Just One Last Dance escrita por Mrs Stilinski


Capítulo 3
Pool


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo! Digamos que parte dele é veridica... nunca me esquecerei do abraço



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646029/chapter/3

Neste momento estamos apenas a vaguear pela casa, algumas de nós já vestidas para ir para a piscina outras andam agarradas aos telémoveis a jogar. Por volta das 9h30 começamos a arrumar as nossas coisas e a sair de casa para os respetivos carros. Vou no carro com Rhita à frente com Inesh, Sarah e Miriam atrás. Eu e Rhita começamos a falar, e no meio da conversa ela pergunta-me em que mês faço anos:

–Abril - respondo.

–A sério! És touro? - pergunta ela.

–Sim... Faço no dia 23...

–Ah, que engraçado, o Thomas faz no dia 24 ... -diz ela sorrindo.

Limito-me a fazer um sorriso forçado e sinto-me a corar.

Chegamos à piscina e saímos todas do carro e entramos lá dentro. Estão todos à nossa espera. Entramos no balneário coletivo das raparigas.A maioria de nós já estava vestida, por isso, não demorámos muito. Entramos para a piscina e esperamos pelo pai de Mags, que iria ficar a tomar conta do Gonças.

Assim que chegam todos entramos logo para a piscina pequena, vistos que a grande estava toda ocupada. Por momentos ficamos sem fazer nada, mas depois fomos buscar um colchões. E só aí é que reparei em Thomas e lembrei-me de que estávamos numa piscina, o que significa que ele estava sem camisola, olho para ele e começo a ficar com calor apesar de estar dentro de água e ser inverno... fico a olhar feita parva para ele, podia ser magro, mas tinha ‘abs’ e musculos sufecientes para eu ficar “derretidinha”. Decido parar de olhar fixamente para ele assim que ele os nossos olhos se encontram. Pousa-mos o colchão na água e algumas sobem para cima e começam a empurrar-se umas às outras. Thomas atira-se para debaixo do colchão e começa a empurrar o colchão para cima com as costas fazendo com que as miúdas caísem todas de lá de cima, olho para Lydia e ela encolhe os ombros e mergulha também para debaixo do colchão e eu imito-a. Após algumas repetições e de algumas inspiraçaões começamos a fiicar sem fôlego, então elas decidem jogar a outra coisa.

–E que tal Polo Aquático? - diz uma delas.

–Boa- diz Sarah.

Sarah vai buscar uma bola e fazemos equipas. Eu fico na equipa da Inesh, Mags, Sphopie, Miriam e mais umas e também fico com Thomas. Começa a outra equipa com a bola e Thomas dirije-se para mim:

–Como é que te chamas?Tenho uma memória fraca!

–Maddie - digo um bocado nervosa.

–Ok, Maddie vais lá para o fundo e eu fico aqui!Ok?

–Okay - digo virando-me e começando a nadar na direção oposta.

Assim que me viro vejo Mary com a bola a tentar marcar um golo, mas Thomas põe-se à frente e agarra a bola, vejo-o a fazer-me sinal para a agarrar assim que a atira, assim que a bola chega às minhas mãos eu viro-me para a “baliza imaginária” e marco golo. Vejo as pessoas da minha equipa a festejar.

Passado algum tempo, a Lydia e o Thomas trocam de equipas para ficar mais justo.Começamos a jogar de novo, e alguém lança a bola a Thomas, mas ele não tem oportunidade de apanhá-la então aproveito e agarro-a. Viro-me para marcar golo, mas Thomas agarra-me por trás, pondo os braços por cima dos meus ombros, impedindo-me de mexer os braços, como se me estivesse a abraçar.Por momentos não quero que aquele momento acabe, mas depois lembro-me que está gente a ver aquela “cena”, por isso liberto as mãos do seu “abraço” o sufeciente para conseguir marcar golo. Oiço miúdas a festejar, e Thomas continua agarrado a mim durante alguns segundos apertando-me com cada vez mais força, sinto o seu queixo no meu ombro e a sua respiração no meu pescoço, apetece-me pousar as minhas mãos por cima das suas, até que ele me larga lentamente e se afasta de mim com um sorriso. Sinto-me vermelha que nem um tomate, só espero que ninguém tenha visto aquilo.Baixo a cabeça para ninguém ver o quão corada eu estou.

Continuamos a jogar até que o pai de Mags diz que temos que ir embora , mas antes disso as miúdas queriam tentar fazer uma onda de mergulhos. Pomo-nos em fila e Thomas põe-se atrás de mim e sinto as suas mãos na minha cintura na parte em que não tinha fato de banho. Aquilo sabe bem, acho que ele gosta de mim, ou então estou simplesmente com alucinações. Saltamos e acabamos por cair uns em cima dos outros, Thomas estende-me a mão para me ajudar a levantar e aceito-a. Voltamos a tentar mesmo com os resmungos do pai de Mags, e Thomas volta a por as mãos na minha cintura, desta vez mergulhamos e conseguimos. Saímos da zona das piscinas e vamos para os balneários, enquanto me visto não consigo parar de pensar em Thomas, no seu abraço e nas suas mãos na minha cintura em contacto coma minha pele.

Quando me acabo de vestir vou com Sarah e Inesh para o corredor dos secadores “públicos” para ir secar o cabelo, na bancada onde estava, o meu secador não funcionava, então fiquei à espera que uma delas acabasse.Entretanto chegou Thomas e desviei a minh atenção para ele e ele também olhou para mim, ficamos por longos momentos a olhar um para o outro e ele acaba por me fazer sinal para ir para ir ter com ele. E vou.

–Podes secar o cabelo aí... se quiseres - diz ele apontando para o secador ao lado do dele.

–Oh... ah... obrigada - digo pegando nele.

–Jogaste bem... - diz ele falando alto por cima do barulho do secador.

–Bem não é muito díficil apanhar uma bola e fazer pontaria a uma baliza que não existe... - digo.

–És mesmo divertida... Gostava de te encontrar mais vezes... - diz ele sorrindo.

–Também eu - digo olhando-o nos olhos.

Ele aproxima-se e põe a mão na minha cintura.

–Fico à espera! - diz ele contra o meu cabelo semi-molhado- Diz-me algo... Brevemente!

Dito isto vira-se e vai-se embora. “Ok, estás-me a deixar louca” penso.

Acabo de secar o cabelo e vou para a entrada da piscina, vejo-o à espera da mãe e vejo o carro da minha mãe lá fora. Passo por ele como se não o tivesse visto, mas ele agarra-me pelo braço.

–Não te esqueças! - diz-me.

–Tu pões-me louca... - digo irritada.

–Eu sou assim - diz ele - É a minha maneira de ser! - diz ele sarcasticamente.

–Então controla esse ser! - digo soltando-me e afastando-me.

–Ei Maddie! - chama-me ele.

Volto-me para trás.

–Continua - diz ele piscando-me o olho.

–RRRRRR - resmungo saindo da piscina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pff Comentem assim eu posto mais...
Bjs...
Mrs.Stilinski



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just One Last Dance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.