Dramione - Wildest Dreams escrita por Blank Space


Capítulo 15
Haunted


Notas iniciais do capítulo

Oooie meus amores!! Tudo bem com vocês?? Espero que sim
Antes do que eu tenho a dizer peço primeiro que larguem tudo o que estão fazendo agora e levantem as varinhas para Alan Rickman, nosso eterno Severo Snape. Já levantou? Então, por favor, vejam esse vídeo maravilhoso que o Observatório Potter fez em homenagem à esse incrível ator, pois eu já não tenho palavras pra dizer o quanto está doendo aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=t2YeSM632V0
Nós te amamos Alan e nunca será esquecido por nenhum de nós...
"-After All This Time?
—Always"
E com essa frase que sempre nos fará lembrar dele eu encerro esse assunto tão doloroso para todos nós...
Esse capítulo é dedicado às duas perfeitas e maravilhosas Marcia Malfoy Sly e Lavigne Granger Malfoy que deixaram recomendações incríveis que me fizeram pirar de felicidade aqui Obrigada pelas lindas palavras meus amores! Obrigada a vocês por comentar, favoritar, acompanhar e recomendar Capítulo de hoje ao som de TayTay
Link: https://www.youtube.com/watch?v=uy7fbKWm5WY
Beijoooos!
#RIPAlan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646180/chapter/15

~Pov Hermione

Uma semana havia se passado desde a briga e Draco não havia aparecido mais, o que deixava Scorpius cada vez mais chateado, me dando a certeza de que ele ouviu tudo. A situação fazia com que eu me sentisse cada vez mais culpada mesmo que Pansy dissesse que Draco “só estava sendo um completo idiota”.

—Hermione? –Rony chamou. –Mione?

—Sim? –Disse me levantando e deixando o livro no sofá enquanto seguia para a cozinha. Scorp também estava lá, mas em silêncio enquanto comia.

—Venha ver isto.

Me aproximei dele olhando atenta aos envelopes em sua mão, ambos com o selo da empresa da família Malfoy. Um deles endereçado à Scorpius e o outro a nós dois. Estranhando aquilo eu o abri curiosa, me deparando com um convite para um baile.

—O que acha? Devemos ir?

—Eu sinceramente não sei. –Respondi entregando o de Scorp à ele. –Acho melhor ficarmos para evitar qualquer tipo de confusão.

—Não mãe, vamos! Por favor, eu quero ver o meu pai!

—Scorpius você sabe que nós...

—Não precisam se falar, eu só quero vê-lo! –O loiro interrompeu e eu suspirei.

—Prometo pensar no assunto. –Soltei ouvindo o telefone tocar. Rony saiu para atendê-lo e Scorp se levantou para me abraçar. –Sinto muito pela briga. -Mas ele não respondeu, apenas voltou em silêncio para o seu lugar.

—Mione, Gina quer falar com você. –Rony chamou e eu beijei o rosto de Scorp, indo em direção ao telefone.

—HERMIONE! –Ela gritou parecendo animada.

—Oi Ginny. –Falei rindo.

—Hoje de manhã havia uma coruja batendo na janela, quando peguei a carta recebi a notícia de que...

—Temos um baile para ir. –Completei.

—Exatamente! –A ruiva disse histérica. –E nós precisamos de vestidos novos porque há muito tempo não vamos a um...

—Gina... –Interrompi. –Eu não sei se devo ir.

—É lógico que deve ir!

—Depois da briga que tivemos? Vamos, nós duas sabemos que ele só nos convidou por Scorpius.

—Mas ele convidou não é? Por favor, Hermione! Até o Harry quer ir!

—Só quero evitar confusão, além disso, com certeza terão muitos jornalistas e eu não os quero perto de mim e nem do meu filho.

—Acha que Draco vai deixá-los chegar perto do menino?

—E se Rony...?

—Ele também quer ir e sei que Scorpius quer que você vá. –A ruiva interrompeu.

—Ele quer ir para ficar com Draco já que ele simplesmente sumiu, não ligo de deixá-lo com Narcisa.

—HERMIONE!!

—Vai insistir até irmos juntas comprar um vestido, não é?

—Exatamente. –Eu suspirei cansada, já que sei que se Gina quer alguma coisa não vai descansar até conseguir.

—Conversarei com Rony, se ele concordar iremos okay?

—E se ele não concordar vão também, já que Harry e eu queremos companhia.

Conversamos mais um pouco e quando desliguei encontrei Rony na sala assistindo Quadribol. Me aproximei, sentando-me ao seu lado e ele me abraçou, beijando meu rosto.

—Como sabia que Gina demoraria deixei Scorpius na escola. –Ele disse e eu sorri agradecida. –Ele quer mesmo ir a esse baile.

—Eu sei.

—Você quer ir?

—Não acho uma boa ideia depois da briga que tivemos e não quero jornalistas perto de mim.

