Três Almas escrita por Lunally


Capítulo 21
21° Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Meu povo lindo! LEIAM! Um minutinho de atenção:
Estou escrevendo uma nova Fic: ASSEXUAL, uma Fic diferente e com a escrita mais elaborada, mas logico que vou continuar com esse, eternamente, altos babados nesse capítulo!
Se puderem ler o primeiro capítulo de Assexual, eu ficaria grata, se gostarem, continuem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645909/chapter/21

O reino estava uma bagunça! Tinha gente arrumando as sujeiras da festa do dia anterior até agora. Depois de minha conversa com túlio eu fui festejar até o fim com dragões, esse povo é bem festeiro mesmo, eu amo ver as coisas que eles faziam quanto estavam bêbados e eu sei que deveria deixar todos descansarem, mas eu marquei logo após o almoço ( pois a festa acabou realmente as 7hrs da manha de hoje)  um reunião com todos os conselheiros e com Finn, Roberto, Paulo e Benezeu.

—Bom dia gente! – eu disse sorrindo e olhando para cara de morto de todos, menos de Daniel, ele nunca perdia a elegância. E eu estava bem, pois sempre fui muito elétrica e não cansava fácil!

—Você não ensinou sua filha que atrapalhar o sono dos outros é feio? – disse Paulo de cara feia e com grandes bolsas pretas em volta dos olhos. Ele tinha ficado até o ultimo minuto da festa, eu admiti que ele estava mesmo cansado.

—Peço atenção agora, - eu disse seria e todos me olharam –Quero falar sobre os oni’s dentro de mim e sobre meu plano.

—Oni’s? – perguntou minha mãe assutada.

—Túlio – eu disse e apontei para ele – é doutor em oni’s, disse ele que é melhor que Benezeu.

—Verdade- disse Vânia e meu pai juntos.

— Ótimo! – eu disse – aconteceram algumas coisas e eu quero aprender sobre oni’s, e vou usar isso como desculpa para os meus súditos.

—Desculpa? – perguntou Oliver meio confuso, ele juntou as mãos na mesa esperando minha resposta.

—Aconteceram coisas? – perguntou Daniel. Como sempre notando o minimo detalhe.

Eu contei o que aconteceu comigo ontem na festa e comecei a explicar o que eu queira fazer  –Eu quero que a população entenda que vou me fechar nos estudos para poder controlar melhor os meus poderes, assim eu me dispensarei das atividades e colocarei um de vocês para me substituir, que será nomeado com rei.

—Controlar os poderes? – meu pai disse – Acha que isso é justificativa?

—Se não ela morre – disse túlio.

—Exato. – eu concordei.

—Eu sabia que isso iria chegar – disse Benezeu.

—O que? – minha mãe disse muito assustada.

—Calma! – eu falei em tom calmo e confortante – Deixe o túlio e o Benezeu que são dominadores do assunto explicarem.

—Eu me desculpo! – disse Benezeu – Eu não falei antes porque achei que você seria só mais uma arma de Helias, nunca pensei que chegaria até aqui, e também, você viveu muito já, comparado ao esperado! Mas também você é a primeira pessoa que eu vi que tem três oni’s dentro de si e ainda os controla.

—Eu entendo, por favor, explique para eles.  – eu falei um pouco incomodada.

—Deixe-me falar – disse túlio - Todos aqui sabem o que são oni’s? – perguntou ele, e ninguém levantou a mão. - São seres da escuridão, às vezes humanos corrompidos pela magia má, Dragões castigados pela fênix, criaturas nascidas de um mau pensamento ou idéia, ou até uma criação de alguém.

Todos olhavam atentamente, e eu acho que ninguém, exceto Benezeu sabia o que realmente era um oni antes dessa explicação.

— Vocês sabem a origem? – novamente ninguém falou nada. – Ninguém sabe ao certo, é como tentar dizer como começou o mundo. – Túlio coloca as mãos na mesa – um mundo nasceu de um equilíbrio, mal e bem, dia e noite, você sabem! - falou sem querer aprofundar para outro rumo a conversa - Então tinha seres celestiais e seres infernais. Eles sempre existiram, mas como tudo, ou quase tudo, um lado é mais “claro” como posso dizer... – ele pensou um pouco – Nítido! Um lado é mais nítido, mas sempre em equilíbrio.

