Diamantes de Fogo escrita por LeonardoSantos


Capítulo 6
Five




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646125/chapter/6

Eles cairam em um gramado com plantas mortas, árvores caídas e arbustos com coloração estranha.
Mary olhou, boquiaberta para a paisagem que via.

- Isso é Órion?- Perguntou Max, incredulo.
- Sim, mas está diferente do habitual. Ela é mais alegre.
- O meu cachorro mordendo alguém é mais alegre que isso- Comentou Max, revirando os olhos.

Mary olhou para ele, sentindo raiva pela ironia lançada por ele.

- Vamos andando...- Falou ela.

....
Parkus estava sentado no trono, com as mãos no rosto, quando Bulmort entrou na sala.
Ele estava vestindo um sobretudo vermelho, uma blusa preta, jeans e botas vermelhas.
- O que te preocupa, Parkus?- Perguntou ele, sorrindo maliciosamente.

Parkus levantou o rosto, com raiva.

- Os diamantes....Bulmort....A porcaria dos diamantes não são fáceis de encontrar. - Falou Parkus.
- Já procurou no reino todo?
- Óbvio que sim, idiota.
- Tem certeza disso?- Falou Bulmort, com um sorriso cruel.

....

- Já estamos perto?- Murmurou Max, com aspecto cansado.
- Eu acho que sim- Falou Mary.
- Você acha?- Retrucou Max
- Calado!- Encerrou Mary, irritada

Eles entraram por outra clareira e viram Alkban e Morgana sentados.

- Você?- Avançou Mary para Morgana.
- Calma Mary!- Interviu Alkban, silenciando Mary- Ela está do nosso lado agora.
- Prove.
- Eu mataria todos se eu estivesse contra vocês- Falou Morgana, calmamente.
- Não confio em você!- Respondeu Mary, com os olhos cerrados.

Alkban olhou para Max, interessado.

- Estes devem Maxwell Jones, Elisabeth Gray e John Mcforget, estou certo?- Perguntou Alkban, com um sorriso no rosto.
- Fala, chapa!- Falou John, se adiantando.
- Não estou mais em condições de ser chapa, sr. McForget!- Concluiu Alkban, aos risos.
- Tudo bem, coroa!- Falou John, gargalhando.
- Não exagere!- Falou Alkban, encerrando.

....

- Senhor...- Falou um soldado, para Parkus.- Entrou um garoto desconhecido no reino.
- Quem?- Levantou Parkus assustado.
- Quatro pessoas, para falar a verdade. Um menina gótica, um garoto todo tatuado, um nerd e outra garota.
- Sabe o nome deles?- Perguntou Parkus, sorrindo.
- Mary Bitten e eu ouvi Max.

O espelho tremeluziu, a máscara branca apareceu

- Esses garotos devem saber mais sobre os diamantes de fogo, então Parkus, vá atrás deles.
- Você não manda em mim, demônio. Lembre-se que irei libertar por que Octavius me pediu. Mas como ele morreu, vai ser quando eu quiser.
- Tudo bem, Parkus. Lembrarei disso, se você falhar- Finalizou, o espelho
- Eu nunca irei falhar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diamantes de Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.