Obsessive escrita por Vivian Darkbloom


Capítulo 5
Chapter Five


Notas iniciais do capítulo

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
SOCORRO
SOCORRO
SOCORRO
NÃO ACREDITO! DUAS RECOMENDAÇÕES E MAIS TR}ES FAVORITOS? MEU DEUS, EU AMO VOCÊS! SOCORRO!
Obrigada pelos comentários:
sunshine
Juliana Lorena
Tay
laura Jackson potter
Isa Potter Marano Lynch
Jujardim2015
Senti falta do comentário da Isah Larano u.u
Obrigada pelos favoritos:
roxyrocket
kakaro (GENTE, ACOMPANHAVA A FIC NO SPIRIT, SDDS DE VOCÊ ♥)
sunshine
E obrigada pelas recomendações, EU AMEI ELAS:
kakaro
Juliana Lorena
Espero que gostem do cap ♥ *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646128/chapter/5

Pov Ally

Eu não acredito que estou prestes a beijar Austin Moon, de novo! Já não baste eu quase ter beijado ele quando descobrimos que íamos ficar com só um carro?

FlashBack on:

– EU NÃO ACREDITO, PRIMEIRO A MERDA DO CARTÃO DE CRÉDITO E AGORA A PORRA DO CARRO?! –Gritei raivosa. Tudo bem, ter que dividir o cartão de crédito com o Austin eu conseguia, mas ter que dividir o carro?!

– Ally? O que aconteceu? - Perguntou Austin chegando em disparada na garagem.

– Vamos ter que dividir o mesmo carro! – Disse indignada. Austin arqueou a sobrancelha. Antes que ele pudesse falar qualquer coisa tomei a frente. – Vamos logo para o colégio, não quero me atrasar. – Austin me olhou com descrença e entrou em casa, bufei esperando ele voltar. Logo o garoto apareceu e entrou no carro. – Eu dirijo. – Avisei. Ele mexeu as chaves nas mãos e sorriu. Bufei. – Austin!

– Ally! – Ele riu e eu cruzei os braços. Ele também cruzou, me imitando. Quantos anos nós tínhamos, três? Tudo bem, é dia das crianças, mas já passamos dessa fase, eu acho! Fui até ele e tentei pegar a chave, ele levantou o braço e eu fiquei pulando, tentando inutilmente pegar a chave. A diferença de altura deixava óbvio que aquilo não ia acontecer. Parei de pular e fiz bico. Austin abaixou o braço com um ar risonho. Nós estávamos perto, perigosamente perto.

FlashBack Off

Pelo menos eu tinha recuperado a consciência, por algum motivo que eu não consigo me lembrar no momento, e não o tinha beijado. Mas agora estava difícil pensar em qualquer coisa para me deter.

Okay, okay. Recapitulando o que aconteceu até agora:

1. Parei uma briga entre dois palermas.

Pov Ally, uma hora e meia antes:

Logo Austin e Dallas estavam brigando, e várias pessoas rodeavam a briga, sem fazer nada. Bufei, estava achando aquilo ridiculamente clichê e esperado. Como um parte de qualquer filme mixuruca de colegial.

Dei alguns passos para frente, pude ouvir Piper perguntar o que eu estava pensando, mas ignorei. Entrei dentro da rodinha, ouvi alguns gritos. Eles variavam: Alguns me mandavam sair dali, outros diziam que eu ia me machucar e outros me ''apoiavam''. Revirei os olhos, só era possível escutar os gritos e os socos, já que a música tinha sido desligada.

Me aproximei mais dos dois palermas no instante em que eles se afastaram um pouco. A situação estava a seguinte: Dallas estava de costas para mim e Austin estava de frente para o Dallas. Olhei desacreditando a cena ridícula que estava ocorrendo. Se por um momento eu me preocupei que Dallas pudesse machucar Austin, esse momento já tinha passado há séculos.

– Tudo bem, já chega. - Quando eu disse isso, percebi que Dallas estava prestes a se virar. Melhor: Ele estava prestes a bater em quem estava atrás dele com o braço.

Percebi aquele braço vindo na minha direção e me abaixei. Dallas me encarou com raiva, muita raiva. O nariz dele estava sangrando, seu olho não estava num estado muito bom e seu lábio inferior estava detonado.

Dallas colocou os braços na minha direção de forma rude, e eu logo me toquei: Ele iria me puxar com força para cima e provavelmente tentaria me bater, ou pior. Como um psicopata obsessivo faria. Antes que ele me alcançasse, eu dei um rasteira no mesmo, fazendo ir ao chão e bater a cabeça. Ouvi Dallas gemer de dor, todos, menos Austin, me olhavam espantados. Dei de ombros e começaram a gritar o meu nome. Saí de perto de Dallas antes que ele se recuperasse e decidisse me atacar.

Eu tinha cansado dessa festa, eu não era burra: Eu era o novo alvo de Dallas. E isso, com certeza, seria um saco. Principalmente se Drake mandasse alguém para ficar de babá.

Bufei com tal possibilidade. Por agora, eu só queria ir para casa assistir The Flash e torcer para WestAllen acontecer.

– Austin, eu vou para casa. Você vai comigo ou...?

– Eu vou. - A situação de Austin estava melhor do que a de Dallas: Ele só estava com o lábio cortado. Mas segurava o braço direito, o que queria dizer que estava machucado. Revirei os olhos, o inútil se coloca numa briga estúpida e ainda se machuca. Se aquela merda tivesse que dar pontos eu teria que dar, porque além de palerma Austin não sabe dar pontos.

