Black Angel escrita por summer


Capítulo 24
BÔNUS: Suzi e Dave


Notas iniciais do capítulo

Eu queria muito saber descrever como realmente é isso para alguém, mas não sei! Espero que dê assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646512/chapter/24

SUZI

As portas do elevador se abriram e senti minhas pernas formigarem. Caminhei até a porta do apartamento que eu já conhecia bem e toquei a campanhia. A cada segundo, eu me sentia mais nervosa. Repassei o plano na minha mente: contar para ele calmamente e não chorar. Não chorar.

Dave abriu a porta, me mostrando seus belos olhos castanhos. Senti os meus olhos encherem d'água. Não chorar parecia a parte mais difícil do plano.

– Sue? Está tudo bem, meu amor? - Ele perguntou, com doçura.

Senti uma vontade intensa de acertar um soco em seu peito nu. E senti uma vontade intensa de abraçá-lo, em seguida. Hormônios. De qualquer maneira, minhas pernas estavam bambas e o resto do meu corpo se mantinha paralisado.

Dave pegou minha mão e guiou-me para dentro do apartamento. Ele trancou a porta e nos sentamos no sofá. Uma forte tontura tomou conta de mim, toda a sala de estar estava girando.

– Suzi? Por favor... - Ele colocou a mão na minha testa

– É psicológico. Estou bem. Eu só quero um copo de... suco de ameixa.

– O quê? - Ele abriu um sorriso confuso

– Eu não gosto de ameixa, esqueça. Dave eu preciso contar uma coisa.

– O quê?

– Eu estou grávida. Não se apavora! - Imendei rapidamente

DAVE

Centenas de pensamentos me bombardearam naquele momento. Talvez milhares. Em um segundo, sua frase se retirou um milhão de vezes na minha mente. A Oscorp. Asa Noturna me dizendo que eu estava em perigo. A guerra. Grávida.

Os olhos dela começaram a derramar lágrimas e foi o melhor - pior - momento para ficar desesperado. Suzi parecia desmanchar em lágrimas. Abracei minha garota com força e deixei que ela chorasse até que não aguentasse mais. Eu a afastei para olhar em seus olhos.

– Se você não quiser, eu... Eu posso cuidar disso sozinha, tá?

– Sue, meu amor, estamos juntos. Ok? Eu amo você. Vocês. Eu nunca vou deixar você. Vocês. - Dei um sorriso trêmulo

Minhas palavras eram óbvias para mim, mas imaginei que ela precisasse ouvir.

– Estou com medo! - Ela soluçou

– Eu sei. Eu também estou com medo. - Minha voz trêmula deixava isso bem claro

Eu a abracei outra vez, nos deitamos abraçados, no sofá, tão próximos que eu sentia seu coração bater.

– Eu vou ser pai! - Sussurrei

Senti Suzi rir no meu peito, rir de nervoso, de felicidade, de nervoso, de medo, de nervoso, de amor e talvez de nervoso. Sentir minha garota rindo me fazia ter certeza do mundo, me fazia sentir corajoso e forte. Deus, como eu a amava!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem sobre isso ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.