As Piradas escrita por dayuhi, Saky Farron


Capítulo 16
Perseguição/ Ele reaparece


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas como estão estou postando agora pois só tive 2 COMENTÁRIOS SÓ 2 ISSO É CULUNIA, poxa não estão gostando mais? anjo da noite, yumi solo, guaraná com rolha, annie biel, aika uchiha, cherry bomb, jujubahnaruhina, kagamine frannie kdê vocês?, poxa que decepção.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646404/chapter/16

Ino pov’s on

Depois do mega mico do senhor fala com o cabelo Neji, voltamos para dentro de casa e logo quando chegamos na sala vimos Helena pirando como sempre.

─Ele vai vir, ele vai vir, ELE VAI VIR, AAAAAAIIIIIIIII.

─Quem vai vir bicha louca. ─disse Sai

─Bicha louca é você gay das bolas cabeludas.

─Olha o recalque mona.

─Largando isso de lado, quem vai vir? ─Perguntou Tenten comendo uma cenoura, donde diaxo isso apareceu?

─O JOHN.

─Quem é John? ─perguntei, eu as outras meninas exceto Sakura e Sai(ele a conheceu agora), conhecemos Helena desde os 14 anos, mas não a conhecemos muito bem, pois só nos viamos nos fins de semana, quando ela ia passar uns dias na casa da Sakura.

─É o namorado dela. ─respondeu Sakura se jogando no sofá e mexendo no Insta.

─Nossa não sabia que você tinha namorado Helena. ─exclamou Hinata surpresa

─Helena o que ainda você esconde de nós. ─falou Sai sentando no colo de Sakura que o olhou indignada.

─Sim, Sai não lhe dei intimidade, licença. ─falou ela empurrando o viado que se recusava a sair.

─Tô pouco me importando pra sua intimidade, quero sentar.

─Então senta no chão oras.

─Não.

─Já chega. ─falou Hinata

─Ei, faz tempo que não saímos não é? ─falei pensativa.

─Sim, apoio a decisão de Ino. ─Falou Tenten me abraçando pelo ombro.

─Mas que decisão eu dei? ─perguntei.

─DE QUE VAMOS SAIR.

Sem nem pensar corremos antes que Hina protestasse, pois sabemos que ela quer que vamos varrer a casa, aguar as plantinhas, lavar a louça que não tem e mais merda; já que era de dia, coloquei um short jeans e uma regata soltinha azul clara que combinava com os meus olhos MUAHAHAHA tá parei(?), saí do quarto, desci as escadas e sentei no sofá esperando as outras, sem naad pra fazerfui mexer no face, e lá tinhas umas fotinhas maneiras, curti as fotos de uma tal de Shion e também algumas da Karin nas Inglaterra, aquela vagabunda.

─Tá vendo o quê aí Ino? ─perguntou Sakura sentando ao meu lado.

─Algumas fotos aqui no face.

─Vamos lá, PREPARA QUE AGORA É A HORA DO SHOW DAS PODEROSAS QUE DESCEM REBOLAM APRONTAM AS FOGOSAS VAI.....

─Sessão Tenten retrô(?). ─falou Helena fugindo ser possuído descendo até o chão em cima da mesinha de centro, Hinata vai matar ela.

─TENTEN MITSASHI SAIA JÁ DE CIMA DESSA PORRA. ─não disse?

─Cara, vamos sair, Hinata você não está entendendo a gravidade do problema, VAMOS SAIR!!!!

─Tá tá tá, só lembrando amanhã tem aula então se por acaso vocês não acordarem no hórario, vou fazer vocês rolarem por essa escada. ─falou Hinata apontando para a escad com uma aura negra e sinistra, credo.

─Ok, vamos.

─Espera, cadê o Sai e a Helena? ─perguntou Tenten.

Agora que eu percebi que os lunáticos não estavam, decidimos ir lá no quarto de Sai e quando abrimos vimos o Sai no chão de brussos e Helena em cima dele arrancando o cabelo do viado e batendo nele.

─Helena, para, PARA.

─EU VOU TE MATAR VIAAAADDOOOOO, ERA MEU BATOM DA NATURA CUSTOU UMA FORTUNA AQUELE BATOM E VOCÊ QUEBROU, VOCÊ VAI SE ARREPENDER.

─Você é rica, compra outro. ─falou Sai.

Helena parou na mesma hora com a tortura e saiu de cima dele, Sai mal se lavantou e Helena já começou a enforca-lo.

─SEEEEUUUU GAAAAYYYYY, BAITHOOOOLLLAAA, VIIIIIAADOOOO, GAY DAS BOLAS CABELUDAS, DO CABELO LAMBIDO, FILHO DO CAPIROTO PARIDO(?) JUMENTO ARREGAÇADO(?), ESQUELETO DO MICHAEL JAKSON, ACHA O QUÊ? NATURA SÓ VENDE NA PORRA DO BRASIL E DA ÚLTIMA VEZ QUE EU FUI LÁ QUISERAM ARRANCAR O MEU BRAÇO PRA VENDER NO MERCADO LIVRE.

