Caminho do Sucesso escrita por Saya Shimizu, Luka Megurine


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Heey, pessoas!
Capítulo chegando mais cedo, porque eu vou viajar, então para não deixar vcs sem cap postamos hoje.
Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646518/chapter/39

Anteriormente em “Caminho do Sucesso”...

— Muito preocupados com você.

— Own!

— Amo vocês, sério!

...                            

A música passava uma linda mensagem. Eu dei o meu máximo ao cantar ela. Quando terminamos, apenas ouvimos os aplausos do público.

— Ainda bem que gostaram.

— Sim, ainda bem.

...

— A-acho que sim. – Gaguejou Mikuo devido ao olhar mortal da Miku.

— Ok, então. Venham comigo. – Ela no puxou para um carro maior e mais estilo “família”, algo que não é a cara dela.

— Ué, por que não vamos no seu conversível? – Perguntei.

...

— Precisava ser um lugar tão longe? – Perguntou Mikuo.

— Não é tããão longe. – Disse Miku dando um sorriso amarelo.

Ela estacionou o carro e entramos no aeroporto.

 ...

— Ufa, que bom. – Disse Miku aliviada. – Ainda bem que não vou prejudicar ninguém.

— Senhores passageiros, por favor, sentem-se e coloquem o cinto de segurança.

— Gentee, vamos para o Brasil! – Gritou Miku entusiasmada.

— Que? – Disse Luki assim que o avião decolou.

— MIKU! – Nós seis gritamos em uníssono.

 

Agora...

 

Pov’s Luka On

 

— Como assim vamos para o Brasil? - Perguntei olhando diretamente para a Miku.

— Qual é? O Brasil tem ilhas paradisíacas fantásticas, fora que eu sempre quis conhecer esse país. - Justificou olhando a paisagem através da janela. - Falando nisso, vai ser bom ficar longe de tudo isso para esfriar a cabeça.

— Até que você tem razão... - Disse a Rin. - Então vamos nos divertir muito!

— Senhores passageiros, vocês já podem andar pela cabine. - Falou a comissária de bordo, através de um "microfone".

Enquanto todos se divertiam, eu meio que me isolei, até porque, eu precisava pensar  nos ocorridos, mas os meus pensamentos foram interrompidos pelo Luki falando comigo.

— E aí? - Ele perguntou se sentando ao meu lado.

— Oi... - Eu falei meio cabisbaixa.

— O que foi? - Ele tirou uma mecha de cabelo que estava caindo sobre meu rosto.

— Luki... Para. - Eu disse e ele ficou sem entender. - Eu ainda não te perdoei, eu sei que parece que estou fazendo drama, mas não é...

— É o que então?

— É que a confiança que eu tinha em você acabou, na verdade, você destruiu. - Falei olhando diretamente para os seus olhos.

— Caraca, você é muito difícil... - Ele disse rindo.

— Na verdade não, é que as garotas que você pegava eram facinhas demais. - Fiz uma cara de deboche e ele começou a rir. - Eu não estou aqui para o seu entretenimento, como aquelas garotas.

— É verdade, mas... - Ele começou a fazer uma cara maliciosa.

— Mas o que? Me respeita queridinho. - Falei enfatizando o queridinho.

— To respeitando... - Ele disse sorrindo.

— Sério estar com você afeta o meu cérebro. - Me levantei e fui até o pessoal, mas antes escutei uma risada atrás de mim.

A Miku colocou uma música e todos começaram a dançar e cantar, depois de 5 minutos se divertindo, chegou o rango.

— AHHHH! Que bom, já estava ficando com fome. - Falou o Len acariciando a sua barriga.

— Também. - Disse a Rin e foi pegar algumas guloseimas.

— Quanto tempo vai demorar para chegarmos ao Brasil? - Perguntei comendo umas batatinhas.

— Nós vamos para a ilha de Santa Catarina, na cidade de Florianópolis, então provavelmente vamos chegar amanhã na hora do almoço. - Disse a Miku bebendo seu suco.

Esse um dia se passou e o avião pousou, todos descemos e fomos pegar nossas coisas. Depois de pegar nossas bagagens saímos do aeroporto. 

