As Piradas escrita por dayuhi, Saky Farron


Capítulo 17
Tudo resolvido


Notas iniciais do capítulo

Oie, demorei bem pouco mas aqui estou eu, o capitulo ta pequeno só pra constar, a autorinha aqui não está com a imaginação boa, no cap. passado tive mais comments que bom:)
Só pra constar o cap. tá um pouco sério.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646404/chapter/17

Sakura pov’s on

Acordei muito assustada da vida, vi que eu estava deitada no sofá e Hinata e estava ajoelhada no chão me olhando preocupada.

─Você está bem?

─Sim, estou só que...

─Só que o que?

─Eu tive um sonho estranho em que estavamos sendo perseguidas, e conseguimos despita-los, mas quando chegamos em casa vimos o Jhon e o Jhonny sendo que os dois eram irmãos, foi muito louco...

─Não foi um sonho Saky. ─disse Hina me cortando, sua cara estava calma, mas eu via um pouco de preocupação.

─Como assim não foi um...

─Olá Sakura.

Olhei para trás e... PORRA MAAAAAANNN, era ele ali parado.... POOOORRAAA MAAAAANNN, ele não, fiquei com medo na hora e me afastei.

─Olha é é oi... pelo visto não morreu que bom fico feliz(mentira queria essa porra no inferno mesmo) então se você veio... ─vi Helena entrar na sala, fui em sua direção e a puxei pro segundo andar, entrai na primeira porta que vi no corredor e a empurrei para dentro.

─POR QUE VOCÊ NÃO ME DISSE QUE ELE ERA IRMÃO DO JOHN HELENA, CARALHO VOCÊ SABE...

─Eu sei o que você passou. ─disse Helena me cortando, só pra esclarecer é impressão minha ou estão me cortando muito?

─É EU PENSEI QUE EU TINHA ME LIVRADO, MAS NÃO OS ERROS QUE TEMOS NUNCA LARGA DA GENTE. ─continuei, sei que a forma como eu falei, pode ter ofendido ele, e até mesmo ele tenha ouvido... tenho que me desculpar com ele depois.

─Sakura me desculpa, pensei que o John viria hoje, não pensei que ele traria brinde(?)

─Tá tá tá, vou ver o que eu faço. ─falei, descemos as escadas e vimos todos ali, olhar foi direto pra ele, sendo que o mesmo me olhava, engoli em seco, fui em sua direção.

─Bom... olá J-jhonny.

─Olá flor. ─sua voz estava calma, até me assustei com isso. ─Como você está?

─B-bem. ─Sakura pare de gaguejar minha filha assim afroxa o saco(?)

─Vamos conversar melhor lá fora? ─perguntou.

─Só por cima do meu...

─Deixe Ino. ─disse Hina cortando Ino.

Eu e John seguimos para fora da casa indo pro quintal, meu coração estava acelerado me reencontar com ele foi uma das últimas coisas que passou pela minha cabeça, já faz 4 anos que... meu Deus; quando chegamos no local sentamos na grama um de frente pro outro.

─Bom o que quer falar comigo?

─Pedir desculpas pelo que fiz.

─Não sei se...

─Não é obrigado você aceitar. ─ele me cortou. ─mas fico feliz em vir aqui em te dizer isso, já faz mas de 4 anos que o sequestro aconteceu fiquei um ano e meio preso e pensei muito sobre isso, poxa eu gostava de você, mas eu sem nem perceber estava te machucando e isso era a ultima coisa que eu queria. ─sua palavras realmente me tocaram bem lá no fundo do meu rim, percebia que o que ele estava falando era verdadeiro, eu podia ver nos seus olhos ela transmitia tristeza, alegria, preocupação, respeito e perdão, vocês não estão entendendo porra nenhuma não é? Pois bem a 4 anos atrás, no segundo ano do ensino médio, eu estava na seca e bom precisava namorar, aí eu conheci Jhonny que era um ano mais velho que eu, noinnício as coisas eram as mil maravilhas, mas eu pude perceber que o mesmo estava ficando insano, eu não podia abraçar ninguém que ele já me batia, então eu, cansada desse sofrimento quis me separar, mas isso resultou ele me sequestrando, passei uma semana sofrendo nas suas mãos, é macho a vida não é facil, claro que eu não me fiz de vitima, eu também fiz ele sofrer, tentando fugir, batendo nele e no amiguinho dele... continuando depois de uma semana as meninas e o Sai me encontraram e o Jhonny foi preso, desde então eu nunca mas tinha o visto, bom... até agora.

─Olha o que eu fiz foi errado foi, cometeria de novo não, aqueel insidente me fez abrir os olhos e mostrar que aquilo que eu sentia por você era só atração não era gostar de verdade, a culpa me corroeu por anos e quando soube que John viria pra cá vi que era a oportunidade de me desculpar, quero ser seu amigo só isso.

Minha cabeça estava girando, era muita informação pra minha cabeça, mas não seria mal dar uma segunda chance, poxa eu não sou um volturi.

─Está Jhonny, eu aceito suas desculpas e serei sua amiga. ─respondi, ele arregalou os olhos e me abraçou, eu me assustei no início mas depois me tranquilizei e retribui, olhando um pouquinho mas paar cima pude ver Sasuke da mesma janela que pulei olhando para mim, seu olhar era sombrio, até me arrepiei, mas o esquecendo de lado me concetrei em Jhonny que me dava um lindo sorriso, retribui de novo, nos levantamos e eu olhei novamente para a janela e Sasuke não estava lá, Jhonny segurou no meu ombro, me fazendo sair do transe.

─Está tudo bem?

─Sim está, vamos entrar devem estar nos esperando.

─Claro.

Segui junto com ele para dentro de casa, calma por esse carma ter saído de mim....... a proposito tenho que me lembrar de pedir desculpas para ele pelo o que eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comments?
Recomendações?
Sugestões?
Gente vcs conhecem academia de vampiros? Gosta? É fã? Pois saiba que possui um projeto academia de vampiros pelo mundo, pode colocar esse titulo no youtube que aparece, é uma campanha para conseguir a adaptação de Aura negra, pessoas se vcs sabem o que é lutar por uma saga ou por algo que vc ama, nos ajudem precisamos que isso aconteça espero que colaborem compartilhando no twitter, face, blogs, e espalhando para pessoas assim como faço com vcs.
bjs
Até sexta que vem