Diamantes de Fogo escrita por LeonardoSantos


Capítulo 5
Four


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora para postar, realmente estava muito ocupado nesta semana.
Próximo capitulo será postado no domingo.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646125/chapter/5

– Que horas, sua prima falou que ia lhe encontrar?- Perguntou John, sorrindo.
- Acho que agora.

Max e John estavam no banheiro, olhando para o espelho.

- Eu tive um sonho!- Falou John, aleatoriamente. - Fala sobre um reino chamado Orion.

Max sorriu. Era o que realmente faltava, sonhar com reinos fictícios.

- Vocês podem ir rapido?- Falou Lisa, na porta.

....

Alkban e Morgana chegaram na clareira onde os rebeldes ficavam acampados.
Ela sentou em um tronco e observou Alkban fazer uma fogueira, da maneira tradicional.
- Por que não usa magia?- Perguntou ela, curiosamente.
- A magia nem sempre é a melhor solução.- Falou Alkban, sorrindo.
- Mas já é sem duvidas, um bom caminho.- Respondeu ela sorrindo de volta.

...

Max estava parado na escada com os seus amigos conversando e esperando Mary chegar.

- Normal, ela sempre chega atrasada em compromissos!- Falou Max com veemência.

Mary parou na frente deles, com uma expressão sombria no rosto, ela estava diferente.
Seus cabelos que eram escuros, agora estavam ruivos, o olhar gótico ainda permanecia em seu rosto.

- Olá Max!- Falou ela, séria.- Vocês devem ser John e Lisa, certo? O que eu tenho para falar, é muito serio...Poderá comprometer as nossas vidas.

Eles se sentaram nas mesas próximas. Max estava realmente muito preocupado com sua prima.

- Então!- Começou ela.- vocês devem ir para Orion. Os rebeldes precisam de vocês.

Max começou a rir, todos se viraram para ele, sem entender o motivo da graça.

- É realmente engraçado, Orion... Fala sério...- falou ele, gargalhando.
- Estou falando muito sério, Maxwell Jones.- Murmurou ela, com os dentes cerrados.
- Como iremos?
- Agora...- Mary pegou duas bolinhas roxas, e atirou-as no chão. Os três foram engolidos por uma densa fumaça antes de desaparecerem.

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diamantes de Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.