─Tá alguém vai lá. ─disse Sakura

─Helena, Sai os meninos estão lavando carros e estão só de cuecas. ─disse Hinata figindo de animada, os dois pararam na hora e nem mais os vimos no quarto.

─Problema resolvido.

Descemos as escadas e encontramos os dois parados na sala.

─Mentirosa.

─Chega de blé blé blé e vamos sair minha gente. ─Tenten saiu correndo indo direto para o carro, seguimos ela....pera são seis pessoas.

─Ei minha gente o carro não vai dar são seis pessoas e só tem cinco acentos. ─falei.

─O Sai senta na perna da Sakura já que ele não pesa nada. ─falou Helena.

No carro ficou o seguinte, eu e Tenten na frente, Hinata, Helena, Sakura e Sai atrás, liguei o carro e começamos a passear, planejamos durante o caminho ir no shopping tomar um sorvete e ficarmos admirando as caras butiques que tinham lá; quando chegamos lá fomos direto para o girafas e pedimos seis milk shakes e esperamos.

─Gente esse passeio está tudo indo tão bem né? ─falou Hinata.

─É pela primeira vez. ─confirmou Tenten.

─Ainda vai dar merda esse passeio, vocês vão ver ainda vai treta. ─disse Sakura.

─Credo Sakura vira essa boca pra lá. ─falei dando um tapa nas suas costas fazendo com que a mesma desse um gemido.

─Seus milk shakes. ─disse a garçonete colocando o alimento na mesa.

─Obrigado.

Começamos a tomar o milk shake, estava tudo silencioso, tudo muito estranho pra falar a verdade todas calmas, sem nenhum problema, realmente é bom e ruim ao mesmo tempo, gosto da loucura das minhas friends..... FRIENDS!!!!!!

─POOOOOORRAAAA MAN O SERIADO, O SERIADO!!! TÁ PASSANDO MEU SERIADO E EU ESQUECI AI MÃE CREUSA, ACUDAI, ACUDAI!!!!

Comecei a correr no meio da praça de alimentação, todos olharam pra mim de olhos arregalados, minhas amigas estavam antônitas, fui em direção do girafas.

─Moça bota no canal da warner pelo amor de Deus é o número 44.

─Sinto muito mas não temos tv a cabo.

─ENTÃO PRA QUE MERDAS SERVE ESSA TV, DE INFEITE? MOSTRAR OS PRODUTOS QUE POSSUI NO RESTAURANTE? PERA ISSO NÃO É UM RESTAURANTE?! AI MEU DEUS TÔ FICANDO BURRAA, BEM ISSO NÃO IMPORTA AGORA, MOÇA VOCÊ SABE ALGUM LUGAR QUE TENHA SKY TV, OI TV, CLARO TV, GATO TV, QUALQUER MERDA.

─Moça isso é um shopping, se você não parar de se descabelar terei que chamar a segurança.

─Ela vai parar sim. ─falou Hinata brotando do meu cú, só pode.

─Ótimo tenha uma boa tarde. ─disse a atendente.

Hinata saiu me puxando e eu me lamentando por perder o meu seriado; saímos do shopping e continuamos o caminho pra casa só que...

PÁ (Som de tiro)

─Que porra foi essa?

─Isso foi um tiro. ─olhei pelo retrovisor e vi um carro seguindo a gente, porra estamos sendo perseguidas.

─Olha não se desesperem, estamos sendo perseguidas.

─.................. AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH MEU DEUS ESTAMOS SENDO PERSEGUIDAS VÃO NOS MATAR, VAMOS MORRER EU AINDA NEM DEI MINHA FLOR CARAMBA, NEM CONHECI UM BOY MAGIA, NEM FUI NOS EUA FALAR COMA DILMA.... ─gritou Sai

─SAI OLHA PRA MIM. ─gritou Helena, o mesmou se virou pra ela, Helena começou a dar vários tapas na cara dele.

─SE ACALMA VOCÊ É O QUÊ? VIADO OU HOMEM?

─VIADO.

─ENTÃO LARGA DE SE TREMER TODO, VIADO NÃO SE TREME, VIADO É REVOLTADO DA VIDA.

─Ino acelera temos que despita-los. ─disse Tenten parecendo o carequinha do velozes e furiosos, acenti e comecei a acelerar, os mesmos perceberam e aumentarm a velocidade, me desviava de todos os carros que tinham na rua, não demorou muito e vi um dos homens colocarem uma metralhadora pra fora, começaram a atirar, mas desviei a tempo, só que uma das balas atingiu um vidro de trás fazendo todas tomaren um susto, a adrenalina estava fervendo no meu corpo eu estava com medo e desespero, pouco tempo depois senti meu carro feder.

