Escondida pela escuridão escrita por namicchin


Capítulo 1
☼ Loucuras e cigarros.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646356/chapter/1

Seus lábios tinham gosto de morango e uísque. Seus cabelos mesclavam entre cheiro de rosas e cigarro barato, não que eu esteja reclamando, porque afinal, quem sou eu para lhe dizer alguma coisa?

Eu preferia ficar escondida pela escuridão de seus olhos a cada vez que eu te olhava; não haviam palavras nem cerimônias, um olhar era suficiente para nos entendermos. Você é um tipo de mulher que, muito provavelmente, nunca terei o prazer de conhecer outra. Eu não ligo, até porque... Por quê eu precisaria de outra se já tenho uma que me deixa louca só de me olhar?

A vida é feita de perguntas e não deixo de me perguntar o que diabos me fez largar tudo e correr atrás de você; viajar o mundo sem se importar com dinheiro, trabalho ou qualquer outra bobagem; queria saber o que me fez perder a cabeça por alguém que consegue me deixar louca a maior parte do tempo.

A fumaça do cigarro não deixava de ser presente bem ao lado da cama de um hotel barato de beira de estrada, acho que ninguém seria capaz de largar tudo e viver se aventurando entre os lugares mais difíceis de se ficar.

Mas ainda sim, eu prefiro me aprofundar na escuridão de seus olhos, em tudo o que eles têm para me mostrar de bom e ruim do mundo. Você é o pior e o melhor tipo de pessoa, que desperta o pior e o melhor de mim.

Você é uma completa louca, que me deixa louca e me faz cometer loucuras. Ninguém pode ser como você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escondida pela escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.