—Não vou perguntar se sabem de onde eles vivem e nem como eles vem para cá, pois sei que não sabem. – disse túlio – Eles vivem em outra dimensão, como nos vivemos em outra dimensão diferentes da dos humanos. Dizem que um dia um dragão descobriu como abrir um portal para o mundo humano e ele disse que daria esse poder para o dragões mais forte e esse dragão iria governar o mundo dos dragões, ou seja, ele deu para o primeiro imperador, Kalaram.  – túlio olhou para mim – Então um dia um humano descobriu como fazer um ritual para trazer oni’s para a terra, e oni’s disse que fariam o que quisesse para o ser que o invocasse, se em troca ele lhe desse a alma.

—Aonde quer chegar? – perguntou lisa.

—Paciência.  – disse Túlio – Você sabe o valor de uma alma? - ele perguntou olhando para a lisa.

—É a primeira conexão que tivemos com deus, toda essência e com essência digo, força, sabedoria, magia, vitalidade, experiências, entre outros, estão depositados na alma, quanto mais o ser descobre o mundo mais a alma é pura. – lisa respondeu

—Eu não poderia definir de forma melhor – sorriu túlio –E se você ganhasse tudo isso de “graça”? – ele olhou para todos – Oni’s vivem muito como os dragões, então fazer um desejo humano e ficar no Maximo uns 10 anos na terra para realizá-lo e depois receber uma alma, era bem favorável para eles, até os humanos começarem a enganá-los.

—Eles criaram selos poderosos para trancarem Oni’s e coisa, pessoas, animais em outros. – eu disse - Como os selos que meus Oni tem em mim e ficam presos em meu corpo.

—Então os oni’s ficavam com receio de ir a terra, mas o ritual obriga um oni a aparecer, não optativo como os nossos, que você passa no portal se quiser. – disse Túlio.

—Eles inventaram selos, mas nem todos eram bons, tipo o que coloca nos humanos não funciona bem. – disse Benezeu.

—Os mais úteis são os das coisas, prendem um oni em um pode ou coisa assim é mais seguro, pois é uma coisa e não um ser vivo – disse túlio – Um ser vivo é manipulado facilmente pelos sentimentos. Uma coisa é nada.

—Por isso só tem eu, que  sou uma humana até então, que deu mais ou menos certo. - falei refletindo minha condição.

—O que isso tem haver com a questão da minha filha morrer? – perguntou minha mãe.

—E o que tem haver com aquela conversa dos oni’s perguntarem “o que é felicidade para nos”? – perguntou lisa, lembrando do ocorrido que contei que aconteceu na festa da coroação.

—Deixem o Túlio terminar – disse Oliver.

—Obrigado. – disse túlio – Nem todas as vezes que invocam um oni os humanos conseguem prende-los, se o oni matar o humanos antes de ser selado ele pode voltar para casa.  – explicou Túlio – Só para deixar claro. Como os selos não são bons, os dos humanos, tem uma falha, a falha é que mata o humano que tem o selo.

—O que? – disse Laila quase chorando.

—Eles optavam em por em adultos, pois esses eram mais fortes e poderiam ser mais poderosos, porem ele tinham um histórico, e eram manipulados por suas vivencias e nunca dava certo. – disse túlio. – Então testaram em bebês, mas bebês eram fracos e oni’s matavam.

—Deixe-me explicar essa parte! – disse Benezeu – Para controlar um oni você deve ser forte fisicamente e psicologicamente.  Se você for fraco fisicamente o demônio sai, tipo o selo é mantido pela força do portador, por isso escolhem só magos de magias fortes para colocarem os selos. Se você for fraco fisicamente o oni controla você pelos sentimentos e faz você se matar. – Benezeu falava com orgulho por se inteligente nesse assunto – Vocês podem estar perguntando como um bebe pode ser forte fisicamente para segurar um ONI , até a criança criar um senso de força, a alma protege a vida dela dos oni’s, então eles não podem sair.

—O que isso tem haver com a morte da luna? – minha mãe gritou – Ela é forte em todos os aspectos!

—Sim! – disse Túlio – Mas não vamos contar isso para o povo.

—Vamos dizer que a imperatriz é fraca? – perguntou Vânia – Os dragões entrariam em desespero.

—Não! – disse Túlio –  vamos dizer que a imperatriz é perturbada psicologicamente pelo seu histórico de vida.

—Ou seja, vão falar que minha irmã ficou louca? – perguntou Daniel – Isso vai gerar revolta, vão querer outro imperador.

—Não vai ser assim. – eu disse – Vamos falar que queremos prevenir o pior, que vamos buscar a cura antes da doença vir.

—Alguém responde minha pergunta? – falou lisa.