— Como é bom sentir o ar fresco. - Falou a Miku fechando os olhos e sentindo a brisa.

— Realmente... - Disse o Mikuo fazendo o mesmo.

— Então pessoas. Vamos agilizar o processo. - Disse a Rin sinalizando para um táxi.

Todos entraram dentro dele e fomos passear pela cidade, enquanto passava as lojas e tudo mais, eu avistei uma sorveteria chamada "Refrescância" e eu estava com muita vontade de tomar um sorvete brasileiro e pedi para o taxista parar o carro.

— Galera, vamos naquela sorveteria ali. - Apontei e todos concordaram em ir, chegamos ao local e já fizemos os nossos pedidos.

Quando nossos pedidos chegaram...

— O sorvete brasileiro é o melhor do mundo!!! - Falou a Rin enfiando uma colherada cheia de sorvete dentro da boca.

— Realmente... - Falei apenas me deliciando daquela gostosa comida na minha frente.

Quando achávamos que tudo iria acabar em perfeita harmonia a Miku e o Mikuo começaram uma guerra de sorvete. Então, eu tive a brilhante ideia de abandonar eles na sorveteria.

Eu olhei para a Rin fazendo uma cara tipo "Eu tive uma ideia...".

*Link da imagem nas notas finais*

Ela logo sacou e puxou o Len e o Luki para fora da sorveteria e de lá saímos correndo puxando os dois.

— Se você queria ficar comigo sozinha, não precisava ter feito isso. - Disse o Luki sendo puxado por mim me fazendo parar de correr.

— Caso você não tenha percebido não estamos sozinhos. - Falei apontando para a Rin o Len.

— Mas isso é um detalhe que nós podemos ignorar. - Ele começou a ficar muito perto de mim.

— Tá ficando bem abusadinho, né criança? - Falei meio que empurrando ele.

— To zoando pode ficar calma. - Falou ele e parou de me importunar.

Nós continuamos a correr até o hotel e quando chegamos pegamos a chave dos nossos quartos e fomos direto para eles.

— Ah.... Como é bom relaxar. - A Rin se deitou na cama se espreguiçando.

— Porque fizemos aquilo? - Perguntou o Len olhando para nós duas.

— Sei lá, eu quis fazer isso e fiz. - Falei e fiz a mesma posição que a Rin.

Depois de algumas horas todos estavam dormindo com exceção de mim, a Miku e o Mikuo ainda não tinham chegado e como não tinha nada para fazer resolvi fazer uma música.

Passou algum tempo e o primeiro ser humano a acordar foi o Luki, com os olhos todo enchadinho, pelo fato de ter dormido muito.

Apenas ignorei e continuei a escrever.

— O que está fazendo?- O luki começou a esfregar seus olhos.

— Estou escrevendo uma música. - Falei sem tirar os olhos do papel.

— Hãm. - Depois de falar, ele logo saiu do quarto.

Eu fiquei escrevendo por mais 10 minutos e resolvi também sair do quarto, afinal precisava comer, porque estava sem comer a horas.

Fui até a "lanchonete" do hotel e comi uma deliciosa feijoada, sério a comida brasileira é muito boa. Depois de encher a minha barriguinha fui direto para o quarto e resolvi tomar um banho, entrei no banheiro direto e fechei a porta. Quando me virei para a frente, vi um corpo escultural na minha frente e adivinha de quem era??? Exatamente, o Luki, mostrando apenas a sua barriga de tanquinho.

*Link da imagem nas notas finais*

— Opa, desculpinha. - Corei violentamente e sai correndo do quarto.

Meu deus, o que era aquilo Brasil? Sério, esse cara está estragando a minha mente.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!

Link da cara da Luka:
https://plus.google.com/u/1/106188713173278985235/posts/H1X9j6PGqpC?pid=6304734934915653570&oid=106188713173278985235

Link do Luki:
https://plus.google.com/u/1/106188713173278985235/posts/H1X9j6PGqpC?pid=6304734500842409570&oid=106188713173278985235

Capa do cap:
https://plus.google.com/u/1/106188713173278985235/posts/H1X9j6PGqpC?pid=6304734279409917938&oid=106188713173278985235

^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho do Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.