Comecei a sair da festa sem me despedir de ninguém, sendo seguida por Austin. Eu aposto que amanhã a escola vai estar cheia de boatos de que nós estamos juntos, então vai ser nossa hora de colocar o disfarce em ação.

2. Eu e Austin fomos para casa.

Eu e Austin chegamos no carro, entramos e eu fui dirigindo. O caminho estava silencioso.

– Por que não usou suas táticas de luta? - Perguntei sem tirar os olhos da estrada. Aquela pergunta estava entalada na minha garganta desde que a luta começou. Austin tinha aprendido a lutar muito bem na Space, por que ele não usou nada do que aprendeu?

– Eu não queria ser injusto. E também as pessoas podiam achar estranho. Mas se esse é seu jeito de dizer que estava preocupada...

– Eu não estava preocupada, você se meteu na briga porque quis. - Aquilo era verdade. - E também, não tinha motivo para me preocupar. No começo até fiquei preocupada dele te machucar, mas aí eu lembrei que você foi treinado na Space. - Dei de ombros.

– ''No começo até fiquei preocupada dele te machucar'', então ainda se preocupada comigo, hm? - Eu juro que não tinha notado que disse isso, qual meu problema? Corei. Aposto que o idiota loiro estava sorrindo do meu lado. Bufei.

3. Precisei dar pontos no estrupício loiro.

Já tínhamos chegado em casa, eu estava confortável com meu pijama assistindo The Flash enquanto Austin estava no banheiro.

– ALLY! TRÁS O QUITE DE PRIMEIRO SOCORROS, É URGENTE! ALLY! - Ouvi Austin gritar, ele parecia desesperado. Dei um pulo no sofá e saí correndo a procura do quite, consegui achar um na cozinha e subi as escadas correndo para o quarto de Austin. Quando entrei, ouvi gemidos de dor vindos do banheiro. Preocupada,entrei lá sem aviso prévio. Austin estava sentado na privada (que estava fechada), de olhos fechados gemendo baixinho enquanto fazia pressão no braço com a mão. Engoli seco.

Um detalhe: Austin estava só de toalha. E molhado.

Virei a cabeça de um lado para o outro, espantando tais pensamentos. Fui até Austin, perguntei o que tinha acontecido e ele tirou a mão do braço. Aquele corte estava feio, pequeno mas feio, ia precisar de pontos. Suspirei.

– Por que você gritou como uma garotinha? Já teve que fazer coisa pior e não ficou nesse estado! - Isso realmente tinha acontecido. Austin, em uma missão, tinha tido que pular do carro em movimento. Nisso ele teve que costurar mais da metade da perna, e não tinha dado esse enxame todo.

– Porque eu deixei o condicionador cair dentro, sem querer. - Ele disse como uma criança que admite que roubou um biscoito antes do jantar. Revirei os olhos e segurei minha vontade de rir. Austin nunca deixaria de ter seu lado criança, e isso era fofo.

4. Deixei o Austin ver The Flash comigo.

Terminei os pontos e desci. Guardei o que tinha que ser guardado e voltei a assistir meu programa. Não sem antes voltar para parte que estava, o começo do episódio 1x15. Eu já falei que amo The Flash? Eu amo The Flash! Barry Allen é um fofo, os olhares e os sorrisos dele pra Iris, nem sei como posso definir! Por isso eu quero que WestAllen aconteça (não só por isso), eles são perfeitos um para o outro(também não é só por isso, tem outros fatores também. Como o fato da declaração dele para ela ter sido perfeita, dele sempre ter amado ela antes de saber o que era amor e etc....). Okay, okay, a história deles é um pouco conturbada, mas qual é! O que é uma história de amor sem uma pitada de drama?

Fui tirada dos meus pensamentos por um certo ser que se sentou do meu lado. Bufei.

– O que você pensa que está fazendo? - Perguntei para Austin. Ele deu de ombros e se enfiou dentro da minha coberta.

– Estou vendo The Flash.

Revirei os olhos. Por hoje, só por hoje, eu estava cansada demais para brigar com o Moon.

Continuei assistindo o episódio, até que finalmente aconteceu: Iris declarou o que sentia para o Barry e eles se beijaram. Enquanto eles se beijavam, eu levantei do sofá e comecei a dançar animadamente. WESTALLEN ESTAVA ACONTECENDO!

Austin começou a rir de mim, mas, naquele momento, eu não me importei. O que importava era que Barry e Iris se beijaram.

Me distrai tanto com minha dancinha, que acabei caindo. O pior:No colo de Austin.

Primeiro pensamento: Sou uma azarada.

Segundo pensamento: Por que caralhos ele está colocando as mãos na minha cintura?

Terceiro pensamento: Por que esse idiota está se aproximando?

Quarto pensamento: Por que eu estou me aproximando?

5. Agora eu e Austin estávamos perigosamente perto.

Engoli seco. Tudo que se passava na minha mente era: Como seria o gosto dos lábios de Austin depois de tanto tempo?

Talvez fosse efeito de tudo que aconteceu hoje, da chegada de Trish, das bebidas que tomei na festa, do acontecimento com Dallas...

Então, Austin tomou a iniciativa.

E nós nos beijamos.

PRIMEIRO BEIJO AUSLLY DA FIC *---* Espero que tenham gostado do cap ♥ Ia ser maior por causa do POV DALLAS, mas eu achei mais legal terminar o cap assim u.u Quero agradecer, de novo, pelos comentários no cap anterior, pelos novos favoritos e pelas duas recomendações: VOCÊS SÃO DEMAIS! Comentem, favoritem e recomendem sz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nyah tá com frescurite aguda e não quer deixar a nota toda aparecer aqui -.-'