—Eles querem ser livres, lisa. – eu respondi olhando para ela – Ninguém quer ser escravo. Eu sei que oni’s são seres indesejáveis, mas eles também buscam uma felicidade. A felicidade na libertação.

—Entendo. Mas todos sabem que se você quiser você pode escolher a alma que vai ficar! Dragão, oni ou humana. - disse Lisa.

—Na verdade não. – disse Paulo  acordando do nada, pois eu percebi que ele cochilou um pouco – Ela não consegue se livrar dos selos dos oni’s, ou ela fica três almas ou fica só com a alma de oni.

—Então como ela vai fazer? Qual vai ser o ciclo de vida dela? – lisa perguntava um pouco nervosa. Eu sabia que ela estava preocupada com o povo dragão.

—O ciclo de vida dela é o original, o ciclo de vida humano, ela nasceu humana. – respondeu Paulo.

— Eu até a minha morte pretendo ficar como três almas, mas se eu puder tirar os oni’s eu tirarei, mas nunca deixarei de ser humana ou dragão. – respondi.

—Não me entenda mal, luna, eu só estou confusa – disse lisa.

—Eu sei lisa, eu entendo, e também só vou querer tirar os oni’s depois que eu derrotar o Dhiren! – eu falei - Não se esqueçam do nosso objetivo original.

— Então – disse Finn – O que eu o Roberto devemos fazer na terra?

—Vocês devem continuar com o ótimo trabalho de vocês! – eu disse sorrindo – Eu soube que o Oliver e a Vânia foram ótimos comandantes na grande guerra, então se vocês estiverem dispostos, vocês podem ir ajudar Finn e Roberto na terra?

—Com prazer! – disse Vânia.

—Estou honrado majestade! – disse Oliver.

—Daniel será o rei que irá me substituir nas minhas tarefas do reino, mas não é sempre, quando eu puder vir para cá, para Drakenyard, eu participarei das minhas obrigações. – eu disse.

—E- eu... – meu irmão ficou sem palavras por um momento – Obrigada pela confiança Lunally.

—Papai, mamãe e Lisa vão auxiliar você como você quiser! – eu ordenei.  - Paulo e Túlio vão me auxiliar com meus treinamentos e estudos. – olhei para Benezeu – E Benezeu quero que você treinei meus conselheiros e guerreiros de Drakenyard para matar oni’s junto com Roxane e com ajuda de Paulo e túlio nas orientações!

—Para que? – perguntou Helias.

—Caso eu perca o controle e caso os Preminger’s  tenham conseguido fazer selos perfeitos para outros  portadores de oni’s.

—Então você vai ficar estudando durante esse tempo? – perguntou Vânia.

—Também! – eu respondi animada – E vou para terra atrás dos onedara’s!

—E quando finalmente conseguirmos a ajuda dos onedara’s, revelaremos o nosso objetivo ao povo! – disse Roberto.

—SIM! – eu respondi mais animada ainda.

—E se não conseguirem ajuda dos onedara’s? – perguntou Helias.

—Pai, como você afirmou que iria vencer o torneio de imperador para Dennis e Cássio, eu lhe afirmo que eu vou conseguir ajuda dos onedara’s! – falei determinada.

—Deixe-me perguntar só mais uma coisa – disse lisa – Se pode comunicar com seres infernais, pode também nos comunicar com os celestiais? Com deus?

—Sim. – disse túlio – Só que nos podemos comunicar apenas indiretamente.

—Como assim? – disse lisa.

—Sem uma resposta imediata, através de orações e culto, só Deus e seres celestiais podem comunicar conosco de forma direta, a prova disso foi o que aconteceu com a luna! – disse Benezeu.

— Por quê? – disse lisa triste, deve ser difícil para ela como uma dragona religiosa, pois ela sempre quis estar com a fênix em harmonia no mundo.

 - Porque nos estamos destinados a viver tudo antes – eu disse para lisa, lembrando do que eu falei na festa para ela e Helias – Mas não significa que Deus não está conosco, ele esta abençoando cada um em uma forma e representação diferente, aqui é na forma de fênix.

—Você parece ter muito mais idade do que qualquer um aqui. – disse Lise - Sua sabedoria é surreal.

Eu fiquei um pouco envergonhada, e encerrei a reunião. Eu tinha grande expectativas para o futuro. E tudo indica ao sucesso.

Irei matar qualquer um que tentar me impedir.

Qualquer um.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Comentários?
Gente só observo umas 50 pessoas acompanhando e nem me mandando um "oi".
Preciso saber a opinião de vocês! Pode ser um: "gostei", "♥", "oie", só falem comigo!
Beijinhos até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três Almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.