—Não acha que se não aparecerem eles vão publicar sobre isso?

—Eu sei que vão, mas... O que acha? Devemos ir?

—Não vejo problema algum.

—Aconteceu alguma coisa? O Rony Weasley que conheço teria recusado o convite. –Falei e ele riu, me beijando e me puxando para mais perto, fazendo-me sentar em seu colo.

—Eu estava pensando e, como da última vez que falei sobre isso você me disse para esperar até que você se sentisse melhor, o que acha de darmos um irmãozinho ao Scorp?

Eu congelei, como da última vez que ele me fez a mesma pergunta. Eu realmente já havia pensando em ter mais um filho, mas sempre me apavorava por me lembrar de tudo o que passei quando estava grávida. Eu me sentia tão sozinha...

—Rony, vamos pensar nisso com calma okay? –Pedi e ele assentiu me beijando mais uma vez.

*-*

Saí do trabalho e fui até a livraria. Draco costumava buscar livros para mim aqui durante a guerra, já que ficava bem próximo a sua casa e eu não tinha nada pra fazer.

Após comprar um livro eu saí, vendo-o me observar pela janela. Nossos olhares se encontraram por um tempo, mas uma garota de longos cabelos loiros o abraçou por trás lhe entregando um copo de bebida. Ele sorriu puxando-a como se pedindo que ela ficasse, mas ela apenas lhe deu um selinho e saiu.

Quando ela não estava mais por perto eu me aproximei, batendo na porta enquanto me perguntava se era mesmo certo fazer isso.

—O que quer? –Draco perguntou assim que me viu.

—Quero conversar.

—Aconteceu alguma coisa com Scorpius? –Mas eu não respondi, simplesmente entrei. –Não é educado invadir a casa dos outros, caso não saiba.

—Aprendi com você. –Retruquei e ele soltou um sorriso divertido. –Por que sumiu?

—Achei que me queria longe senhora Weasley.

—Scorpius está preocupado, acha que não vai vê-lo de novo.

—Por que não diz o que realmente quer? Sei que veio aqui para reclamar por eu ter sumido, mas dá pra ver que não é disso que quer falar. –Eu soltei o ar irritada e peguei os convites que ele enviou.

—O que significa isso?

—Não sabe ler? –Draco disse arqueando as sobrancelhas.

—Você é um idiota. –Falei enquanto pensava que eu realmente não deveria ter vindo.

—Vocês vão?

—Sei que não nos quer lá, mas Scorpius pode ir com você, apenas o mantenha longe dos jornalistas. –Respondi dando as costas, mas ele segurou minha mão, deixando-me paralisada com o toque enquanto eu sentia um arrepio subir pelo meu corpo.

—Eu quero que você vá. –Malfoy disse sério, ainda segurando minha mão. Me virei para olhar em seus olhos, vendo que ele estava perto demais, então dei um passo para trás.

—Mesmo que com Rony?

—Não me importo com ele. –Murmurou se aproximando cada vez mais até que eu sentisse sua respiração tocar minha pele e sua testa encostar-se à minha.

Foram necessárias todas as minhas forças para que eu desviasse o rosto e saísse de perto dele, mas mesmo que eu quisesse muito eu consegui. Soltando o ar aliviada me afastei, o que o fez revirar os olhos irritado.

—Draco para com isso, eu sou casada. –Pedi.

—E é feliz com ele? –Eu me calei enquanto ele se aproximava de novo, acariciando meus cabelos. –Poderíamos ter algo muito melhor do que o que tem agora Hermione.

—As coisas mudaram. –Respondi e ele se afastou.

—Vai ao baile?

—Promete que não deixará nenhum deles se aproximar do nosso menino? –Pedi me referindo aos jornalistas e ele assentiu.

—Se importa se eu for até sua casa essa noite? –Sorri e balancei a cabeça negando.

—Scorpius com certeza ficará muito feliz.

Lançando um último olhar ao loiro eu dei as costas, saindo e respirando aliviada por finalmente poder respirar normalmente. Eu sabia que eu nunca seria feliz com Rony da forma que eu poderia ser com Draco por mais complicado que ele fosse, mas várias coisas aconteceram nesse tempo que ele esteve longe, tudo havia mudado.

Era como se eu estivesse assombrada, porque mesmo que Rony me fizesse sorrir e cuidasse de mim tentando levar embora minha dor, não importa o que eu fizesse, Draco Malfoy continuava lá para me lembrar de que o tempo todo era ele quem eu queria ao meu lado.

Sentei aqui e vi você largar
Tudo o que tínhamos
Mas eu ainda faço jus a cada palavra que eu disse a você
Ele vai tentar tirar a minha dor
Ele pode simplesmente me fazer sorrir
Mas o tempo todo eu desejei que fosse você ao invés dele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam meus amores? Mereço comentários? Dicas? Recomendações? Deixem pra mim *--* Beijooos!
#RIPAlan