─Ei é impressão minha ou tá fedendo? ─exclamou Tenten.

─Não, é que eu cagei. ─disse Sai.

─PORRA SAI VOCÊ CAGOU NA MINHAS PERNAS SEU VIADO, EU VOU TE MATAR. ─gritou Sakura

─NÃO SEI SE PERCEBRAM MAS ESTAMOS SENDO PERSEGUIDAS. ─disse Tenten.

─SAI EU VOU ARRANCAR O SEU CÚ FORA QUANDO ISSO ACABAR. ─disse, porra meu carro.

─INO OLHA. ─Tenten disse apontando pro lado onde os bandidos estavam.

─Nos deem o dinheiro, não nos enganem, sabemos que vocês são da yakusa.

Sério que o carinha pensa que somos da yakusa?

─OLHA AQUI MOÇO NÃO SOMOS DA YAKUSA, É BOM VOCÊS PEGAREM O BECO POR QUE PRIMEIRO EU TO CAGADA POR QUE ESSE VIADO TA SE BORRANDO AQUI POR CAUSA DE VOCÊS, SEGUNDO ESTAMOS CHEIAS DE PROVAS PRA FAZER, TERCEIRO NÃO TEMOS DINHEIRO SOMOS POBRES CARALHO, ENTÃO VÃO CAÇAR UMA VEIA QUE É O MELHOR QUE VOCÊS SABEM FAZER. ─disse Sakura vermelha de raiva, acelerei mais deixando os mesmos para trás.

─Algum plano? ─perguntei

─Gente a Hina desmaiou. ─disse Helena.

─Tô pensando, tô pensando..... vamos pra estrada principal lá é cheio de carros, podemos nos espalhar pela multidão.

─Primeiro Tenten são carros, não pessoas.

─TÔ POUCO ME FUDENDO PRA ISSO, NÃO DEI UM PLANO? ENTÃO PRONTO E PELO AMOR DE DEUS ME LEMBREM DE QUANDO ISSO ACABAR EU CUSTURAR A BOCA DA SAKURA TUDO QUE ELA FALA ACONTECE MACUMBEIRA

─EITA QUE EU OUVI MEU NOME, MAVUMBEIRA É VOCÊ TENTEN QUE MATOU O GATO DO VIZINHO DANDO OFERENDA AO EXU COM 16 ANOS.

─PORRA EU ERA ADOLESCENTE SUA DESGRAÇADA, EU ERA VIDA LOCA.

─Vou colocar uma musiquinha. ─disse Helena ligando o rádio onde estava passando Konichiwa bichtes tretemoller remix da Robyn, pior que a desgraça da música combinava com o momento.

─SEGUI MEU PLANO INO. ─disse Tenten.

─Ok, tá bom.

Virei a esquerda, pelos meus calcúlos a estrada principal está a 200 metros então somados a 30 multiplicado por 5 dá..... porra me lembrei que eu sou burra, só segui direto e depois virei para direita segui mais alguns metros e consegui chegar a estrada principal, dei uma derrapada me tacando em alguns carros que passavam, acelerei de novo tentando ao máximo não bater nos carros o que estava difícil, eu estava a 110 por hora com um viado cagado, uma menina desmaida, uma gritando e as outras duas brigando por sei lá sabe o quê, passam-se pouco tempo e não os vejo mais, decido desacelerar e continuamos o caminho até em casa.

Chegamos em casa, Sai abri a porta do carro e logo cai de quatro no chão vomitando, Sakura estava rodopiando, parecia que tinha cheirado maconha de novo, ela sem delongas caiu no chão, Helena saiu do carro com Hinata que á estava desmaiada, eu e Tenten saímos logo em seguida.

─CARA ISSSO FOI FODA, AMEI ISSO. ─disse Tenten achando isso uma das setes maravilhas do mundo.

─Eu não disse que isso ia dar merda? Vocês não me escutam...

─Vamos entrar.

Abri a porta de casa e me dei de cara com um homem sentado no meu sofá.

─JONH????!!!!! ─gritou Helena.

─Wow calma aí, gata, como você tá?

─Bem, então meninas esse é Jonh meu crush, John essas são minhas amigas.

Jonh olhava para nós como se fossemos um bando de drogadas, claro, todas de cabelo assanhado, sendo que Sai tava todo vomitado óbvio né.

─Jonh, Helena chegou....

Olhamos pra a pessoa que tinha acabado de aparecer...... não acredito é.... é ele, olhei para Sakura automaticamente que olhava abismada para ele.

─Meninas, esse é meu irmão Jhonny.

─Óla, meninas é bom vê-las de novo, Sakura está mais linda do que antes.

Depois disso só vimos Sakura durinha no chão, ela tinha desmaiado, é agora que a coisa tá preta, ele voltando puf, esse dia tem como ficar pior? não acho que não.

Ino pov's off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram o que acharam dessa surpresa?
Comments?
Recomendações?
Sugestões?
Bjs