quartos e um banheiro. Nem olhei direito os cômodos, já fui direto para meu quarto. Quando abri a porta meus olhos brilharam, já estava tudo arrumadinho! Deu até dó em pensar que daqui a algumas semanas isso vai virar uma bagunça.

– Vamos começar suas coisas logo! Quero ir pra minha casa. – Disse Luka.

– Meu Deus, mal chegamos e já quer ir embora? – Disse.

– Mikuuuuuu! – Gritou Hachune. – Eu tenho um espacinho só pra mim!

– Mas antes você já tinha também.

– Você também já tinha um quarto e nem por isso estraguei sua felicidade quando viu seu quarto novo. – Ela fez bico e cruzou os braços.

– ENFIM! – Gritei. – Vamos logo arrumar isso, todo mundo trabalhando!

Logo depois de eu falar isso, ficamos mais uma hora conversando, só depois disso que criamos coragem para arrumar tudo. Ficamos um bom tempo guardando tudo, na verdade, só eu demorei. As meninas ficaram de guardar minhas roupas, enquanto eu fui pro meu closet (era maior que o antigo) pra guardar meus videogames e meus jogos, mas como sempre, fiquei enrolando sempre que via um jogo antigo, ai eu ficava uma meia hora lembrando de como eram as fases e blá, blá, blá.

– Acabei! Finalmente! – Gritei erguendo os braços. – Que horas são?

– Cinco horas (17:00h). Então vamos logo pra minha casa.

– Ainda bem que você só precisa guardar suas roupas.

– E meus instrumentos.

– Ah é. Pensei que você não ia trazer, já que aqui tem tudo.

– O QUE?! – Ela perguntou espantada.

– Ué, achei que você fosse inteligente o bastante para lembrar que seus pais são músicos. Ou seja... – Esperei que ela fosse completar, mas foi em vão. – Luka! Eles já têm todos os instrumentos aqui também, né? Inteligência rara!

– Meu Deus Miku os meus instrumentos são como os seus joguinhos, eles são ÚNICOS! – Falou a Luka

– Não queira comparar os seus instrumentos com os meus JOGOS. - Falei defendendo eles. - Enfim, vamos começar logo!

. . .

A Leko tinha as coordenadas do endereço da casa dos pais da Luka no seu sistema, então decidimos ir a pé (depois de quase implorar pro meu pai). Assim a gente já aproveitava e conhecia mais a cidade.

– Cara, aqui parece ser legal, não sei por que fiz tanto drama. – Disse enquanto andávamos e íamos observando tudo a nossa volta.

– Porque você iria pra escola. – Lembrou Hachune.

– Ah é, verdade.

– Estamos quase chegando. – Disse Leko.

– Até que não é muito longe da sua casa. – Disse Luka.

– Melhor pra gente.

– Seu pai falou o nome da escola? – Ela mudou de assunto drasticamente.

– Não, ele gosta de fazer drama.

– Olha quem fala. – Falou Luka e ambas rimos.

– Chegamos! – Gritou Leko enquanto apontava para uma casa.

"Notas finais para ver essa imagem"

– Que casa foda! – Exclamei.

Fomos em direção a porta de entrada, onde tinha um reconhecedor ocular. Isso é bem antigo né, mas contanto que não falhe, é um bom método de segurança. Logo após de examinar os olhos da Luka, apareceu uma frase: “Luka Megurine. Bem vinda!”. A porta se abriu.

– Essa casa é antiga? – Perguntei.

– Acho que foi uma das primeiras casas que meus pais compraram no exterior, ou seja, é antiga. – Ela respondeu. – Por quê?

“Porque além de não ter o reconhecimento físico, o qual é o método mais seguro no momento, não tem também a produção de áudio, somente letreiros” – Pensei. – Por nada. – Falei.

– Enfim, vamos logo arrumar minhas coisas. Será que as caixas com meus instrumentos chegaram? – Ela perguntou com uma feição preocupada.

– Não seriam aquelas? – Falei apontando para as caixas logo atrás dela. – Alô-ou? Terra chamando Luka! Você tá mais distraída do que nos outros dias. O que tinha na comida do avião?

– Haha! Engraçadinha! – Ela disse ironicamente mostrando a língua.

– Enfim, vamos arrumar tudo logo. Quero jogar. – Disse com tédio.

Pov’s Luka On

– Ok, ok, mas antes me ajuda a trazer meus bebes para dentro de casa. - Falei percebendo a cara que ela fez. - Nem vem! Que eu te ajudei com a suas coisas.

– Eu nem falei nada. – Falou ela olhando para o lado e assobiando.

– Quanto mais tempo vocês falam, mais tempo a gente demora, resumindo da pra calar a boca? – Falou a Leko com a expressão irritada.

– Ok, ok.

Pegamos as caixas de papelão onde estava os meus instrumentos e fomos para dentro da casa.

– Cacetada, que merda é essa? Essa casa é muito maior do que a minha antiga. – Falei percebendo a injustiça.

– MEO DEUS, você é retardada ou o que? – Falou a Miku me dando um tapa na cabeça.

Subimos para o meu quarto com metade das caixas e depois voltamos para pegar às outras. E enfim começamos a arrumar. Eu acho que demorou cerca de 30 minutos para arrumar as coisas, tudo isso porque a Miku queria guardar de qualquer jeito meus instrumentos. MAS... O que importa é que FINALMENTE EU ESTOU LIVRE.

– Finalmente acabou... – Falei me deitando na minha cama.

– Bom... então eu tenho que ir até mais. – Falou a Miku se apressando.

– “Luka você está bem?”, “Quer alguma coisa? ”, “Precisa de ajuda?” E eu sendo besta em pensar que você iria se preocupar comigo. – Falei fazendo drama.

– Chega de drama menina, tenho que jogar meus jogos.

– Mano, valeu, também te amo Miku. Corre lá pra sua batalha de guildas.

– Ah, hoje nem vou jogar Battles Of Legends, vou jogar Fatal Maze. – Ela falou super animada.

Fatal Maze é um jogo para NeverGears, a Miku me mostrou esse jogo a 2 anos atrás, quando foi lançado, mas só fui jogar uns 6 meses depois.

– Dessa vez eu te libero, mas da próxima... não quero nem saber. – Falei tentando colocar medo, mas... é complicado quando a pessoa é retardada demais para isso.

– Obrigada, até amanhã na escola. - Falou a Miku ressaltando a palavra "escola".

– Tchau Leko. – Se despediu Hachune.

– Tchau Hachune, até mais. – Disse Leko acenando com as mãos em forma de despedida.

– Bom... vamos começar? – Falei olhando Leko assustadoramente.

Começamos a correr até chegar no meu quarto, mas ai você pensa, o que será que elas vão fazer? Ai eu te digo meu caro, nós vamos dormir. Viu que merda? Tanta coisa interessante pra fazer e a pessoa faz isso.

– Boa noite Luka. – Falou a Leko bocejando e indo até o seu cantinho.

– Boa noite.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Imagem da casa da Miku: https://lh5.googleusercontent.com/-PHG6bgQn4pY/VifhjsNS6II/AAAAAAAAAMM/OPqZHSBEtF0/w563-h421-no/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo.png

Imagem da casa da Luka: https://lh3.googleusercontent.com/-iF5AAgfRoe4/Vifnewl_4-I/AAAAAAAAANM/bcs7xT_8cHU/w565-h346-no/fv.png

Bye
~saya



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho do Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.