sayohito

19/09/2015 às 23:59 • ☼ Loucuras e cigarros.
Suas originais são belas. É uma história poética. Eu gosto! Acho muito bonitas. Tem certa doçura, mas a melancolia é presente. É até engraçado porque são duas coisas que não se misturam, mas você as mistura de uma forma gostosa de ser ler.


Resposta do Autor [namicchin]:

Ai sem or, como responder um comentário que me deixou tão feliz ao receber? Seus comentários me fazem querer escrever mais, coisa que há muito tempo acabei desanimando, por isso, obrigada!

Mas então, eu acabo (quase sempre) levando pro lado poético, sendo que não sou muito boa nesse gênero. Acabei por escrever essa oneshot de uma vez só, a criatividade veio e não respondi por mim, digamos assim. E fico feliz, muito, que tenha gostado!

Eu fico sem palavras com seus comentários, me faltam palavras para agradecer!

A doçura e a melancolia fazem parte de mim em alguns pontos, deve ser por isso que acabo reproduzindo-os em meus textos. É realmente engraçado ver como eles se misturam, e faço isso totalmente sem intenção. Gosto disso também.

Obrigada! É sério!

Nos vemos logo mais, espero. ♥

Beijo.

N.



Saturno

24/09/2015 às 01:10 • ☼ Loucuras e cigarros.
Olá! e.e
Estava stalkeando seu perfil quando vi essa história linda, já me chamou atenção por ser Shoujo-ai, gosto muito. Curta, simples, leitura suave e bem descrita, eu adorei as personagens. Gostaria de ler mais capítulos sobre elas, parece interessante toda a história.
Enfim, gostei mesmo da one-shot. Parabéns, viu? Beijão!


Resposta do Autor [namicchin]:

Olar UAHSUAHSUA. Parece que não sou a única stalker por aqui, hehe.

Eu sou apaixonada por shoujo-ai, porque é mais romântico que qualquer outro gênero, sabe, acaba ficando do jeito que eu quero e da forma que eu imaginei tudo, acabou saindo isso aí. Nem sei o que dizer depois desses elogios, fico até sem graça UHASUAHSU. Eu acabo criando as personagens com base na minha personalidade (meio distorcida, mas ainda sim, minha), e as vezes aquela personalidade que eu gostaria de ter. É engraçado porque eu escrevi essa original muito do nada, não planejei nem nada do tipo, só fui escrevendo e decidi postar. E quem sabe eu acabo colocando o pouquinho de criatividade que eu tenho pra escrever algo mais trabalhado, hm?! Obrigada, você me incentivou HSUAHSUHAS.

Obrigada por tirar um tempo para ler isso aqui, fiz de coração e tô muuuuito feliz por ter gostado e comentado.

Com certeza nos veremos por aí em breve, obrigada novamente, palavras me faltam para descrever o tamanho da felicidade de receber um comentário seu.

Até! ♥

N.